29

 

Imagine um fabricante de carros onde os funcionários nunca falassem sobre motor de carros. Ou um time de futebol onde os jogadores nunca conversassem sobre preparação física. Ou um restaurante onde o chef e os cozinheiros nunca falassem sobre os ingredientes.

Agora imagine os carros daquela fábrica, o físico daqueles jogadores e os pratos daquele restaurante.

Assim tem sido o sexo dentro de muitos casamentos. Todo casal faz mas quase nunca conversa sobre o assunto. Imagine a qualidade de sexo que estão tendo.

Ok, eu disse “todo casal faz” mas a verdade é que nem todo casal faz sexo. Sim, chegamos a este ponto.

Uma pesquisa mostrou que entre 15 a 20 casais em cada 100 mantêm uma relação sem sexo algum ou têm sexo no máximo dez vezes ao ano. Entre as principais razões na ponta do iceberg estão:

  • marido ou mulher não procura mais o parceiro depois de ter sido rejeitado várias vezes
  • a correria do dia-a-dia trouxe o cansaço e o casal tirou o foco da vida íntima
  • a falta de “clima” ou vontade de ter sexo

A verdade é que, por alguma razão, há muita vergonha de falar sobre sexo. Por exemplo, se alguém chegar perto do seu computador e a palavra “sexo” ali no título está na sua tela, é provável que instintivamente você irá fechar esta janela e abrir outra mais “segura” — mesmo se essa pessoa for seu marido ou esposa.

Porém, não há outra maneira de melhorar nesta ou em qualquer outra área do casamento sem comunicação.

O evento “Sexo em um Casamento Blindado” lhe ajudará, entre muitas coisas, a trazer o assunto à baila no seu casamento, sem constrangimento. Como resolver pequenos e grandes problemas no quarto, como alcançar a intimidade total, como fazerem um ao outro tão realizados sexualmente que nunca pensarão em outra pessoa.

Será uma aula inteligente, descontraída, onde você irá aprender de forma clara, íntegra e sem apelação.

É claro que você pode ignorar esse evento e seguir fazendo sexo sem nunca falar ou procurar saber mais sobre o assunto.

A escolha é exclusivamente sua.

 

 

 

unknown.png Curta nossa página no Facebook. 0% de besteira garantido — ou o seu click de volta.

 

Cadastre-se nesse blog e seja avisado de novos posts…

Veja também:

 

 

Compartilhe!
Envie para um amigo Envie para um amigo

125 Comentarios em “Sexo em um Casamento Blindado”

  1. fernanda morais postigo 49 days atras

    PARABENS,ESTOU ACABANDO DE LER O LIVRO,ESTOU ADORANNDO MEU MARIDO AINDA NAO LEU,MAS ACHO QUE VAI DE QUALQUER FORMA OBRIGADO VCS ESTAO ME AJUDADO E MUITO.

  2. francisca socorro vieira 67 days atras

    eu adoro aescola do amor e presiso muito de ajuda tehno problemas serio no meu casamento meu marido so me procura uma vez acada 2 3 mes eu sou muito fiel a ele mais ja nao sei o que faço me ajude

  3. ola estou junto com meu companheiro a mais de 2 anos e desde que meu filho nasceu pedi o interesse
    em fazer sexo meu marido me cobra muito temos brigado bastante,sou cristã e procuro agradar a Deus mais ainda não somos casados o que devo fazer me oriente por favor.

  4. Irina Neto 161 days atras

    Primeiramente quero parabeniza-los pelos vossos feitos e desejar que Deus continue lhes iluminando todos os dias.
    Eu estou pasaando por uma situação complicada em minha relação. Ainda não somos casados apenas namorados cogitando a ideia de num futuro próximo com partilharmos a vida juntos. Mas eu não tenho certeza se é com ele mesmo q eu quero dividir minha vida, sinto estou com ele porque apenas porque vejo nele um óptimo pai. Pois ja não sinto prazer em ter relações sexuais com ele… e esta cada vez + complicado… Por favor me ajudem

  5. Maria gizela 175 days atras

    ola!
    sou angolana e gosto muito de assistir a Escola do amor, falam de temas muito interessante, eu estou solteira a 3 anos e assistindo o vosso programa estou aprendendo muita coisa. bjx que sejam sempre assim:
    Amigos,
    Carinhosos,
    a cima de tudo ter fe em Deus.

  6. Quero primeiramente parabenizá-los pelo brilhante e abençoa do trabalho,tenho um relacionamento intimo com meu esposo poucas vezes ele me procura mais tenho receios vergonha pois estou acima do peso e não consigo me liberar para que aconteça algo legal o que eu devo fazer? Por favor me responda preciso muito de um conselho.

  7. CIONEIDE GALENO BEZERRA 196 days atras

    me sinto muito feia,na minha cabeça so penso em me separar minha sogra so vivia me chamando de feia e velha pork tenho 28 anos e ja estou com aparencia de 40 anos é muito ruim oque sinto de mim mesmo,meu marido nao tem opnião de nada so ouve a mae dele e me esquece. ele tenta corrigir s erros dele e acaba fazzendo pior,ele é um bom marido,mais ele deixa muito a desejar nosso casamento,confesso que sou muito orgulhosa queria uma mudançana minha vida.

  8. CIONEIDE GALENO 196 days atras

    ola,bispo. eu passo por um problema serio,meu marido e eu estamos juntos ja há 9 anos pois bem. ele tem dois filhos de outro casamento. eu tenho 28 anos e ele tem 32. em 9 meses nosso casamento tem sido um inferno!!! os filhos do meu marido veio morar conosco, um tem 10 e outro tem 12. nossa ele faz tudo por estes filhos, os filhos dele pintam e bordam,ele nao acredita em mim,a mae dele veio morar aque na nossa cidade ela ta na casa da minha cunhada irmã do meu marido,nossa ta um inferno ele vive de segredo pro meu lado nunca me fala nada,ele é muito A familia dele e ta esquecendo de mim.

  9. bom dia,ano passado meu marido me traiu com uma mulher, só q eu soube q até hj ele tem contato com ela, só q ele trabalha em são paulo,e só vem em ksa de 5 em 5 meses e eu só me comunico com ele pelo celular, ele me liga todo dia, diz q me ama muito e q ñ quer outra pessoa só a mim mesmo pois eu sou a mae das filhas dele, mais eu sou muito ciumenta ñ conssigo confiar mais nele, toda vez q eu ligo pra ele eu brigo e ele diz q ta ficando cheio de mim, só q o problema e q eu estou gravida de 5 meses e ele se preocupa muito comigo as vezes eu axo q ele so ta comigo por causa do bebe mais ele diz q ñ é e q ta comigo porq eu to gravida, mais a vdd e q eu ñ tenho paz so vivo desconfiando dele, axo q toda noite ele ta com alguem e mal durmo penssando coisas q nem sei se existe, mais eu o amo muito e tenho muito medo de perde lo.. o q eu falo por favor?

  10. oi preciso de ajuda meu esposo não mi procura mais ele diz que e o trabalho que ta cansado mais acho que tem outra pessoa estou passando por momento muito difíceis quando mi procura e tão rapido mi sinto usada oque devo fazer

  11. muito bom essa mensagem estou aprendendo muito

  12. oi eu esto muito triste mim ajuda

  13. Bom dia estou vivendo uma situacao assim eu meu esposo ja se separamos varias vezes so que na ultima separacao meu marido conheceu outra pessoa so que ele largo dela pra volta comigo so que antes ele tinha vontade de ter relacao comigo agora parece q ele nao me encherga como antes ele tem amsi de vez em nunca nao me elogia nao me trata como antes ate acho as veses q ele term outra pois ele me trata diferente nao sei o que faco me ajudum

  14. oi gostaria muito de ter sugestoes pois meu marido tem problema de ereçao o que fazer para ajuda-lo?

  15. lena b s s 301 days atras

    oi bispo renato aceite o meu comentario para mim e inportante qualquer dia desses eu vou para a palestra que fala sobre o casamento so quero saber a data certa voces sao muinto bacana um lindo casal fico por aqui obrigado boa noite

  16. Paula maria de oliveira 312 days atras

    Estou enfrentando um problema muito sério,não consigo me relacionar na cama direito com meu marido, ele por sua vez tem muitas vontades e nenhuma delas até hoje eu realizei.Tenho receio de fazer algumas coisas,pois não entendo o que é certo ou errado.Somos casados a nove anos,nunca conversei com ninguém sobre este assunto.Casei virgem e até no dia da lua de mel foi um choque pra mim.Gostaria de um conselho pois este assunto tem me deixa frustrada com isto e sinto que ele também.

  17. olá gostaria de receber dicas de vcs.

  18. Oi, eu preciso ir nesta palestra.
    Estou no Rio de Janeiro. Onde e quando vai ter aqui?

  19. Há poucas ministrações sobre casamento quando houve divórcio. Um homem que se separou da mulher devido a inúmeras traiçoes, que tiveram filhos e que esta ex família têm se tornado impecílio para a felicidade, paz, harmonia… na convivência da nova família. Ex mulher que tem usado os filhos como escudo e os bens para destruir a nova família. Preciso de conselhos pq estou quase enlouquecendo. Existem mulheres espalhadas pelo mundo todo sofrendo constrangimentos, vivendo amargurada devido a um comportamento insano da ex.

  20. Karina Gonçalves da Fonseca 428 days atras

    Como posso entrar em contato com vcs para uma conversa particular claro se possivel preciso de socorro no meu casamento.Obrigada

  21. f.paula s.Souza 441 days atras

    Deus lhes abençoe cada vez mais e que o amor de vocês sejam tão grande quanto o de jesus por ambos,parabéns.se puderem entre em contato comigo mais não divulgue o meu site

  22. coma eu posso fala cem parece vugar

  23. almerice santana silva 453 days atras

    boa tarde meu nome é almerice,gostaria de uma uma idéia para resconquitar meu amor de volta.fiquei com homem maduro ha 6 anos,so que agora tudo acabou.soque eu amo demais. o que eu faço para te~lo de .volta deste ja agradeço

  24. é verdade até parece que o casal morreu, que não precisão mais fala sobre esse assunto.

  25. Em um relacionamento o segredo de manter ele cada dia cheio de amor e carinho é a comunicação!se tiver a comunicação vc sera feliz pelo resto de sua vida ha dois.

  26. Jaqueline Mariano 463 days atras

    è se todos tive-se essa consciência, evitaria muitos problemas.

  27. Rosimere Maria da Silva 463 days atras

    Bispo,também tenho que trabalhar neste dia e neste horário,não gostaria mesmo de ficar de fora,será que não existe a possíbilidade de se gravar essa palestra e depois coloca-la a venda,ou como um voto ou uma oferta para o templo?

  28. evelyn leonor 464 days atras

    Vai ser uma benção essa palestra, creio que iremos tirar muitas duvidas!

  29. Michele Cristine 464 days atras

    Muito bacana as palestras para aumentar o conhecimento dos casais,que concerteza salvara muitos casamentos.

  30. Muitos casais tem deixado a desejar em sua vida intima,e muitas das vezes não conversam e ficam sem dialogo,aí não tem como saber qual a vontade de seu parceiro(a), para um bom relacionamento conjugal tem que ter a vida intima com dialogo,assim como diz o Bisp.Renato,e isso vai ser dito na palestra do do Bispo,e com certeza isso serve para os solteiros,de maneira que venha aprender e não ser uma pessoa tapada.

  31. Camila Cardoso 465 days atras

    Considero esse tema de muita importância em um casamento e, com certeza, essa palestra trará grandes esclarecimentos e ensinamentos para todos os casais.

  32. elika queiroz castro 467 days atras

    ola, pastor eu nao vejo a hora de começar esse evento. para eu poder aprender muito mais para o meu casamento. poque o que vem de deus tudo é bom

  33. Olá bispo renato tudo bem sou johnatas marilia sp ?
    olha bispo quando o bispo macedo falou desta palestra sinceramente achei muito interessante vou casar final do ano e isso para min é uma grande oportunidade de aprender mais sobre blindar o meu casamento, sigo as instruções do livro e tudo que vier ajudar eu aceito e topo o sacrificio, mais existe um porem, estarei trabalhando no dia e na hora da palestra, o que eu faço ? sera que vai reprisar ?
    como posso assistir ?

  34. olá li o livro casamento blindado e gostei muito ,sou de Franca SP vcs vão fazer alguma palestra aqui? gostaria muito de ir,se for fazer ,quando e onde vai ser?

    • Rosilene, quando tem qualquer novo evento em qualquer lugar será divulgado aqui neste blog e no Facebook do Casamento Blindado.

  35. Bispo infelizmente não vou poder ir dessa vez terá outras vezes?

  36. Espero anciosamente, por um evento desse aqui,em Belo Horizonte
    sera muito bom participar.
    adoro vcs.

  37. Adrea Rendeiro 471 days atras

    Realmente bispo se todos os casais,tivessem essa consciência e dessem mais importância a esse assunto não haveria tanto divórcio e frustração da parte de ambos.E não vejo a hora de chegar esse dia vai ser uma benção!

  38. Porque não vai ter esta vídeo conferencia aqui em Nova Friburgo, só em Teresópolis?

  39. Estou esperando por este evento, vai ser uma benção.

Deixe um comentario