39

 

Há uma semana começou a veicular o “Minuto do Casamento” de 2ª à 6ª às 11h59 na Rede Record. É mais um capítulo no esforço de fortalecer os relacionamentos e as famílias do nosso país. Cristiane e eu estamos empenhados nesta missão.

O casamento é onde começa a força de uma família e nação. Pouco a pouco, aula por aula, livro por livro, minuto a minuto… vamos lutando para restaurar e estabelecer os casais e preparar os solteiros.

Agradecemos a todos vocês que acreditam no valor e na importância desse trabalho. Todo o seu apoio é grandemente apreciado!

 

Cadastre-se nesse blog e seja avisado de novos posts…

 

Compartilhe!
Envie este post para um amigo Envie este post para um amigo

127 Comentarios em “Minuto do Casamento”

  1. Gabriela santos 8 days atras

    olaaa, tudo bem ? Adoro o programa de voces. E gostaria de uma ajuda com meu relacionamento. Eu namoro a 1 ano e 7 meses. Meu namorado e uma pessoa maravilhosa nao mede esforços pra me ajudar. So que ele e muito ciumento agente briga diariamente e sempre pelos mesmos motivos. Gostaria de saber o que fazer pra acabar com essas brigas e ciumes. Bjos obrigada.

  2. Olá, bom dia .
    Gostaria que me ajudassem estou casada há três meses e descubro que meu marido marca encontro com outra mulher sua ex namorada do passado,pego ele um dia antes do meu aniversario e ponho pra fora de casa agora ele quer voltar devo aceita-lo ou nao como devo tratalo daqui em diante ….
    Me ajudem por favor.
    Obrigada

  3. eu era junta a 4, entao depois de traições , agressoes verbais, brigas, desrrespeitos, falta de carinho, atenção, da parte dele, demos um tempo a 2 semanas atraz,ele mesmo quem pediu e eu concordei por cansaço. Desse tempo eu me resguardei e ele curtiu a vida de solteiro, em 2 semanas apenas, ficou com 2 mulheres, levou pra casa dele, durmiu com uma delas, saia, bebia, farreava, e eu nao pudia nem sair de casa que ele enlouquecia dizendo que eu nao estava solteira, mas pra todo mundo ele era solteiro, entao ontem resolvi terminar de vez, mas ele nao quer, mudou totalmente as palavras, esta um amor de pessoa, quer voltar, quer se casar na igreja, quer ter um filho comigo, quer voltar pra igreja, de onde ele deichou de frequentar a 5 anos, mudou completamente mas so em palavras, eu disse que nao quero, e nada que me diga vai mudar minha opniao, mas ele nao aceita o fim, fala que nao sabe viver sem mim, que nao suportaria, que deus me colocou como um anjo na vida dele, nao é atoa que suportei muitas coisas dele , por isso devo ficar com ele, mas eu digo que nao da ceto, mas ele nao aceita, nao entede ! e eu sinceramente nao acredito nessa mudança dele, o que devo fazer ?

  4. Fernanda 94 days atras

    Ola tudo bem,eu tenho um problema eu e meu marido bringa muito a maiorias das vez ,e por causa que o pai dele fica ser mentendo no meu da nossa vida,e outras por ciume dos dois lado e tbm ele me trata mal ,e fica jo gando as coisa na minha cara.fico muito feliz ser vcs puderem me ajuda pois o meu casamento esta pra acabar.obringado

  5. preciso de ajuda. URGENTE.

  6. vitória Rodrigues 105 days atras

    preciso da ajuda de vocês,tenho um namorado muito, muito ciumento, possessivo, chego até a chamo-lo de psicopata,não sei mais o que fazer. Tudo, exatamente tudo, é motivo de desconfiança. O pior que com as desconfianças vem palavras horríveis que são piores que pancadas,me ajuda, por favor.

  7. Ola….queria que voces me ajudasse. Eu e meu namorado brigamos praticamente todos os dias,nao sei se e fato de eu ser 11 anos mais nova que ele ou porque sou ciumenta entree outras coisas…nao sei como resolver nem o que fazer,ele ja e um homem e eu uma adolecente,nos dois somos do tipo que nao atura nada..ja nao sei o que fazer para que acave essas vrigas que ja nem tem sentido.

  8. ola boa tarde gosto muito dos conselhos q vcs dao mas estou precisando de ajuda n sei mai o q fz meu casamento esta se acabando n sei o esta acontecendo eu sem paciência ele paciente de mais
    me ajuda

  9. Olá, Adoro o programa de vocês ele nos faz aprender a conhecer e a lidar mais com o nosso parceiro.
    Nos dá dicas incríveis para que possamos nos encontrar e saber como demonstrar nosso amor sincero ao nosso parceiro de cada dia … Nosso eterno amor …
    Muito obrigado pelo carinho e AMOOR compartilhado.

  10. bem ainda continuo na duvida então voltei,meu marido me chamou pra ir embora pra longe e eu disse que eu não iria morar la naquele fim de mundo,mais agora ele foi e eu quero ir morar mais ele,so que ele alegue esta com medo e inseguro em me dar uma chance pra mostrar que estou disposta,como faço para que ele acredite em mim que eu mudei e estou disposta a viver la com ele.

  11. meu esposo tem outra mais velha e mais feia que eu e estou desesperada, por favor me ajude….só que ele diz que não vai se separar de mim para ficar com ela , que só quer se divertir, mas tenho medo.att: leonice. tenho 31 anos e ela 38.

  12. leticia silveira 183 days atras

    renato e Cristiane estou passando pelo problema no meu casamento,meu marido foi embora dizendo q quer melhoras pra nois dois mais ele quer q eu var morar perto da família dele e longe da minha o q eu faço,me ajude por favor,pois eu a amo.

  13. alessandra c roseno fernandes 193 days atras

    o meu caso ta igual a esse qui vocês falaram hoje o qui eu faço

  14. Olá, amo o programa e o casal que o apresenta, tenho 31 anos, um filho de três anos e sei que vivo em pecado vivo em união estável há 5 anos.não temos problemas de traição,ele não sai só, sempre estamos juntos,porém, estou infeliz,ele nunca teve romantismo,nunca me levou pra jantar, pra viajar,não me surpreende com gestos e atitudes, é ciumento e me afastou de todos os meus amigos. Sonho em me tornar membro de uma igreja evangélica, mas ele sempre diz que nós vamos, mas nunca chega esse dia.Ele acha que o casamento é só intimidade,as vezes me sinto obrigada a fazer isso.
    Gostaria de uma orientação, pois não sei mais o que fazer.

  15. Carina Dutra 195 days atras

    Oii, admiro muito o trabalho de voçes, fico esperando todos os dias voçes pela tv. Só para ter mais um concelho. Eu nao sou casada, estou namorando, mais creio que nao é só para casados. sou adolecente. E sou muito ciumenta, amo muito meu namorado, confio nele, mas nao nos outros(as) preciso de concelhos, ja se separamos uma vez pelos meus ciumes e tambem porque as vezes ele é frio cmg. bjs espero que me ajudem.

  16. Islayne Oliver 200 days atras

    Não sei mais o que faço, to com meu marido a 2 anos e 1 mês e ele é um tipo de pessoa que brigar por tudo coisa furteis e não conseguir admitir seu erros, nem pedir sinceras desculpas. faz hoje depois pede desculpas depois de duas semanas voltar a fazer a mesma coisa, voltar a ser a pessoa grosa de antes tento bota ele no caminho certo mais n tem jeito me separei deles varias vezes pra ver se ele se tocava com o desprezo, dai ele vem com um jeito carinhoso e eu o aceito de volta sempre assim quero procurar uma forma pra que ele aprenda com os erros e deixe de errar. O amo muito não quero acabar assim tenho esperanças que posso muda-lo tem como me ajudar? to desesperada.

  17. vanessa cavalcante 212 days atras

    socorro me ajudem há dois anos meio sou casa com umhomen mais velho 14 anos,ha quase um mes ele saio de casa dizendo que nos somos muito diferentes,soque ele é muitoorgulhoso e egoista, ele quer que eu seja do jeito que ele sempre sonhou e nunca procura me enteder nem me agradar eu sou a unica que mudei minha vida toda por ele e agrado ele todos os dias, depois que ele saio de casa ja liguei varias vezes mandei mensagem, email e ele não me deu nem um retorno. naoseio que fazer mais!

  18. bom dia, não sei mais o que faço meu marido não quer mais dormir comigo na cama estamos casados a 1 ano e 4 meses mas não entendo ja conversei com ele varias vezes ele e uma pessoa muito fechada de dificil dialogo ele aparenta nao estar indiferente no dia a dia mas a noite nao quer ficar no quarto cmg estou sofrendo muito por isso estar acontecendo penso mil coisas me ajuem por favor nao seimaiso que faço!!!!!!

  19. daiana santos 280 days atras

    bom a 3 anos eu vim morar em fortaleza perto da familia do meu marido e nao deu certo nesse meio tempo ele teve um caso,brigamos teve policia,boletim de ocorrencia e tudo mas so que ele nao deixa eu ir embora,mas nao termina o caso dele, eu nao sei o que fazer,e nao sei mas sobre o meu sentimento confesso que estou muito magoada tenho uma filha de 5 anos.gostaria de sabe o que eu faço pois nao tenho ideia ,nunca o trair e confesso que so de falar ja doi muito pois larguei tudo pra vim pra ca atraz do sonho dele e ele depois desse caso so me maltrata.estou cansada tanto fisica como mentalmente.tenho vergonha de falar pra alguem. me sinto um nada tento fazer ciume pra ver se ele me nota mas nao dar certo pois no dia que eu sai de casa toda arrumada com a minha filha ele nem ligou e foi pra casa da amante
    ele nao mora mas em casa por ordem do delegado mas ele nao deixa eu em paz , o que parece é que ele quer as duas .pra mim esse casamento ja acabou. me diz o que eu faço OBRIGADO DAIANA

  20. ola tenho 23 anos sou casada a 6 e nos conhecemos a 8 anos entre namoro noivado e casamento,temos uma filha de 5 anos,mas nunca nos entendemos passamos uma semana bem e outra mal sempre foi assim,ele sempre ameaça a nos separa diz q ta cansado dessa relação ,nunca faço nada q agrada ele,mesmo mim esforçando,ele acha que oq move um casamento é so a imtimidade do casal,se não tiver já não ta bom pra ele,sempre quer carinho eu do é quando preciso so de atenção não tenho,oq fazer

  21. eu sou muito ciumenta,meu namorado não pode sair que eu vou atrás dele,

  22. Boa tarde. sou casada tenho 23 anos e estou gravida de dois meses. Bom, depois dessa gravides comecei a ter ciumes doentios do meu marido. Mas so que ele mim da varios motivos pra ter ciumes e acho que ele esta mim traindo. O que eu faço pra acabar com isso ja nao aguento mais essa situaco.

  23. Na vespera do meu casamento,mas sinto que. Ele n tem mas soluçao ,me sinto mas destante do que nunca ,a atençao dele ja n è mesma o que eu faço.

  24. oi pra vcs tudo bem natalia sou fá de carteirinha de vcs e do programa vcs falam muito bem e dam muitas dicas para melhorar o casamento das pessoas bom ja vi pessoas falando muito bem de vcs e tambem vcs sabem separar as coisaa da vida familia filhos amor e o principal relacinamento a dois nossa eu estou muito agradesida por vcs estarem fazendo esse trabalho maravilhoso…………… mas eu precissso urgente de um conselio de vcs por que eu estou com uns probleminhas com meu marido as nossas familias

  25. Estou a beira da separação, não sei mais o q fazer. Luto tanto pela minha família, mas parece q meus esforços são em vão.

  26. Adoro o programa de vcs. eu e o meu marido assistimos todos os dias na record, pena que é apenas 1 minuto,mas que transforma as nossas vidas com cada dicas que recebemos todos os dias,como que esse 1 minuto é abençoado.Obrigada por vcs existirem em nossa vidas.Amamos vcs.

  27. Olà gostaria de dar os parabéns pelo programa, meu marido precisa de muitas aulas pra poder melhorar.

  28. Juliana Moura 449 days atras

    tenho certeza que Deus mandou vocês para solucionar a vida de muitos casais, através das palavras de Deus.. obrigada eu estou aprendendo para que o meu primeiro casamento seja abençoado e único.. que Deus nos abençoe!

  29. tou gostando muito do programa ta otimo

  30. preciso muito da ajuda de vc6, Como posso lhe contar sobre minha vida?

  31. luciana assis 494 days atras

    oi como faço para participar do concurso que vai ter para casais

  32. QUAL É AQUELE SITE Q ME ESCREVO PARA PARTICIPAR DO PROGRAMA, OU DO QUADRO DO PROGRAMA. GRATA.

  33. como fazer para comprar o livro??? um grande abraço pra vcs.. fiquem com Deus..

  34. BOM DIA

    AMIGOS QUERIDOS QUE DEUS ABENÇOEI VCS.
    ENTÃO SÓ AGORA CONHECI O PROGRAMA DE VCS.
    CHEGOU NO MOMENTO CERTO…
    IREI COMPRAR O LIVRO.

    AGRADEÇO A DEUS POR TUDO, E TAMBÉM POR ATRAVÉS DO PROGRAMA EU ESTOU ME MOLDANDO…
    AGORA ESTOU AJUDANDO AS MINHAS AMIGAS E AMIGOS,
    A COLOCAREM DEUS EM PRIMEIRO LUGAR NA SUA VIDAS E ASSISTIR OS PROGRAMAS QUE SÃO GRATIFICANTES.

    PAZ PARA TODOS.

  35. Boa tarde meu casaamento não anda muito bem
    eu amo meu marido mas devido algumas coisas eu esfriei bastante com ele nao sinto mas nada com ele e toda vez que ele chega perto de min eu rejeito tbm acho pq ele nao é nada carinhoso ‘estou meio confusa me ajude!!!

  36. Bom Dia!Gostaria que vocês me ajudassem a entender por que eu tenho facilidade de arrumar namorado mais logo acaba o namoro.Agora estou paquerando um rapaz que no inicio parecia está muito interessado em minha pessoa e agora demora a ligar, ou seja me dar pouca atenção.Eu estou gostando dele.Eu não costumo está sempre ligando por que sei q isso não é legal.Gostaria que vocês me ajudassem.Como faço para que ele volte a se interessar mais por mim.Nós nunca brigamos, somos unidos,quando estamos juntos nos divertimos muito.Mais sinto q ele se afastou de mim, pois quase não liga.O que faço?Por que meus relacionamentos não sou duradouros?Será que ainda posso ser feliz com esse rapaz?Por favor mande resposta por meu e-mail.Pois não gostaria que divulgassem o meu nome.Desde já muito obrigada.

  37. Jucireide Costa 570 days atras

    Eu sou Jucireide moro em Teresina PIaui, sou membro da IURD, há mais de 17anos, fiel e temente ao ETERNO DEUS, eu amo o trabalho do Sr. BIspo Renato e da Dona Cristiane, assisto o programa The Love School, Estou lendo o livro Casamento Blindado e ouvindo o Áudio Book da Dona Cristiane e gostaria de dizer que a minha vida mudou completamente, depois que o Nosso Senhor inspirou os SEnhores para fazer este Magnifico Trabalho, nunca jamais visto no mundo. Eu estou grata por Deus ter me ajudado, pois estava separada do meu marido e vejo os horizontes e caminhos diferente hoje, depois que o Sr. BIspo e Dona Cristiane apareceram na Rede Familia, fazendo o trabalho as 15hs eu todos os dias assistia. Eu estava quase desesperada sem saber mais o que fazer, mesmo com tanto tempo de igreja e que conhecia a palavra de Deus, mais nao conseguir segurar o meu casamento, lutei 12 anos na igreja para ser feliz no amor e o meu casamento só durou 6 meses, me separei e meu marido quer o divorcio, porém Deus através dos ensinamentos dos senhores, mudou os meus pensamentos e estou me comunicando com meu marido eliminado quero o divorcio eu nao tenho nenhum filho, recebo uma pensão dele, mais eu quero e o meu marido de volta. Orem por mim, me ajudem, o nome dele e José dos Santos Costa elemento tenente do corpo de bombeiros de Mato Grosso do Sul.

    Obrigado, um abraço para o sr. Bispo Renato e Dona Cristiane

    • renatocardoso 570 days atras

      Estamos em oração por você, Jucireide! Deus honrará sua fé.

  38. Boa tarde Bispo.O seu programa esta me ajudando muito.Tenho 23 anos,moro com um homem de 49 anos.Eu o amo muito,mais brigamos constantemente,morro de ciumes dos filhos dele do primeiro relacionamento.Gostaria muito de ter mais orientações e poder continuar o meu casamento,,vivendo feliz e em paz.

  39. GOSTO MUITO DO LIVRO E DO PRAGRAMA.VOCES SAO A RESPOSTA DAS MINHAS ORAÇOES

  40. Fabíola Sheila RECIFE-PE 584 days atras

    Boa noite Bispo Renato e D. Cris, eu queria dizer que eu agradeço muito a Deus por Ele ter espirado este trabalho que tem me ajudado muito, eu estou aprendendo para que no futuro eu venha ter um casamento blindado.
    Ha, só uma perguntinha: QUANDO PERNAMBUCO VAI TER O PRIVILÉGIO DE RECEBER O SENHOR E A DONA CRIS… To orando pra que seja logo.

    Deus abençoe mais e mais.

  41. Denise Mathias RJ 584 days atras

    Amo vocês dois,e admiro o trabalho que fazem.
    Conte com minha total apreciação.
    Assuntos abordados com inteligência, não tem nada a ver com religião. Em um mundo onde o casamento é tratado com banalidade.
    Leio e assisto o material de vocês com prazer, não é chato ou cansativo, é prazeroso e produtivo.Quando for possível venha ao RJ, para uma manhã, tarde, noite de autógrafo.

  42. Denise Mathias RJ 584 days atras

    Amo vocês dois, e o trabalho que fazem.
    Conte com minha total apreciação.
    Assuntos abordados com inteligência, não tem nada a ver com religião. Em um mundo onde o casamento é tratado com banalidade.

Deixe um comentario