56

 

Talvez você ainda não saiba: Cristiane e eu recentemente começamos um programa de rádio pela 99,3 FM em São Paulo chamado “Escola do Amor Responde”. Ao ar de segunda a sexta às 6h30 e 23h30, nós dedicamos meia hora para tirar dúvidas e responder perguntas de nossos alunos e ouvintes.

Como a melhor maneira de aprender é perguntar, o programa tem um grande valor instrutivo para quem quer aprender a praticar o amor inteligente. Casais e solteiros fazem todos os tipos de perguntas, algumas cabeludas, e os professores às vezes têm que “soltar os cachorros”…

Sintonize em algum destes horários e veja o que acha. Se você não está em São Paulo, pode sintonizar pela Internet neste link nos horários acima.

Podcasts

E boa notícia: você pode receber os podcasts do programa para ouvir quando quiser. Encontre todos os episódios lá na Podcast Store do iTunes e baixe-os para o seu smartphone, tablet ou computador. Se você subscrever ao canal, receberá novos episódios automaticamente. Busque “Escola do Amor Responde” no iTunes ou clique neste link. E enquanto tiver por lá, dê-nos sua avaliação de cinco estrelas… :-)

 

ATENÇÃO! Como enviar sua pergunta?

Apenas por este e-mail:

email

 

 

Não deixe sua pergunta abaixo, ela não será respondida! Somente perguntas enviadas pelo email acima receberão respostas no programa.

 

P.S. Você já leu o bestseller da Cristiane “Melhor que Comprar Sapatos”? Nova capa, conteúdo atualizado para a mulher de 2014… Nas livrarias ou pelo site www.arcacenter.com.br

Também disponível online. Clique na imagem.

Também disponível online. Clique na imagem.

Compartilhe!
Envie para um amigo

197 Comentarios em “A Escola do Amor Responde – podcasts”

  1. Adorei esse pograma

  2. Preciso mt de ajuda

  3. Cristina boa noite!tudo bem!olha quero tirar uma duvida eu estou na igreja mais uns dias para car decobir que eu tenho um relacinamento com meu marido como de pai eu quero carinho dele mais nao quero ter relacao desejos outros homem o que eu faco falo com ele sober este assimto Ou eu oro

  4. lucicleide 1 month atras

    cristina eu preciso de seus conselhos eu gostaria de saber como salva o eu casamento o meu marido so pensa em farra bebe muito e sai com outras mulheres eu amo muito nao quero perde_lo como fazer.

  5. Joyce lima 2 months atras

    Bom dia

    Estive em um relacionamento durante 2 anos e na época em que estávamos nos conhecendo ele era praticamente perfeito. Quando começamos a namorar a relação mudou, a pessoa que antes ia me ver sempre, me buscava em todos os lugares, fazia questão de pagar a conta quando saiamos mudou. Não queria ir mais na minha casa, apenas eu q ia na casa dele. Me taxava de infantil, pois ainda moro com meus pais e meus pais não permitem que eu durma com namorado, porque acham q ele não me da o devido valor. ele cobrava que passasse mais tempo com ele, porem nunca se disponibilizava a doar seu tempo. Em brigas tornou-se bem agressivo com palavras, muitas vezes me diminuindo. Gosto dele ainda e estamos separados a pouco menos de um mês, porém ele ja mostrou em redes sociais que está com outra pessoa, e gosta de fala o quanto a pessoa é independente e eu não, mas ora manda msg falando q gosta de mim e que teria se casado cmg se eu tivesse conseguido o que ele queria. O que devo fazer?

  6. queria converssaa com voces, sobre Meu relacionamento
    Prevodi muito, como sie eu dalı?

  7. catiane azevedo 2 months atras

    olá casal nota dez estou aqui para parabenizar o lindo trabalho que vcs fazem é realmente quantos casais presisam de um conselho de uma maõ amiga ainda mais, vivendo neste mundo sem amor. assim vcs estaõ fazendo vários casais felizes é principalmente ensinando que devemos amar uns aõs outros, aqui fica mais um parabéns para vcs é bom trabalho sempre.

  8. Maria Angélica 2 months atras

    Oi Renato e Cristiane, gosto muito do
    seu programa, pois o mesmo tem me ajudado,muito no meu relacionamento. Depois irei fazer umas perguntas pra você me ajudarem ainda mais. Quando eu fizer as perguntas se fosse possível gostaria que vocês me respondesse por Email ok?! pois pretendo trabalhar os resultados com o meu namorado. fico muito grata se poderes fazer o pedido. bjs.

    Angélica

  9. sk ximenes 2 months atras

    Olá venho pedir a vcs dona Cristiano e Renato uma direção;sou casada a 8 anos e a cada dia meu casamento fica mais difícil.Meu marido éum homem manso,calmo mas bebi todos os dias.Detalhe ele é motorista e só se encontra em casa 2 dias e qdo chega já fica em bares.Tenho sofrido bastante,já conversei,já briguei e nada resolve.Temos um filho de 13 anos e meu filho não gosta de sair com o pai por conta da bebida.Sem contar q não tenho marido,sou viúva de marido vivo pq os bates os amigos da bebida são mais importantes.Ajudem-me

  10. bom dia eu vivo em um relacionamento das cavernas eu sofro muito.como eu quero ter um casamento feliz um..marido bom conpresivo mais isso nao existe em minha vida..fico adimirando como as outras mulheres sao tratadas,por os seus maridos..me sinto muito rejeitada..nao tenho carinho.nao tenho amor do meu marido..so criticas.elenao me valoriza me trata como eu fosse um lixo.estou cansada de ser tratada com tanto desamor!!

  11. cristiane eu e meu esposo estmos querendo ter um filho…mas estamos batendo boca direto..o que faço..

    • Patricia,
      Todo casal passa pelo período de adaptação. Caso estejam nesse período, ou realmente não estão conseguindo resolver seus problemas, sugiro que resolvam-se antes de ter o filho. Depois tudo mudará, e a tendência são os desentendimentos piorarem, pois haverá outro período de adaptação. Participe da Terapia do Amor (acesse: http://www.terapiadoamor.tv).

  12. Boa tarde amados. Estou precidando do conselho de vocês. Sou casada há 4 anos e alguns meses. Nesses pedido de convivência e aprendizado a dois.passsei por muitas barreiras para durante nosso casamento. Tivemos dias bons e ruins sempre orando e dialogando. Bom o meu questionamento é que meu marido reclama que não procuro como antes e é minha obrigação se procura lo ,seduzir e fazer surpresa. Não vejo que seja apenas obrigação da minha parte e sim de ambos. Gosto muito dele. Não peço ajuda em casa, jogar lixo ou lavar louça porque não gosta. O que fizer? Sou mulher gosto de passear, surpresa, carinho e não tenho.

  13. Oi, admiro muito a dedicação de vocês em relação a ajudar casais e eu estou aqui para pedir ajuda, sou casada a 9 anos não tenho filho com meu esposo e sempre preservei e lutei para que nunca houvesse divórcio, mais foi muitas mentiras, traições, vicio que fez eu deixar de amar meu esposo. O que faço? ele está decidido a mudar de vida, mais eu tenho certeza que não a amo mais, não vejo ele como meu esposo acabou a magoa em relação a ele acabou o amor não existe sentimento. O que faço? me ajudem por favor

  14. bom dia cristiane namorei com varios rapazes ja foi noiva 2 vezes agora eu estou na igreja mais todas as vezes que eu começo gostar de uma pessoa ele começa a namorar com outra agora eu estou gostando de um rapaz da igreja que ele e mais novo do que eu o que que eu faço estou começando a orar por ele para deus responder as minhas suplicas mais ne ajuda pois tenho 36 anos e o meu maior desejo e casar e ser mae
    me ajuda preciso de uma orientaçao suas

  15. Renato e cristiane meu nome e aline eu tava pensando em casar agora mas fui falar com meu namorado e ele insiste em querer que agente more la na mae dele e eu acho que nao dar certo isso quero muito a opiniao de vcs adoro vcs assisto muito vcs.

  16. oi reanto e cris
    me chamo valeria tenho 33 anos estou cada dia mais magoada com meu esposo ele so saber me tratar mal perto das pessoa pois quando estamos juntos e proximo de alguem ele sempre me matrata e tbm tem historia de um ex mulher que acho que ele ainda gosta dela isto esta acabando comingo todos os dias ele vive agora todos os momento em ctt no cel e apaga todas as msg nunca deixa eu ver as msg nao sei mais oq fazer nao adianta tentar conversa mais estou ficando cansada dessa relaçao

  17. juciara rodrigues da silva 5 months atras

    olá, estou separada e ainda gosto do meu ex,quando a gente se ver nos dois sentimos muita atração um pelo outro,ele tem outro relacionamento,temos dois filhos,mais apesar de tudo eu n deixo ele se aproxima de me, pois ele tem outra e isso eu não admito,peço a Deus que prepare um bom homem,pois miguem merece ficar sozinha.
    .

  18. Jessica Silva 5 months atras

    Olá, boa tarde.
    Estou precisando muito de um conselho, tenho 21 anos e venho de dois relacionamentos fracasados, explicando melhor quando tinha por 16 anos conheci um rapaz era tudo na minha via aos 17 anos engravidei era o meu primeiro namorado e todos da minha familiia eram contra e são contra, percebi com pouco tempo de gradivez que ela tinha outras prioridades e nelas não contavam comigo como em primeiro a familia dele o trabalho dele terminamos, e ele desapareceu da minha vida busquei a deus e disse que se não era pra mim que avastase ele do meu caminho, e isso ocorreu ele nunca ligou pra saber da filha, mas quando ele apareceu eu ja estava casada com uma pessoa que no inicio era maravilhosa era um pai pra minha filha mas como o 1° esse tambem colocou suas prioridades a frente ele bebe eu não ele sai pra festas do mundo dança e eu não as diverenças foram tantas que começei a ler o livro casamento blindado e pedi a deus para afastar ele da minha vida,e hoje estou separada mas a minha maior duvida e por que toda vez que o pai da minha filha volta sinto tudo como era antes sinto tanta falta dele mas sei que não vai dar certo nos dois, tenho medo de não aguentar da outra vez que o pai da muinha filha apareceu estava casada e fui fiel e me mantenho fiel ao meu ex marido porque apesar de todas as diferenças eu o amo, a diferença e que com o pai da minha filha eu sou feliz me sinto mais mulher e com o ex marido me sinto mais segura sei que tenho um companheiro alguém me esperando em casa.E o pior e a minha filha por que ela so tem 3 anos e ta crecendo sem refencia de um pai. O que escolher o que fazer lutar por um amor quase proibido ou ficar com o meu ex marido que todo mundo adora.
    Desculpe pelo testamento mas estou tao aflita não sei qual caminho seguir ou o que buscar a deus.
    Obrigada.

  19. jandreia cordeiro 5 months atras

    Oi Renato e cris adoro o programa de vcs ja li os livros cazamento blindado e a mulher v ti agradeco muito pois lendo os livros aprendi a me valorizarvcomo mulher

  20. Jessica Borges 5 months atras

    Olá Renato e Cristiano , eu não sou casada mais namoro a quase 4 anos , a gente sempre termina e volta, ele e um apessoa bipolar , e sempre que nao estamos mais juntos ele se envolve com outras pessoas , sofro muito com isso !Beijos

  21. sou casada a um ano e meu marido briga muito comigo nem me procura mais na cama me ajude por favor

  22. LIDIA ARAUJO 5 months atras

    Renato e Cristiane adoro seu programa, ñ sou casada mas gosto muito e até aconselho as amigas a participar. Comecei a da valor pra vida sentimental depois q comecei a ouvir vocês. beijos

  23. Luiz Donizete 5 months atras

    Renato

    Bom dia!

    Sou casado a 24 anos descobri que minha esposa me traiu tenho duas filhas lindas uma de 14 anos e uma de 12 anos.Hoje para mim tudo é traição desconfio de tudo ela disse que me ama que nunca mais vai me trair mais não confio em mais nada do que me diz.Só não deixei ela porque amo demais minhas filhas. o que fazer nessa situação como devo agir dar um voto de confinça para ela.Sofro muito e tem mais um problema estou desempregado.

  24. adriana miguel 6 months atras

    Ola renato e cris so casada a 2anos 7dias do casamento discubri que o meu marido era bandido tudo que eu sabia da vida dele era mentira temos uma filha de 10meses esto com ele ate agora por causa da bebe.varias veses a pulicia veio le buscar em casa ja nao durmo bem vivo atormentada pensando que a qualquer momento vira alguem em casa.ate o meu padrinho de casamento tem problema com ele nao sei aonde vo pedir conselho me ajudam porfavor.

  25. maria joyce da silva 6 months atras

    bom minha historia eh longa mais vou falar um tiquinho,estamos junto ha 2 anos e queria ajuda pois sou um pouco bruta e nunca asseito escultar nada que ele fala..mais tbm sou carrinhoza um pouco amiga tenho que ser mais amoroza pois ele tb eh comigo..as vesis eu fiko chatiada pois ele trabalha no pezado e sempre chega canssado ele nao se atraza do trabalho para casa na hora serta.quando eu quero ter relacao ele estar cansado e quando ele mim procura eu semmpre quero mais eu estou cansada disso oque fazer? eu tenho 16 anos ele tem 22 temos uma filha de 1 ano…ele tbm nao gosta de sair para lugar nenhum e as vesis mim chateio…beijo amo vcs eu sou de posse goias…

  26. oi bom dia amo o seus progamas bem eu estou precisado de ajuda.
    meu marido e mais novo que eu 7 anos e more de ciumes de mim tem 3 filhos de outro casamento e ele me ofende muito por que o pai da minha filha do meio vem busca ela.
    isso acaba cm mingo pois nao sinto mais nada pelo meu ex mais ta destrindo a gente.
    ele quer que eu proiba minha filha de ver o pai e eu nao acho isso certo me ajuda por favor.

Deixe um comentario