136

 

 

Esta palestra para casais e solteiros foi realizada em Brasília em novembro de 2012.

Quando os casais não se casam de corpo, alma e espírito, o relacionamento fica fragilizado. Saiba como eu lidei com uma atitude da Cristiane quando ela disse que queria separar de mim.

Receba também uma oração especial por seu relacionamento (casais) e por sua vida afetiva (solteiros).

Assista ao vídeo acima.

 

www.casamentoblindado.com
www.facebook.com/casamentoblindado

 

Veja também:

Cadastre-se nesse blog e seja avisado de novos posts…

 

Compartilhe!
Envie este post para um amigo Envie este post para um amigo

141 Comentarios em “O dia que a Cristiane falou em separar de mim”

  1. Fabíola 14 days atras

    Olá bispo. hoje estive numa discussão com meu marido e quando vi este vídeo na internet me ajudou bastante vi que estávamos errados! obrigada!!!Fabíola

  2. Renato e Cristiane,
    Não poderia deixar de comentar sobre este vídeo “O dia que a Cristiane falou em separar de mim” que me emocionou muito,aliás,comentar sobre todo o trabalho que vocês realizam:
    Venho acompanhando a Escola do Amor a algum tempo e quero deixar um enorme PARABÉNS ao trabalho de vocês, afinal, o que temos de opções na TV hoje para edificar um lar? A maioria das programações só incentivam à destruição, quem se preocupou com a restauração da família ao invés do que dá audiência? Parabéns por todo o tempo de vocês dedicado a este tema, seja no radio, internet, palestras, TV, os livros e revistas….enfim; cada dúvida respondida, cada ensinamento tem sempre um pouco a haver com o cotidiano de um casal, há muitas semelhanças e agente acaba aprendendo também com os erros e as dificuldades dos outros. Parabéns pela ética, pela postura e principalmente por não esquecerem nunca de falar da importância do relacionamento do casal com DEUS. Esta é uma verdadeira escola ! Que Deus possa abençoar cada dia mais este trabalho para que ele cresça cada vez mais.

  3. Eu vivo á dois anos com meu marido mais por diversas achei que não podia ser para sofrer que eu casei com ele,fico muito magoada por não me levar para sair e quando isso acontece a iniciativa é minha e ele se nega,no aniversário de casamento ele mal se lembra e não tem nenhuma coragem de me chamar para comemorar, meu aniversário ele nem se lembra e é bom ser lembrada e presenteada ele é meio frio,é da sua criação ser distante mas eu já sou um pouco mais afetuosa,gostaria de saber o que posso fazer para que um dia ele me perceba de verdade e queira me agradar não quero muito só um pouco nessas questões que enfraquece um pouco do que sinto por ele.

  4. Helen Costa 37 days atras

    Como lidar com essa seguinte situação…
    Eu e meu esposo passamos por uma tempestade devastadora (traições e mentiras) que trouxe muitas ceguela, mas graças a Deus estamos tentando aos poucos reconstruir nosso casamento. Na época eu ouvi muito que ele amava a sua ex e que ela foi, é e sempre será o grande amor da vida dele (ele, antes de mim, ficou noivo por 9 meses) eu ouvia e me sentia e ainda sinto muito mal, chorava, me desesperava, me sentia um lixo. Depois de tudo isso decidimos reconstruir nosso casamento. Estávamos bem e felizes, aos poucos eu tentava esquecer o que ouvi dele. Esse carnaval passei todo doente (infecção intestinal) ele cuidou de mim direito, no sábado(08/03/2014) ele acordou muito espontâneo, feliz e me pediu desculpa, e eu sem entender nada, achei estranho o pedido de desculpa perguntei o que era só que ele não me disse e assim passou, só que eu não havia me esquecido. Quando foi ontem eu perguntei novamente e ele me respondeu o que realmente tinha acontecido, me disse que havia sonhado com a ex dele e que no sonho ele pedia pra ela voltar pra ele e pedia também desculpa por ele ter a feito sofrer, passou a noite toda sonhando e que o sonho foi muito bom e que quando foi a noite foi até a casa dela pra tentar conversar com ela, só que a hora não teve coragem. Eu fiquei muito triste e sem contar que foi embora toda a confiança que nós com muito sacrifício construímos, falei pra ele o que estava pensando e acabamos discutindo. Eu fiz a seguinte pergunta a ele se fosse eu no lugar dele o que ele faria ou diria?! Ele ficou muito irritado e disse que se quisesse estaria com ela ou com outras(citou nomes), mas estar comigo porque gosta de mim. Só que Renato eu não consigo acreditar nisso. Pois, fico me perguntando se ele realmente que estar do meu lado é pra tentar esquecê-la ou o que? O que devo fazer diante disso tudo? Por favor me ajude!!!

  5. Como lhe dar com um marido não tem maturidade?

  6. JUCIMARA SANTOS 50 days atras

    JUCIMARA SANTOS QUANDO EU E MEU ESPOSO DISCUTIMOS ELE PENA A MOCHILA E DIS QUE VAI EMBORA AI EU VOU CONVERSO COM ELE EU AMO ELE VOU SER SINCERA AS VEZES DAR VOLTADE DE DIZ TCHAU .ELE FOI TRABALHAR AINDA NAO LIGOU PARA MIM O QUE EU FACO LIGO OU ENTREGO NA MAO DE DEUS

  7. alan morais gomes 62 days atras

    verdadeiramente tudo isso q foi falado na palestra e a mais pura das verdades estou sofrendo muito com a minha distancia de minha esposa mas creio q Deus vai restaurar

  8. Lucimara 63 days atras

    Eu entendi tudo que falaram nessa dica 6, porém, tenho uma ressalva, meu namorado gosta de sair para beber com os amigos e eles não sabem como párar! Eu não gosto desse comportamento dele, digo até que não aceito isso para mim…. Como tratar nesse caso? Devo lutar apesar da resistencia dele em dizer q ele gosta desse “lazer”?

  9. priscila ribeiro 77 days atras

    olá bispo gostaria que o senhor me desce um conselho porque eu estou meia perdida de tantos problemas em minha vida .sou casada a 11anos com o marcos mas de uns anos pra cá já não sinto mais que existe amor em ambas as partes tenho 3 filhos dois com ele e um que é de outro relacionamento e de uns tempos pra cá eles andam se entranhando não estão tendo respeito de pai e filho e isto é um de vários problemas tanto financeiro quando familiar e eu pensei por varias vezes e ainda penso em separação mas penso em meus filhos e não quero que eles passem pelo o que eu passei quando criança que na separação do meu pai com a minha mãe existe uma sequela bem grande que são os problema que e a minha irmã tem até hoje .e por um acaso eu vi na net um vídeo de vcs e eu me emocionei muito que é exatamente o que eu precisava ouvir. mas eu gostaria que vcs me respondesse por favor no que eu devo fazer.por enquanto muito obrigado.priscila

Deixe um comentario