21

 

Talvez você ainda não saiba: Cristiane e eu recentemente começamos um programa de rádio pela 99,3 FM em São Paulo chamado “Escola do Amor Responde”. Ao ar de segunda a sexta às 6h30 e 23h30, nós dedicamos meia hora para tirar dúvidas e responder perguntas de nossos alunos e ouvintes.

Como a melhor maneira de aprender é perguntar, o programa tem um grande valor instrutivo para quem quer aprender a praticar o amor inteligente. Casais e solteiros fazem todos os tipos de perguntas, algumas cabeludas, e os professores às vezes têm que “soltar os cachorros”…

Sintonize em algum destes horários e veja o que acha. Se você não está em São Paulo, pode sintonizar pela Internet neste link nos horários acima.

Podcasts

E boa notícia: você pode receber os podcasts do programa para ouvir quando quiser. Encontre todos os episódios lá na Podcast Store do iTunes e baixe-os para o seu smartphone, tablet ou computador. Se você subscrever ao canal, receberá novos episódios automaticamente. Busque “Escola do Amor Responde” no iTunes ou clique neste link. E enquanto tiver por lá, dê-nos sua avaliação de cinco estrelas… :-)

 

P.S. Cristiane e eu estaremos neste sábado 16 de novembro das 14-16h na Livraria Cultura para o lançamento e sessão de autógrafos da versão atualizada do primeiro bestseller dela “Melhor que Comprar Sapatos”. Nova capa, conteúdo atualizado para a mulher de 2014… Por que não fazer algo diferente sábado à tarde, sair da rotina, e aparecer por lá? Será um prazer lhe ver. Endereço: Livraria Cultura, Conjunto Nacional, Avenida Paulista, 2073 – São Paulo. Metrô Consolação fica a 2 minutos do local (mapa). O livro estará a venda na livraria, bem como outros títulos dos autores como Casamento Blindado e A Mulher V.

Também disponível online. Clique na imagem.

Também disponível online. Clique na imagem.

Compartilhe!
Envie este post para um amigo Envie este post para um amigo

118 Comentarios em “A Escola do Amor Responde – podcasts”

  1. gabriela da silva 18 days atras

    SOU CASADA A 12ANOS E NÃO SEI OQUE É SAIR SOZINHA COM MEU ESPOSO.NÃO RECLAMO DISSO A MINHA MAIOR DOR E VER ELE FAZER TUDO PARA AGRADAR OS OUTROS A TEMPO E A HORA.É SO PEDIR QUE ELE LARGA TRABALHO O QUE TIVER FAZENDO PRA IR ATRÁZ DOS AMIGOS,MAS SE EU PEÇO ALGO ELE NUNCA PODE NÃO TEM GRAÇA.CREIO PRA MIN ELE PODE DIZER NÃO SEMPRE.TEMOS 3 FILHOS MAS DE DE LEVA-LOS AO MÉDICO ELE NUNCA FOI COMIGO,VER UMA ULTRASSON OU ATÉ MESMO FAZER UM RANCHO.SÃO PEQUENAS COISAS HOJE ME MAGOAN MUITO. DESCULPE-ME MAS PRECISO DE AJUDA DE VOCES NÃO QUERO ME SEPARAR MAS AMO MUITO ELE E PREZO MUITO MINHA FAMÍLIA ME AJUDE

  2. oi gente estou precisando muito da ajuda de vcs naum sei como fazer meu casamnento esta muito ruim eu ii meu espozo brigamos uito nao temos mais dialogos e so brigas qualquer assunto e briga naum to mais aguentando oq faço que muito mudar isso pois eu amo meu marido bjoss…

  3. Ola Renato e Cristiane! estou precisando do seus conselhos para levar meu casamento a diante! estou casada a 2 anos e meio e estou gravida de 3 meses. meu marido sempre me tratou bem, temos nossos desentendimentos como todo casal, mais ultimamente ele não anda me dando atenção, ele sai a semana toda pro barzinho do amigo dele onde só frequenta homem, mais todo dia ele esta la, trabalhamos a semana inteira e quando chega o fim de semana ele só quer saber de futebol, final de semana passado ele chegou em casa 2 horas da manhã, fiquei arrazada, ele não me escuta, fala que sou exagerada de mais! só que os amigos dele tem mais preferencia na vida dele do que eu! ele prefere atender um amigo do que a mim! não sei o que faço! acho que ele pensa que porque estou gravida ele pode fazer qualquer coisa que não vou ter coragem de fazer nada! me ajudem por favor!

  4. joanny angeles 23 days atras

    bom dia renato ,tenho 20 anos e sou casada com um rapaz de 23 anos e nesse momento estou passando por um problema no meu casamento que ta tirando a minha paz, “meu esposo todo domingo que ta bebendo com a familia e os amigos ele sai pra beber de manha e so volta pra casa a noite ,e eu fico sozinha em casa, e eu ja ñ estou aguentando mais isso ,ja falei que ñ ia mais aceitar isso mais ele fala que ta bebendo e com a familia dele e que e perto de casa por favor me ajude pois ñ sei mais o que eu tenho que fazer .

  5. bispo voce acha certo o meu marido trazer pra casa
    o irmao mais velho dele cheio de maus costumes nao tem educaçao nem bons modos suja toda casa e o que e pior a onde a gente vai meu marido quer levar ele que ja tem mais de sessenta anos nao anda direito nem sobe em escada rolante quando come deixa tudo cair se caso ele nao pode r o meu marido nao quer sair de casa ai saio sempre sem ele conclusa estou sempre saindo sem ele parece que sou viuva de marido vivo o que devo fazer me ajude pois ele nao que arrumar um lugar pra deixar ele que tem plobemas mentais e ele ja disse para os meus filhos que entre o irmao e eu ele fica com o irmao que faço, dede ja obrigado beijos a voce e a cris

  6. to precisando de muita ajuda e concelhos nao sei como levar meu relacionamento peço q se for possivel vc me ajudar me mande um e-mail q eu te conto meu problema e muito constrangedor posta pf me ajudem

  7. eu gostaria de saber o que eu faço pro meu marido mim dar mas atenção porque ele mim dispreza muito dentro de casa não quer que eu mim terfira na vida dele eu não sei o que eu faço da minha vida ele mim traiu teve uma filha fora do relocionamento depois ele mim largo e vouto de novo e nos casamos mas ele esta pior do que estava ele mim desse que não sente nada por mim mas não mim larga e eu moro na casa que meus pai mim deu o que eu faço e eu sou evangelica por favor não de vugue meu nome não por favor amem.que deus abençoi voces dois:

  8. cristiane 70 days atras

    OLA RENATO E CRISTIANE, QUASE SEMPRE ASSISTO O PROMAGRAMA DE VOCES,SOU CASADA A 6 ANOS JA SUPEREI MUITAS COISAS EM MEU CASAMENTO, TENHO 2 FILHOS,DEPOIS QUE TIVE MEU NENEN QUE ESTA COM 5 MESES MEU MARIDO MUDOU MUITO ATE PARECE QUE ELE SE ENVOLVEU COM OUTRA MULHER,MAS A UNS 15 DIAS ELE DISSE QUE NAO DA MAS, QUE GOSTA DE MIM MAS NAO DA PRA CONTINUARMOS CASADOS EU NAO ENTENDI E NAO ENTENDO O PORQUE,ESTAMOS NA MESMA CASA,ELE AGE COMO NADA ACONTECEU.MAS DORMIMOS EM CAMA SEPARADAS,EU PERGUNTO PARA ELE SE ELE TEM OUTRA PESSOA ELE FICA MUITO BRAVO.SINCERAMENTE NAO SEI O QUE FAZER,NAO QUERIA O FIM DO MEU CASAMENTO.O QUE FAZER?

  9. Boa noite Dn Cris e Bp Renato.
    Meu esposo e eu queremos agradecer.
    Nosso namoro sempre foi baseado nas ticas do programa, palestra…
    Aprendemos a lidar com a bagagem do outro, eu particularmente aprendi a agir com menos sentimento e procurar sempre entender o lado dele, aprendi a importância de ser confiante, diferente.
    Estamos casados a menos de 2 meses, e sempre estamos nos atualizando nas dicas, procuramos seguir a regra das 21 dicas para ter um Casamento Blindado.
    Que Deus continue alcançando pessoas desacreditadas no amor, e reconstruindo vidas.
    Obrigada!!!
    Aproveitando a oportunidade
    “Eu amo meu esposo Morys e quero aprender mais e mais pra fazer lo o homem mais feliz”

  10. Zinaide Carneiro 75 days atras

    Ola bp Renato e Dana Cristiane. Basicamente estou escrevendo porque preciso
    Urgente de socorer o meu casamento. Bp estou casada ha quase 4 anos.
    Eu era uma pessoa com mt problemas, tinha o espirito de marrido. Quando entrei no UCKG. Deus foi me tranformando que hoje eu tenho o caracter dele (recebe o Espírito Santo).o meu marrido ja tinha esse encomtro com Deus. Tamos os dois na mesma fe. O nosso maior problema e a cominicacao, algumas vezes ele faz as coisas e depos e que diz me ou entao n diz, e acha k isso e normal. Eu muitas vezes senti me excluida. Vos assistiamos the love school juntos, foi ali que eu aprende a ser mulher de Dues e uma boa esposa. Aprendi ha nao bater de frente e tbm a saber esperar o momento serto para falar ou resulver situacaes. Quando assistiamos the love school viamos os vossos erros
    Conversavamos sobre eles e faziamos algo pra mudar mas o meu marrido pouco consegiu. Pesso k me de mimos, por que todos precisamos um pouco somos seres humanos. Nunca consegi telo. Agora comecou a esconder coisas. Temos dois filhos eles São gemios. O meu marrido perguntou me se eu ja pede a Deus pra lhe mudar, eu respode que Deus nao muda quem n quer ser mudado. Bp ajuda me.

  11. raphaela 77 days atras

    O que fazer se seu marido, diz que não te ama mais, nós brigavamos muito, mas nunca pensei que chegaria a esse ponto. Até chegar um dia e ele falar que não dava mais por que não me amava mais como no começo do relacionamento saiu de casa, foi morar com colegas da igreja que também são separados. porém mesmo ouvindo isso, ainda o amo m uito e estou sofrendo o que faço.

  12. Priscilla 87 days atras

    Ola Renato e Cristiane meu nome é Priscilla, sou casada há 6 anos e vivo na casa dos meus sogro, namoramos por 4 anos. Nossa situação financeira nunca foi boa. Ele queria esperar comprar casa para casarmos mas como eu já estava morando mais na casa dele do que na minha, encostei ele na parede ou casávamos ou separávamos, para minha sorte casamos mas não conseguimos sair da casa dos meus sogros, ate tentamos no primeiro ano demos entrada num apartamento mais tivemos que vende-lo. Depois desses anos descobrir que ele não quer sair da casa dos pais o que eu faço? Ele nem sabe o que significa casamento e os pais não apoiam que ele saia de casa para passar necessidade, já sugeri para morarmos de aluguel, mas ele não quer morar num lugar pior…tem que ser igual ao da casa dele …não sei mais o que fazer me ajudem obrigada.

  13. Olá Renato e Cristiane! Assito aos programas e ouço na rádio também.Por favor me ajudem!!
    Sou casada há 3 anos.Sempre saio com meu marido.Mas algumas vezes percebo que ele olha difarçadamente para umas mulheres que estão andando na rua.Até discutimos várias vezes por causa disso.Como sempre ele morre negando,dizendo que estou louca e tudo mais.
    Fico com ciumes e muito triste com isso.
    Muitas vezes penso em ir embora de casa pois vejo nisto uma tremenda falta de respeito para comigo:-(

    Por favor me ajudem! Pois da maneira que vocês me orientarem assim procederei.

  14. oi renato e cris,o meu proplema é que meus pais me âmam muito,mas o meu pai nunca casou com a minha mae,no estado civil deles consta como casado mas o meu pai trai a minha mae na cara dela mas ela ignora e eu sofro muito por isso porque ele mente pra min tambêm,inclusive minha mae ja encontrou fotos e o telefone da outra mulher mas por amar muito meu pai nao faz nada,meu pai ja foi um obreiro um grande homem de deus mas hoje esta no mundo,os dois se amam mas alguma coisa amarra meu pai, nao aguento mais essa vida de mentiras me ajudem

  15. Bianca Filadelfo 98 days atras

    Ola Renato e Cristiane! Sempre assisto ao programa e ouço no radio tbm, sou casada há 5 meses, e claro que sempre tivemos problemas, mas sempre conseguimos resolve-los. Mas ultimamente nao esta sendo facil; meu marido me disse uma coisa que acabou me magoando muito. Ele quer me ver sempre como um desafio a ser conquistado, mas eu nao quero vicer assim, eu quero poder ser eu mesma. Nao sou muito melosa com ele, mas se eu passo u pouco do limite, ele fica bravo. Nao sei como agir com ele; nao mais… Quando estou sendo fria com ele, ele é um verdadeiro cavaleiro comigo, mas quando nao, ele fica distante.. O que fazer?

Deixe um comentario