1154

 

 O que o seu marido quer de você — inclusive na cama? As respostas podem lhe surpreender. Só para casados…

 

A 5ª edição do Curso Casamento Blindado já está aberta para inscrições. Comece o ano blindando seu maior bem. Saiba mais… 

 

Veja também:

Cadastre-se nesse blog e seja avisado de novos posts…

Compartilhe!
Envie este post para um amigo Envie este post para um amigo

714 Comentarios em “5 coisas que o marido espera da mulher”

  1. renato stou com 10 meses morando com meu amrido, estamos quase se separando, ele esta jogando as coisas na minha kara, preferiri a irmã dele do q eu. me sinto despresada por ele. ñ estou feliz me ajuda por favor

  2. JAQUELINE 3 days atras

    Renato,bom dia eu sou casada há quase 03 anos e de total de relacionamento são 07 anos que nos conhecemos e estamos juntos. dias atrás meu esposo e eu estávamos em uma reunião de família e tinha um rapaz que me olhou muito mas de todo o coração eu naoolhei para ele com intenção ou interesse algum mas meu esposo não acredita.
    disse estar muito chateado e decepcionado as veses tem momentos q fica seco comigo ele não acredita disse que so o tempo e q coloquei uma interrogação no nosso casamento,falou ate possível separação e eu o amo demais jamais faria isso o respeito tanto perto quanto longe de sua presença. me ajude mande algo pra mim que acalme e tranquilize o meu coração e que abra a mente dele e o coração para que ele confie em mim como antes e não cometa nada de errado. mande para o email dele eu preciso de ajuda por favor entre em contato comigo.vcs são tao usados por Deus me ajudem a não destruir um sonho de FAMILIA.AGUARDO RESPOSTA E CONTATO OBRIGADA FIQUEM COM DEUS.

  3. Obrigado pelo vídeo e maravilhoso,o meu problema e o ciume incontrolável só brigamos por que sou muito ciumenta.agora com esse vídeo descobri que o meu problema e falta de confiança.olha que ele nunca me deu motivos!vou melhorar!!!!obrigado pela dica.

  4. Salomao Conjo 14 days atras

    Eu estou em relacionamento com minha namorada a dois anos, mas sempre que nos avistamos ela me pede dinheiro, credito e muito mais, mas quando estivermos disstantes nunca se lembra de me nao liga e quando eu ligo para ela so brigamos. Penso ajuda o que e que eu posso fazer por lhe amo.

  5. Teresa Antónia Canique Kachinganje 16 days atras

    Bispo ore por mim por favor ha tanta barreira travando o meu casamento estão sempre adiar ; isto deixa -me muito triste poque eu vivo

    maritalmente e tenho um filho de 8 meses sendo assim sinto -me distante de Deus eu quero voltar para Deus e servi-lo eu stenho a certeza que aminha felicidade esta na mão do meu Senhor ajuda me peco como uma ovelha perdida que Deus lhe abencooe Bispo.

  6. estou com 6 meses de casada e as brigas são constante, tudo o que faz não esta bom, ele sempre diz que não pq eu tenho uma situação financeira estabilizada isso vai nos fazer feliz.as vezes ele sai e fica 3 a 4 horas fora de casa e se recusa a dizer onde esteve e não posso ligar nem uma vez ele diz que não gosta que o casamento é uma prisão, ele deixa claro que eu só tenho obrigações e que mulher casada é do trabalho para casa. trabalho fora e faço todo o serviço da casa sem a ajuda dele e quando está em casa só sabe ficar pedindo as coisas não sai do lugar e si eu não faço ele diz que eu não faço nda so sei reclamar.
    boa tarde
    obribada!!!

  7. olá, fui traida uma vez há uns meses e não consigo me separar do meu esposo, porque o amo muito e ele sempre foi um otimo marido, acredito que ele foi se deixando levar pelo flerte e caiu. o problema é que não sou feliz, não o perdoo de verdade, eu digo que sim, mas no fundo tenho muita mágoa, o que faço?

  8. Muito obrigado, por este vídeo e pela forma franca como vc falou. Acho que estava falhando um pouco como esposa em alguns aspectos, mas não por falta de vontade de agradar meu esposo, mas por ele nunca ter me falado tão claramente o que esperava de mim. Deus te abençoe!

  9. OLA, MUITO BOM O VIDEO,MAS PRECISO MUITO DE AJUDA,SOU CASADA A QUASE 7 ANOS HOJE TENHO 28 ANOS MEU MARIDO NAO ME PROCURA PRA UMA CONVERSA DESDE ENTAO, SEJA UM ASSUNTO RELACIONADO A SAUDE,FINANCEIRO, POR NADA NO MUNDO ME PEDE OPINIAO OU FALA A DELE, NAO SEI OQUE ESTA ACONTECENDO SEMPRE PERGUNTO E TENTO SABER PORQUE NAO CONVERSA COMIGO E NAO TENHO RESPOSTA ALGUMA SO ME DEIXA PIOR, PORQUE SEMPRE ACABO FALANDO SOZINHA, NAO TEM COMO DISCUTIR OS PROBLEMAS SOZINHA, HOJE PRATICAMENTE ESTOU DESISTINDO E PARANDO DE CORRER ATRAZ, POIS SE DIGO QUE VOU EMBORA ELE FALA QUE POSSO IR, VIVO UM CASAMENTO MUITO TRISTE, ELE NAO FALA DE TER FILHOS, MESMO SABENDO QUE É UM SONHO, DEIXO ELE JOGAR BOLA A SEMANA INTEIRA, NAO VOU JUNTO APESAR DE SENTIR CIUMES, NAO COBRO DELE HORARIOS, MAS QUANDO CHEGA EM CASA SEMPRE CHEGA CALADO E É ASSIM SEMPRE, SEMPRE APERTADO FINANCEIRAMENTE, QUANDO TOCO NO ASSUNTO FICA MUITO NERVOSO E ME DA AS COSTA, NAO É CARINHOSO. pOR FAVOR SE PODER ME AJUDE, SEMPRE QUE POSSO ASSISTO O PROGRAMA DE VOCES E ADORO ATE DO BASTANTE VOLUME MAS MEU MARIDO SAI DA SALA E NAO GOSTA MUDA DE COMODO PRA NAO ME DAR O GOSTO DE ASSISTIR O PROGRAMA QUE TEM MUITAS DICAS BOAS.

  10. muito bom este porgama

  11. daniella 22 days atras

    renato meu marido tem 35 anos e eu completei 22 ele é meu primeiro namorado e agora marido mas renato ele teve um passado de traições das ex dele
    com isso ele é muito desconfiado comigo não sei se é também por agente ter se conhecido numa festinha na casa de um colega dele não sei,faço as coisas tudo direitinho quando saio pra longe ligo pra ele para comunicá-lo mesmo ele tando trabalhando mas se meu telefone toca ou não atendo quando ele liga ele fica com muita raiva mesmo tenho que chama ele ates de dormimos explicar pra ele ai ele se toca e me compreendi sabe renato não gosto de dormi sem resolvermos nossos problemas por ele ele quer deixar pro outro dia a renato e quando e ele que faz raiva pra mim eu não vou logo com quatro pedras na mão ouço ele ai ficamos bem oque eu faço renato já conversei com ele varias vezes falando que eu sou diferente das ex deles ele sempre repete uma frase a sim que se ele descobri que eu o trair ele não vai me perdoar pois com ele não tem segunda chance poxa renato o que eu faço.

  12. Olá Renato , namoro a 9 meses e desdo começo do nosso namoro brigamos e cada vez mais feio , a gente sempre ta conversando e tentando entrar em um acordo mais sempre acabamos saindo do acordo e brigando , a maioria das partes sou eu a cupada e sempre ate quando não sou eu minha familia fica do lado dele , fico muito nervoza com isso . Eu muitas vezes com medo minto e ocuto os fatos ocorridos em minha vida no passado, que não são nada bonitos quando ele descobre que eu menti ou não contei ele fica furioso eu não sei se fasso serto ou se fasso errado em fazer isso , estamos brigando por cada besteira eu sou muito manhosa e muito birrenta , comprei o livro de voces tentando melhorar mais nao li todo ainda . Estamos querendo noiva logo assim que ele arrumar um emprego , o que eu faço para ser uma boa esposa para ele ? . Estou desesperada eu choro muito so de ele gritar comigo eu choro , ele quando começou a namorar comigo sabia todo o meu passado ele sempre volta nas coisas que eu fiz de errado na minha vida ele diz que é para me ajudar a andar para frente , eu entendo . Bispo eu quero muito me casar com ele , ele nunca me entende quando eu faço alguma coisa fora do comum , ele me chama muito de infantil e diz que não confia e nem acredita em min por tanto que eu já menti , sera que um dia eu vou casar mesmo assim ?

  13. Renato e Cris preciso de conselhos minha vida sentimental anda muito abalada, eu oro eu faço jejum mas meu relacionamento não muda brigamos por coisas desnecessarias, ele não me leva pra sair so fica em casa e quando sai e com o amigo, sou ciumenta mas me controlo. Não sei oque fazer cheguei ate me enteressa por outra pessoa devido me elogiar e ve coisas que meu namorado não vê. Nao sei oque fazer. Me ajude !

  14. adailson 24 days atras

    Ola Renato ainda nao sou casado. Mais futuramente eu pretendo me casar por isso que todos os dias eu visito o blog aprendendo a como valorizar e respeitar uma mulher mt obrigado pelos post. Deus abençoe.

  15. JÉSSICA 26 days atras

    COMO LHE DAR COM PESSOAS DIFÍCEIS? EU GOSTO DE ANIMAIS,GOSTO DE SAIR COM MEU ESPOSO,GOSTO DE FAZER COMIDA PARA ELE,GOSTO DE LAVAR SUAS ROUPAS,ELE ESTA DESEMPREGADO,MAS NÃO QUER SABER DE ME AJUDAR EM NADA,EU TRABALHO O DIA INTEIRO E QUANDO CHEGO EM CASA QUERO CARINHO,MAS EU NEM ENTRO PARA DENTRO DIREITO ELE JÁ FICA ME COBRANDO AS COISAS,O QUE DEVO FAZER?

  16. lucia Fontenele 26 days atras

    Bom dia

    Sou casada há 18 anos tenho 3 filhos ..de 17, de 12 e uma menina de 10. Fui traida no ininio por alguns anos e meu marido decidiu terminar o caso. Porem agora depois de 8 anos ele se envolveu com uma pessoa q trabalhava com a gente na nossa empresa, chegou a me falr e parecia está decidido a assumi-la. Porem muita coisa aconteceu pois a mae dele e a irma interviram na decisão dele. Perdoei, estamos juntos mas ele ainda ta com ela. Ele não é agressivo, não me reijeita, não me trata mal e tenta viver bem comigo. Sair para comer, passear, viajar para ver os filhos que hoje moram em outra cidade para estudar e pelo que sinto que manter as duas. Sou super família e me agarro nisso, nunca o trai e só tive ele como parceiro até hoje. Tenho 36 anos e ele 39, sempre me cuidei, e sempre nos divertimos. Agora me afastei dele um pouco não consigo ter relação e nem beijar..ele diz que eu estou fazendo ele se afastar de mim..o que faço? as vezes quero desisti e não suporto a ideia de ver minha família separada. Amo ele mas queria que ele a deixasse.

  17. nadia moreira 27 days atras

    Bom Renato, de peco desesperadamente me ajude, não sei mais o que fazer, estou casada a 5 anos e durante esse tempo magoei muito meu marido, fiz varias coisas erradas, entre elas o ciume excessivo, mentiras, estourei limites no banco, cartões de credito e não contava pra ele, eu o amo muito, e a 4 dias ele saiu de casa, me ajuda por favor, como posso reparar todos os meus erros, não quero perder meu marido, quero ser uma pessoa diferente, melhor… pra poder fazer ele feliz, nos temos dois filhos de 2 e 4 anos que são nossa maior realização nesses 5 anos. Por favor, me ajude.
    E se puder me de dicas de livros pra poder cultivar um casamento saudável e abençoado.
    obrigada.

  18. Jacqueline 28 days atras

    Olá Pastor, sou brasileira casada com um francês há 3 anos. Depois que nos casamos a luta começou e ele não tira tempo para mim, não é carinhoso nem gosta de passar momentos à sós ou namorando.
    Tenho tentado de tudo para resolver isso, já tentei conversar com ele mas ele não dá atenção e nem responde à minhas perguntas.
    Assisto programas sobre o casamento, leio livros inclusive acabei de chegar de viagem do Brasil e trouxe o seu livro Casamento blindado.
    Gostaria muito que ele lesse,queria saber se ele existe em francês e onde comprá-lo aqui. Ele não se preocupa e não sei se ele vai querer lê-lo mas gostaria de tentar.
    Deixei tudo por ele e agora me encontro sem carinho, sem cuidados nem amor da parte dele.
    Peço a Deus que me ajude pois não tenho ninguém com quem contar aqui neste país.

  19. oi Renato namorei nove anos com o meu marido ele sempre foi fiel mas ha 4 anos estamos a viver juntos na casa dos familiars desde que comecei a viver la eme mi trai muito ate as vezes chega em casa no dia seguinte e nao mi entendo com os familiars dele,ja tentei sentar com ele mas ele nao ker mudar ja fizemos planos para o future em contrapartida ha 1 ano que gusto de um colega meu da faculdade e sei que ele tambem gosta de mim mas tenho medo de iniciar essa relacao mas kero muito ele e ele ta disposto a ter uma relacao aberta comigo.mi ajuda por favor

  20. morro de ciumes do meu esposo pois ele olha muinto cuando passa outras mulheres fico com muinta raiva brigamos muinto por conta disso pois ele fala que vejo coiza onde nao tem que nao olha pra nemhuma outra mulher mais eu vejo mas mesmo asim ele nega;sera que reaumente ele esta certo;sou eu que sou poseciva;e ele diz tambem que meus ciumes ja virou doença por favor min ajude nao quero perde meu esposo.temos um filho de 1 ano e 5 meses

  21. Talita Pereto 30 days atras

    Olá bispo .
    Há um ano atrás descobri que fui traida sou casada ha 11 ano resolvi perdoa temos 4 filhos e eu o amo muito mas depois sessa traição nada mais foi a mesma coisa sempre fico trazendo esta historia a tona em meio as nossas brigas fico mais triste pois ele me traiu durante toda a minha gestação estava gravida do nosso 4 filho e quando descobri mesmo assim ele tentou desmentir tudo hoje não consigo confiar nele tenho desconfiança em tudo tenho ciumes dele com todos até com familiares sinto que ele esta comigo só por causa dos nossos filhos pois quando brigamos ele mi ofende muito com palavras ja até chegamos em agressão fisica tenho muito medo de perde lo mas queria por um fim nesta situaçaõ tipo vai ou racha mas sei que com o fim da separação eu serei a que mais prejudicada pois ele não mi deixa trabalha não deixou eu concluir meus estudos sempre arruma uma desculpa pra que eu não tenha tempo para mim tenho 26 anos e do lar ele 30 e um empresário nas nossas brigas ele joga tudo o que faz por mim na minha cara mas ele si esquece que quem ajudou ele a conquistar tudo o que tem fui eu pois ele era um drogado que não queria nada com a vida pois a mãe dele colocou ele para morar na rua e como ja tinhamos uma filha e eu trabalhava e conseguia ganhar um bom dinheiro aluguel um apto e o trouxe para morar comigo hoje que ele esta melhor em tudo ele si esqueceu que quando ele mais precisou eu sempre estive lá e sempre estarei eu acho

  22. A paz. oi bispo, estou casada a 1 ano e 5 meses…e temos uma filha de 5 meses. Meu marido ja foi casado por 10anos e tem um filho de 11 no casamento anterior…o termino foi adulterio da partw dela. Mais ele sofreu mt com a separaçao…e a familia dele gosta mt da ex delee os subrinhos chamam ela de tia e ate mal de mim pelas costas ja falaram…me sinto mt triste com isso eles sempre falam dela pra mim..me sinto um peixe fora dagua…sinto mt.ciume dele…e brigo com ele sou insegura….ele sempre fala qe me ama…estou sofrendo com issso ja pensei em ir embora e abandonar tdo…pqqq me sinto excluida da familia.

  23. Renato o que faço, o meu marido não tem opiniões, não tem planos, quando converso, falo sozinha,não me elogia, é como se ele não existice em casa, só faz o q ele gosta. Estou muito triste, tento explicar pra ele as minhas carências, mas ele diz que quero uma coisa q ele não é, e q não vai mudar.

  24. Renato foimuito bom saber dessas 5 coisas que o marido espera da mulher.

  25. Bispo Boa Noite!

    Faço de tudo para agradar,mas ele nunca reconhece, ele não bebe e nem fuma, mas não pode ver um rabo de saia, pego histórico de mensagem na internet,até colocou senha no celular e no computador para eu não conseguir ver o que ele faz, no face não tem uma foto dos filhos nem minha, ainda esta como solteiro e colocou o numero de telefone, fora que coloca vídeos indecentes, tenho certeza que já me traiu varias vezes, trabalhamos juntos, eu tenho certeza que passo ao ridículo, pois lá tem muitas mulheres casadas e que tb não são mais fazem questão de deixar claro que não podem ver um homem, já tentei conversar mais ele não me respeita e por conta disso eu acabo me estressando, avançando em cima dele, ele me machuca com palavras, mas tb não vai embora, já não sei mais o que fazer vejo que não vai tomar jeito, o que devo fazer?? estou quase desistindo dele! mais eu o amo, temos uma filha de dois anos.

  26. oque devo fazer pro meu marido voltar a converça comigo ja vai fazer 1semana que nos nao nos falamos…

  27. Renato esses foram os meus 5 erros que cometi sem perceber e meu marido me deixou a dois meses tenho como reconquista-lo.

  28. rosangela sena ribeiro 42 days atras

    renato e cristiane
    eu adquiri o livro casamento blindado,que ganhei do meu marido e estou lendo.
    incrivel como os assuntos são praticamente parecido,asim como vc dava tratamento de silencio para sua esposa,eu fazia o mesmo com meu marido.
    acredita esta livro esta me ajudando muito,assim que eu terminar meu esposo vai ler.
    olha eu adorei as 5 coisas que meu marido gosta,e foi muito bom vc mesmo ter falado,por que vc falando como homem eu entendi melhor por que veio de outro homem.vcs estão de parabens,continuem assim muitos casais ainda não conhece e precisa muito de vcs.
    bjs fiquem com DEUS,e que DEUS continui usando bastante vcs para nos ajudar.

  29. eu esposo se desviou dos caminhos de deus so vive em roda de escaneçedores protituiçao so ta em casa pra comer e dormir .e uma pessoa muito diferente da que eu colhecir não depois que tive filho nuca mas saiu comigo .eu so sou a cozinheira e faxineira quando tento ovesar sobem nossa vida .ante de comesar uma frase sou enteropida com gritos casar .ele vida é empoder sair e não ter hora nei dia pra chegar .se eu ensistir falar .sou amiasada de agreção.ja penssei em aceitar provocação e mim divocir .meu filho vai fazer 6 anos em setembro.tento mim cuidar mas ele não da dinheiro nei pra uma escova.

  30. telma sousa 43 days atras

    Olá bispo!

    sou casada a 16 anos e uma filha de 12 anos, meu marido sempre me trail e me desrrespeitou sempre fui tratada com muito despreso, e nunca me separava dele porque não tinha estudos.Então resolvi ir a luta voltei a estudar, me formei em técnica em edificações, um dia depois da fomatura pedi a separação Ele ficou muito apavorado me pedia perdão e chorava muito dizia que ia mudar que ia para igreja ser crente. Eu dei um voto de confiaça para ele e desiti da separação.
    Ele deixou de beber e farrear agora vai a igreja, mas não vejo transformação ele só reclama dos pastores e não quer participar das programações da igreja.E para completar me proibil de fazer faculdade e trabalhar por favor preciso de um conselho estou a ponto de arrumar as malas e ir embora.

  31. Renato, adoro o seu blog, ja li e reli o livro casamento blindado. Sempre assisto seu programa. A minha pergunta e se tem um dia, algum mes programado pra voces virem em Brasilia, dar uma aula? Estou querendo muito e precisando de uma aula assim, pois meu companheiro nao tem paciencia para assistir o programa “escola do amor”, seria interessante e aproveitoso se pudessemos ter uma aula ao vivo.

  32. priscila Quintino 45 days atras

    Renato eu sou casada a 2 anos e sou mt ciumenta tenho ciumes de tudo e de todos o que eu faço n gosto q ele sai so quero ta sempre com ele mas sei q tou sufocando ele e isso tbm n me faz bem me ajude .

  33. oi rento

    bom ja estou casada a 1 ano é 10 meses moramos com a familia do meu marido , e temos um filho de 1 ano e 3 meses , o que esta acontecendo é que brigamos quase todos os dias por que , eu as vezes escuto os familiares dele falando de mim , e eu sei que é tudo bobagem desde que vim morar com meu marido eu mudei muito , hoje me dedico mais as coisas do lar . sei que vida de casal não é facil , mas ele só me cretica , atualmente eu não trabalho , minha vida e em função do nosso filho, e como diz meu medico ele esta me podando dessa maneira pois ele que tras o dinheiro para casa , e como eu estou na casa dele , e normal eu ser mais esporta … ele não se coloca no meu lugar .

  34. angelica 45 days atras

    ola renato sou casada a 2 anos e nove meses, eu tenho cilmes do meu marido tanto que nao consigo confiar nele nao sei o que fazer as vezes acho que ele me trai por motivos, ele nao gosta de ficar perto de mim na hora de dormi diz que sente muito calor e se vira, e ele passa o dia trabalhando e não tem coragem de ligar pra mim para saber se estou bem nem muito mal me beija o unico beijo que ele me da é quando sai e chega, nao se importa com o que falo, é como se ele não estive-se perto,e tambem acho que ele mente para mim, ja cheguei a pensar em separação mais sei que deus é contra o divorcio, e nao sei o que fazer pesso ajuda de vocês

  35. Renato, e quais sao as 5 coisas que as mulheres esperam dos maridos?
    A Cristiane pode nos ajudar a deixarmos o video disponivel p/ nossos maridos “matarem a curiosidade” tb. Rss

  36. francisca mendes mesquita de freitas 48 days atras

    Oi Renato, estou casada com meu marido por 23 anos temos uma filha de 16 anos, mas nesses anos todo meu marido tem me traido, desde o inicio do casamento, quando eu descubro ele da um tempo e quando acha que eu estou confiando um pouquinho ele volta a fazer novamente, eu não confio mais nele, e brigamos muito, cheguei ao ponto de largar ele, ele me pediu por favor pra acreditar nele mesmo bem pouco porque não vou me arrepender, mas não consigo, o pior ele é da igreja universal e faz isso, ja segui ele varias vezes porque não acredito em nada que ele diz. a utima vez que descobri que ele estava me traindo foi em março de 2013, sendo que em dezembro de 2012 eu descobri que ele estava com uma outra mulher, achei que ele estivesse dizendo a verdade quando disse que nunca mais fazia mais, e pouco tempo depois descubro que ele so tinha largado uma pela outra, desde então ele diz que ´parou mais eu nao acredito. esta sendo muito dificil pra mi e principalmente pra minha filha, que ja esta com problemas emocionais.

    • renatocardoso 48 days atras

      Francisca, se ele está lhe traindo de fato, persistindo no erro, você não precisa continuar nesse casamento. Busque uma forma segura de separar e cuidar de você e de sua filha.

Deixe um comentario