39

 

Há uma semana começou a veicular o “Minuto do Casamento” de 2ª à 6ª às 11h59 na Rede Record. É mais um capítulo no esforço de fortalecer os relacionamentos e as famílias do nosso país. Cristiane e eu estamos empenhados nesta missão.

O casamento é onde começa a força de uma família e nação. Pouco a pouco, aula por aula, livro por livro, minuto a minuto… vamos lutando para restaurar e estabelecer os casais e preparar os solteiros.

Agradecemos a todos vocês que acreditam no valor e na importância desse trabalho. Todo o seu apoio é grandemente apreciado!

 

Cadastre-se nesse blog e seja avisado de novos posts…

 

Compartilhe!
Envie para um amigo

144 Comentarios em “Minuto do Casamento”

  1. Aline beatriz 2 days atras

    Ola,assisto vocês sempre e amo escutar todos os seus cose lhos,pois me identifico muito com tudo que vocês falam.Tenho um namorado maravilhoso.as vezes agente briga,normal,mas o mas legal é que servimos ao senhor juntos e ele é o presente mas lindo que o senhor mim deu.assisto você e amo por uso tudo que escuto,para ajustar o meu relacionamento.Obrigado vocês dois são uma benção de Deus.

  2. thainara cardoso 3 days atras

    olá, eu tenho 18 anos e ele 20 e fiquei junto com os meu esposo durante quatro anos, porém eu o amo muito ainda , e eu descobri que ele esta com outra , mais mesmo assim não quero desistir da nossa familia, temos um filho de um ano e o meu sonho e reconstruir minha familia de volta , eu estou muito triste com tudo isso , por favor me ajude ! obrigada

  3. olá boa noite,sou casada a 5 anos,eu tenho 24 ano e meu esposo tem 27,olha quado conheci ele ,era um homem bem apaixonado e bem antecioso comigo,mais depois que mim casei com ele .ele passou ser uma pessoa muito incompreensivo,mim magoava de mais e brigavamos muito. fora que ele bebia sabe e bebe ate hoje.eu sou evangelica e um dia cheguei pra ele e disse que não foi esse casamento que ele mim prometeu e que não estava nenhum pouco satisfeita dessa vida que estava vivendo…engravidei e ele continuou do mesmo jeito e pior..tive nosso filho.e com a convivência e o crescimento do nosso filho ele foi vendo que estava errado e que não queria isso pra ele,nosso filho ja tem 4 anos.e com a chegada dele meu marido mudou muito sabe.mais o problema é que qd ele bebe ele mim xinga diz um monte de coisas que nao mim agrada e por aí vai. o que devo fazer com isso pois nao aguento mais essa sintuaçao.nao sei mais lhe dar com isso,com esse mundo de bebedeira…por favor mim ajuda e mim concelha ta obrigada…

Deixe um comentario