1300

 

 O que o seu marido quer de você — inclusive na cama? As respostas podem lhe surpreender. Só para casados…

 

A 5ª edição do Curso Casamento Blindado já está aberta para inscrições. Comece o ano blindando seu maior bem. Saiba mais… 

 

Veja também:

Cadastre-se nesse blog e seja avisado de novos posts…

Compartilhe!
Envie para um amigo Envie para um amigo

794 Comentarios em “5 coisas que o marido espera da mulher”

  1. Jamile Da Silva Queiroz 2 days atras

    Boa tarde,como acompanhar as palestras da terapia do amor realizadas pelos os senhores,Renato e Cristiane Cardoso,não morando em São Paulo e sim na Bahia?

  2. Muito bom ,acrescentou mais.Deus abençoe.

  3. Esmeralda germiniani 5 days atras

    Olá Bispo,
    Meu nome é Esmeralda eu sou da IURD de Itajubà MG. Estou a 12 anos. No momento agora estou passando um tempo com meus filhos que moram no USA. Estou ficando na cidade de Harrison Township no estado de Michigan, próximo a Detroit. Uma das coisas que percebi por aqui tem muita idolatria comparado com as outras cidades que passei e não tem nenhuma igreja de libertação. Um dos meus filhos moram aqui. Seria uma benção de Deus uma igreja universal na área de Detroit. Pois meu filho tem seguido a igreja do pela internet. Que Deus possa preparar uma oportunidade de uma IURD nessa região do USA. Um abraço Deus abençoe o Bispo.

  4. Boa tarde. preciso muito de ajuda… muitooooo

  5. carla daniela gomes de souza 12 days atras

    Adoro o programa as vezes q voces falam parece q e comigo,aprendi muita coisas tento por em pratik mas nao e facil mas tento,muito obrigado pelas palavras q nos ajuda muito,a cada dia aprendo mas.bj

  6. Damaris Bandeira 13 days atras

    Primeira vez que estou acessando essa página e já sou outra pessoa! Obrigada.

  7. Ola bispo tenho 20 moro junto a 2 anos ele tem 58 anos temos uma filha ele e um ótimo pai mais como homem tem deixado a deseja agora ele ta uma pessoa egoista eu falo pra ele que vou Laga ele nao fala nada só da igreja e ele não.me ajunta

  8. lúcia kátia núria 37 days atras

    em primeiro lugar estou a parabenizar o lindo programa que é este. sou angolana acompanho quase sempre o programa e com isto aprendo muito, nao sou casada maos estou num relacionamento ja a 4anos e até agora o meu parceiro só fez apresentaçao ao meus familiares,insentivo ele a ver o programa aqui passa as 2h da tarde de sábado.continuem porque assim judao muitos casais a saber conviver e estar sempre bem.bjs Renato e Cristiane admiro-te muito és uma mulher muito inteligente

  9. Joice karen 38 days atras

    olá bispo …
    Esse video me ajudou muito a compreender coisas que ja tentei resolver de varias maneiras e nao consegui. E o interessante de tudo isso é que estou com dificuldades em todas essas aréas. NOSSA parece que mandei um diagnótico da minha vida para o senhor. Muito obrigado pela receita!!! Colocarei em prática, e tenho certeza que os resultados virão em breve.

  10. Olá Ricardo preciso muito de sua ajuda.
    estou passando por momentos muito difíceis em
    meu casamento, acho que minha esposa não me ama mais, ela já chegou a me fala isso…
    por favor me ajude, estamos juntos na mesma casa
    nos falamos,dormimos na mesma cama,mais ela me ignora,não tive coragem de sair de casa pq amo ela
    muito.
    queria saber se é possível reconquista-la?

  11. jessica de abreu 40 days atras

    muito bom este videos… eu to em uma situacão critica pq estou gravida de 30 semanas e agora descobrir que meu esposo ta tendo um caso com outra mulher, ele nao admite fica negando o tempo todo e nos ja nao temos mais relações ha algum tem nao sei o q fazer pq ele tem pavor do meu estado(gravida) ele diz q é so isso e q vai passa mais eu nao sei mais como agir…

  12. andreia souza silva 43 days atras

    gostei muito vi meu esposo nesses comentario.muito obrigado pela sua a ajuda

  13. muito Bom,gostei muito pois cada momento passo esta msm para minha esposa,para em fim nosso Relacionamento,venha ser fortalece, na fé.

  14. WILIAM TIROL FRAGA 51 days atras

    MUITO BOM ESTUDO QUE JESUS ABENÇOE VOCÊS

  15. rodrigo miranda 57 days atras

    mt bom tudo qe vcs estao falando e a mais bura verdade deus o abencoe este proposito na nossas vida

  16. Gabriela de Freitas Loubet 65 days atras

    oi, gostei muito do seu vídeo ele é muito bom.. Comprei o livro casamento blindado e já comecei a ler e estou adorando ele está me ajudando muito..

  17. ola eu queria que vc mim ajudasse porfavor,meu nome e giselly tenho 15 anos casei muito nova faz 7 mes que so casada mas eu brigo muito com meu marido pq ele gosta de sair ai eu n gosto mim ajude

  18. Faz 5 anos que estou casada depois que tive 1 bebe que agora tem 9 meses. Eu não tenho + vontade para namorar, eu não sinto nada por ele, eu não faço nada para ele e não beijo ele como antigamente.
    Me sinto desgostosa eu não me arrumo mais e só fico enfianda dentro de casa

  19. Simone Barbosa 73 days atras

    tenho uma união estável a 5 anos tenho dois filhos. descobri que meu esposo está me traindo a mais ou menos uns 7 meses antes eu desconfiava mas agora tenho certeza. amo muito ele como faço para restaurar o meu casamento

  20. Ana Jessika 75 days atras

    SOU CASADA VAI FAZER UM ANO QUANDO EU CONHECI MEU ESPOSO ELE ERA UMA COISA HJE ELE E TOTALMENTE DIFERENTE NAO ME DA MAIS A ATENÇAO QUE ME DAVA ANTES EU ELE ESTAMOS QUASE NOS SEPARAMOS POR FAVOR ME AJUDA QUERO SABER OQ FAZER EU PROCURO ELE NA CAMA MAS ELE UMA HORA TA MUITO CANSADO OUTRA TA COM SONO SEMPRE TEM UMA DESCULPA

  21. João Macala 75 days atras

    Olá Renato, eu tehno muitos problema com a minha namorada, parece que ela e muito avontade com todo mundo, mesmo ao meu lado quer me dar ralhete, que com os sues amigos na orelha, fala mais Roque eu no meio dos meus amigas. O que fosso Renato

    • João,
      Converse com ela a respeito. Fale de como se sente com tal postura da parte dela. Converse sobre o que fará caso não haja mudança.

  22. oi renato td bem?sou a cassia,sou casada a 06 anos e o meu marido trabalha muito tempo longe de casa ele chega ficar um mês fora de casa,e isso na maioria des vezes eu fico pensando coisas a tipo que ele mi trai ,que pelo fato de ficar tanto tempo sem sexo ele possa procurar outra.na maioria das vezes eeu tento não comentar com ele mais eu não aguento e falo por telefone mesmo,mas ele sempre mim fala que ele não em coragem de mim trai pois ele tem tudo o que precisa em casa,mas eu sou muito ciumenta e não confio nele.o que posso fazer mi ajuda por favor.pois ele disse que se eu não mudar eu vou perdelo.

  23. Sou casada a pouco tempo. Mesmo assim meu marido não me procura mais na cama. Diz que está estressado com faculdade, trabalho, casa e etc. Já pensei em me separar mas desisti por gostar muito dele. O que faço?

  24. Oi Renato vivo em constantes discussões com meu esposo pelo motivo de dinheiro pois não aceito por ele não me ajudar tudo tenho que ficar explorando pra ele me dar isso me deixa bem chateada não dou o que falar em questão a casa limpeza e vida sexulal somente isso gostaria de saber o que faco pro meu marido me ajudar mas obrigada

  25. Ola, comigo acontece ao contrario eu sempre procuro meu marido e ele sempre esta cansado ele diz que é por Stress mas eu não concordo acho que por eu ter tido um filho e estar gordinha ele não sente mais atraído por mim não me acha mais Bonita como ele ates achava ele sempre falava varias coisas p mim e me procurava sempre hoje não esta mais assim tenho ate vergonha de ficar sem roupa na frente dele e ele me achar mais feia ainda pois meu corpo mudou e eu não sou mais como eu era não me sinto mais linda p ele apesar de ter tentado algumas coisas p ver se ele desperta a gente pode ate ter relação mais ele sempre termina rápido e eu fico na mão, ele começa a relação não me da nem um tipo de carinho e termina e eu fico querendo mais e nada.
    Estou muito decepcionada com tudo isso.

  26. Oi Boa noite, Renato, tenho 26 anos, vou fazer 13 anos de casada,amava muito meu marido mais a relação esfriou,ele tem um problema serio com bebidas e já eu não gosto de bebedeiras, durante esses anos todos vim aturando suas bebedeiras e ignorância, nunca me deu apoio nos estudos e trabalho, quando bebe, ele as vezes quer discutir a relação ou dar lição de moral as nossas filhas, temos duas filhas uma que vai fazer 12 anos e outra que vai fazer 9 e isso me irrita muito. Gosto de trabalhar e estudar, participar da igreja e gostaria muito q ele me acompanhasse, mais ele nem me acompanha e ainda me poe pra baixo com a sua falta de companheirismo e com isso e outras series de coisas que aconteceram estou decidida a me separar, pois durantes esses anos todos vinha acreditando que ele fosse mudar, mais essa mudança não aconteceu, o que vc me aconselha?

  27. Oi Renato. Estou passando por uma situação um pouco dificil. hoje assistindo o seu programa, que falava sobre casamento, fiquei triste. Acontece que moro com meu “esposo” vai fazer dois anos em junho. Namoramos por tres meses, e ainda nos conhecendo, acabei engravidando. decidimos ir morar juntos. tive a nossa filha, mas pensei que fossemos casar, tudo certinho ( no cartorio), depois que ela nascesse. Só que pra minha surpresa, não foi assim. Passou-se um ano que ela nasceu, e ainda não casamos. ja falei pra ele, o qunto isso me incomoda. mas parece que ele não esta muito certo que quer isso. Não entendo, pois moramos juntos, temos nossa filhinha, a familia dele cobra, a minha nem tanto… e ele não reguariza nosso casamento pra eu poder batizar nossa bebe.. o que eu faço. estou mto triste. não consigo olhar pra ele direito, dpois que assisti ao programa. me de um conselho.

  28. OTIMO O VIDEO
    Sou casda ha mais ou menos um ano moro com meus dois cunhados e meu marido, meu marido me sustenta e eles dois.um tem 12 e outro 15 tenho muitos problemas com o mais velho ele e rebelde chega em casa a hora que quer faz o que quer nao me respeita e nem meu esposo,deixo a casa limpa e se tiver so o copo dele na pia ele nem tem coragem de lavar isso me irrita muito.
    falo com meu marido mas ele sempre fica com raiva e agente sempre discuti por causa do irmao dele por isso minha vida so nao e mais feliz por conta do meu cunhado quero uma solucao o que faco me ajudemm

    • Renato Cardoso 79 days atras

      Karen, você terá de aprender a não fazer questão das pequenas coisas, como o copo não lavado na pia. Mas as GRANDES coisas, essas sim você e seu marido terão de combinar como lidar com elas para impor limites. Essas coisas são as inaceitáveis, como por exemplo desrespeito flagrante, agressão verbal, destruição de coisas na casa e outros assim. Combine com seu marido sobre LIMITES, coisas que vocês não vão aceitar, e comuniquem isso bem claramente para os jovens. Daí seu marido, que é irmão, terá de fazer cumprir isso.

      http://www.renatocardoso.com/blog/2012/10/27/por-que-pais-devem-deixar-filhos-sofrerem-consequencias/

  29. que bom mim ajudou e muitoo tudo que eu prescisava saber..!!! no meu caso..toda hora tou sempre querendo mais já ele não isso mim extressa…mais agora já sei o que fazer brigada rsrs.

  30. Cris e renato tenho 19anos e meu namordo 22 estamos juntos no total a. 8 anos mas entre idas e voltas agente acabou terminando ele me traiu so que eu o amo tanto. que acabei perdoando agora agente resolveu morar juntos ele comprou todos os moveis conveso q fiquei surpresa mas to adorando ver ele se esforcar so q fico pensando sera q fiz a escolha certa tenho muito medo de acontecer. De novo detalhe depois da traicao fiquei insegura. a confianca diminuiu um pouco oq eu faco um conselho por favor obrigada bjss adoroooo vcsss

  31. Preciso que o senhor me oriente a o que fazer..Se eu desisto.. ou luto por este relacionamento. .?

Deixe um comentario