1591

 

 O que o seu marido quer de você — inclusive na cama? As respostas podem lhe surpreender. Só para casados…

 

A 5ª edição do Curso Casamento Blindado já está aberta para inscrições. Comece o ano blindando seu maior bem. Saiba mais… 

 

Veja também:

Cadastre-se nesse blog e seja avisado de novos posts…

Compartilhe!
Envie para um amigo

963 Comentarios em “5 coisas que o marido espera da mulher”

  1. acho que em tudo a mulher tem que ser submissa ao marido ate nos conselhos de vcs….

  2. Boa tarde,

    Cristiane.

    Estou Escrevendo pois estou precisando urgentemente da ajuda de vocês.
    Sou casada, e meu casamento está por um fio.
    Conheci meu marido, depois de um relacionamento que tive um noivado de 6 anos, depois de 2 anos que terminei com meu noivo conheci meu esposo, onde passamos pouco tempo e logo casamos. Meu esposo tem a diferença de idade 20 anos que a minha. Ele também teve um relacionamento onde ele teve duas filhas, ficou 11 anos com a mãe delas. É 12 anos solteiro.
    Casamos faz 1 ano, e desde que casamos tudo mudou completamente, primeiro que ele hoje não tem paciência pra nada, tudo que tem que ter razão, somente ele que ta certo. Me sinto muito humilhada na frente dele, quando estamos com outras pessoas só ele que pode falar quando eu falo ele me corta na frente dos outros diz: ‘’ não e assim’’ fico com muita vergonha não tem uma vez que eu fale quando estamos juntos para ele não corta.
    As coisas tem que ser do jeito que ele quer,ele passou agora 2 meses viajando eu decorei a casa para festas de final de ano tudo nos mínimos detalhes ele ficou procurando defeito na casa, no guarda roupa, nas roupas.. no meu trabalho. Ele só vive reclamando, é atenção carinho , nada…fora que as despesas da casa quando eu pago, não tem nenhuma confusão, mais se for falar para ele pagar algo ele passa a semana mal morado, brigando com as paredes. Preciso muito da ajuda de vocês eu não sei mais o que faço, não quero tomar nenhuma atitude que desagrade a Deus já que estamos casados na igreja tudo como manda.
    Tento ser romântica fazer tudo sem murmurar, tento resolver as coisas ate mesmo problemas meus resolvo queita sem ele saber ‘’ escondendo’’ mais resolvo. Já com medo de ter uma briga.
    Mais ficar nessa situação não dá. Preciso muito da ajuda de vocês.

    Aguardo resposta.

  3. Tenho um marido egoísta :(

  4. Muito bom vídeo. ..necessitando praticar tudo isso.

  5. Amei esse vídeo. Aliás sempre que posso acompanho o programa e já li o livro casamento blindado. Meu esposo não gosta muito dos conselhos do livro porque tem uma parte que diz que quando no namoro acredito, seu companheiro não te dar atenção o melhor é se afastar um pouco pra ele sentir e te procurar, e eu tinha dado esse conselho pra minha irmã e ele foi totalmente ao contrário, foi muito engraçado, ele disse que klivro quase terminaria nossa relação isso antes de casarmos. Estamos há 05 meses casados amo muito ele. Admiro muito a relação de vocês principalmente porque sempre tive o sonho de trabalhar com casais, ajudar os casais, muitos sofrem e as vezes muitas vezes são coisas simples, e eu queria poder ajudar. Fornos convidados para liderar os casais onde congregamos na Batista em Macau/RN, mas meu marido não aceitou, disse que somos muito novos, sem experiência. Mas confio em Deus que meu sonho se realizará, juntos eu e ele. Por enquanto vou aprendendo com vocês. Espero um dia participar de alguma palestra, queria ver se conseguia fazer algum curso preparatório para liderar casais. Esperar em Deus!

  6. vanesa thomazzi zat 4 weeks atras

    Oi cristiane e renato!!! Sou casada a 10meses, tenho 19anos e ele tem 25anos, nosso casamento esta bem, pois lemos o livro: Casamento blindado qd estavamos namorando e agora casados tmbm, bom esta nos ajundado e quero q sempre de certo!!blz mt obrigada sucessos para vcs!

  7. alex pqd 1 month atras

    sou casado com minha maravilhosa esposa que Deus me deu a 17 anos, e Temos duas filhas.o casamento veio enfraquecer e ouve a maldita traíção.parecia que o mundo iria se acabar,mas com ajuda do livro de vcs casamento blindado meu coração foi se abrindo e lendo muito a bíblia com certeza e a juda do nosso padre geraldo estamos mas tranquilo, estivemos em momentos de fazer varias coisas ruim do inimigo, mas Deus está sendo mas poderoso ele está no controle.Minha esposa não consegue entender como foi acontecer essas tempestades muito menos Eu, q sempre acreditei nela sempre dedicada a Ígreja tem vário cargo na Ígreja,sabe explicar palavras da bíblia para as pessoas quando temos q ir nas casas dos moradores evangelizar,mas estou compreendendo a palavra do senhor e com ajuda do nosso padre geraldo e o livro de vcs q é uma coisa incrível,coisas que realmente estáva acontecendo ao nosso casamento.Em fim essas foram um pouco da nossa história que eu tenho q falar, mas Deus fez eu reconhecer o arrependimento cisero dela e eu perdoa-la.porque atraíção com a pessoa q foi ela teve vontade até de se matar, mas DEUS está no comando

    • alex pqd 1 month atras

      renato e cristiane agradeço tudo de bom para vcs.Vcs são maravilhoso uma bençao de Deus, amei vcs obrigado por esse livro maravilhoso nós gostamos muito minha esposa vai ler varias vezes e eu também………

  8. certo, gostei porém como se dar bem em relacionamento de 2 anos .. se atualmente nos mudamos e eu não gosto desse lugar.. eu tenho que respeitar a decisão dele porém vou viver pra sempre aqui em um lugar que não gosto.? E ele fica super irritado quando falo isso .

  9. Amei esses comentário me ajudou muito :-)

  10. Erika Pinheiro 1 month atras

    Como se recuperar de uma traição?
    É tão difícil de encarar aquilo que vc não quer q aconteça.

  11. gerionaldo gomes 1 month atras

    gostaria de que fosse fácil assim mas com minha mulher e muito difícil ela não quer ser feliz porque eu pedi para ela estudar o casamento brindado ela falou que não vai e a minha vida esta muito difícil a fe esta acabando melhor a esperança

Deixe um comentario