39

 

Há uma semana começou a veicular o “Minuto do Casamento” de 2ª à 6ª às 11h59 na Rede Record. É mais um capítulo no esforço de fortalecer os relacionamentos e as famílias do nosso país. Cristiane e eu estamos empenhados nesta missão.

O casamento é onde começa a força de uma família e nação. Pouco a pouco, aula por aula, livro por livro, minuto a minuto… vamos lutando para restaurar e estabelecer os casais e preparar os solteiros.

Agradecemos a todos vocês que acreditam no valor e na importância desse trabalho. Todo o seu apoio é grandemente apreciado!

 

Cadastre-se nesse blog e seja avisado de novos posts…

 

Compartilhe!
Envie para um amigo

149 Comentarios em “Minuto do Casamento”

  1. Aline beatriz 1 week atras

    Ola,assisto vocês sempre e amo escutar todos os seus cose lhos,pois me identifico muito com tudo que vocês falam.Tenho um namorado maravilhoso.as vezes agente briga,normal,mas o mas legal é que servimos ao senhor juntos e ele é o presente mas lindo que o senhor mim deu.assisto você e amo por uso tudo que escuto,para ajustar o meu relacionamento.Obrigado vocês dois são uma benção de Deus.

  2. thainara cardoso 1 week atras

    olá, eu tenho 18 anos e ele 20 e fiquei junto com os meu esposo durante quatro anos, porém eu o amo muito ainda , e eu descobri que ele esta com outra , mais mesmo assim não quero desistir da nossa familia, temos um filho de um ano e o meu sonho e reconstruir minha familia de volta , eu estou muito triste com tudo isso , por favor me ajude ! obrigada

  3. Olá, tenho um quase casamento, meu esposo já esta comigo a 10 anos, e temos 5 filhos. Estou vivendo um momento muito difícil, e preciso de ajuda, quero ler o livro, pois meu esposo comprou, depois que dei a dica de uma amiga que havia acabado de se divorciar, e ele comprou, mas meu tempo é curto de mais para leitura. Estou procurando comprar audio livro, pois em quanto faço minhas tarefas, conseguiria ouvi-lo, mas até o momento não consegui achar. Meu casamento esta por um fio, pois meu marido esta lendo aos poucos, mas ele no meu olhar, é turrão, e mandão, quer impor seu jeito de ser em mim, e quse não sou domada, a menos que me demonstre muito amor, mas não é o caso, pois ele parece frio demais comigo, o que fora, não é. Estou estourando ja os problemas em meus filhos, o que não queria deixar acontecer. Me ajudem por favor, o que posso fazer, pois amo muito meu esposo, e sei que posso passar por isto, só não estou conseguindo sozinha, e quem procuro, diz, para eu me separar. Mas não é o que quero.
    Obrigada pela atenção. Deus abençoe.

  4. ola renato estou sofrendo demais cohUm meu namorado,estoy com ele faz 5 anos e ele nunca quiz morar comigo,ele tem 40 anos e eu 21 ele me traiu muito ele tem dois filhos de outro casamento e.uma filha comigomas ele faz tudo q a ex quer inclusive alugou um ap pra ela ele fala mal de mim pras minhas amigas eu so vivo me decepcionando nao aguento mas ate acho que ele da mais pra ex e os dois filhos dele do que pra minha filha ate porque ele nao me ajuda em nadaeu moro com meu pai ja perdi tanta oportunidade boa homens bons porcausa dele,descupa o desabafo obg

  5. Boa tarde me chamo Cinthia tenho 30 anos e sou casada ha 10 anos e tenho uma filha de 7 anos e um Bebezinho de 1 mês e meu casamento mudou Muinto meu marido não liga mas pra mim não e mas carinhoso e esta me deixando muito triste mas o menos um 4meses descobri que ele mantinha contatopelo telefone com sua ex namorada a mas de um ano isso me deixou muito abalada e não consigo perdoar pessoas ajuda para perduar

  6. olá boa noite,sou casada a 5 anos,eu tenho 24 ano e meu esposo tem 27,olha quado conheci ele ,era um homem bem apaixonado e bem antecioso comigo,mais depois que mim casei com ele .ele passou ser uma pessoa muito incompreensivo,mim magoava de mais e brigavamos muito. fora que ele bebia sabe e bebe ate hoje.eu sou evangelica e um dia cheguei pra ele e disse que não foi esse casamento que ele mim prometeu e que não estava nenhum pouco satisfeita dessa vida que estava vivendo…engravidei e ele continuou do mesmo jeito e pior..tive nosso filho.e com a convivência e o crescimento do nosso filho ele foi vendo que estava errado e que não queria isso pra ele,nosso filho ja tem 4 anos.e com a chegada dele meu marido mudou muito sabe.mais o problema é que qd ele bebe ele mim xinga diz um monte de coisas que nao mim agrada e por aí vai. o que devo fazer com isso pois nao aguento mais essa sintuaçao.nao sei mais lhe dar com isso,com esse mundo de bebedeira…por favor mim ajuda e mim concelha ta obrigada…

Deixe um comentario