39

 

Há uma semana começou a veicular o “Minuto do Casamento” de 2ª à 6ª às 11h59 na Rede Record. É mais um capítulo no esforço de fortalecer os relacionamentos e as famílias do nosso país. Cristiane e eu estamos empenhados nesta missão.

O casamento é onde começa a força de uma família e nação. Pouco a pouco, aula por aula, livro por livro, minuto a minuto… vamos lutando para restaurar e estabelecer os casais e preparar os solteiros.

Agradecemos a todos vocês que acreditam no valor e na importância desse trabalho. Todo o seu apoio é grandemente apreciado!

 

Cadastre-se nesse blog e seja avisado de novos posts…

 

Compartilhe!
Envie para um amigo

156 Comentarios em “Minuto do Casamento”

  1. Olá,me chamo Ana e estou muito decepcionada,me sentindo um lixo,envergonhada. Descobri q o meu marido vive assistindo filmes pôrno, brigamos e eu o perdoei, agora peguei o celular dele e ele continua assistindo. Não sei o que fazer, pois penso que o filme pornô é algo sujo, q deixa a porta aberta para o diabo entrar.
    Por favor,me ajude!

  2. Aline beatriz 2 months atras

    Ola,assisto vocês sempre e amo escutar todos os seus cose lhos,pois me identifico muito com tudo que vocês falam.Tenho um namorado maravilhoso.as vezes agente briga,normal,mas o mas legal é que servimos ao senhor juntos e ele é o presente mas lindo que o senhor mim deu.assisto você e amo por uso tudo que escuto,para ajustar o meu relacionamento.Obrigado vocês dois são uma benção de Deus.

  3. thainara cardoso 2 months atras

    olá, eu tenho 18 anos e ele 20 e fiquei junto com os meu esposo durante quatro anos, porém eu o amo muito ainda , e eu descobri que ele esta com outra , mais mesmo assim não quero desistir da nossa familia, temos um filho de um ano e o meu sonho e reconstruir minha familia de volta , eu estou muito triste com tudo isso , por favor me ajude ! obrigada

  4. Rosângela 3 months atras

    Boa tarde, estou noiva, porém estou passando por uma dificuldade, a minha família aceita o casamento numa boa, porém a família do meu noivo não, no caso se tratando da mãe dele, no inicio ela achava q era só mais um namoro e mais um noivado, pois essa é a segunda que ele tenta se casar, eu tenho 27 anos ele tem 22 anos, isso gera um preconceito pra ela e ainda mais porque eu tenho um filho de 4 anos, ela acha que não podemos dar certo, foi avisá-la que iriamos dar entrada a entrada nos papeis do casamento civil e ela disse um monte de coisas ao meu respeito, disse que me acha bruta, me acha muita ciumenta, isso só porque ela devia ver algumas brincadeiras que nós dois fazia, mas nada de demais não, e tbm viu uma conversa q eu tive com uma prima dele, enfim achei que ao mesmo tempo ela está certa, porque quer o melhor pro seu filho, porém achei que ela exagerou em alguns pontos, só que agora ela me trata com uma certa indiferença, por favor peço um conselho a vcs, o que acham disso? Será que devemos esperar mais um pouco??

  5. marcela sousa 3 months atras

    oi.queria que voces me ajudasse..descobrir que estou gravida,nao sei como contar para minha mae,porque ela sempre foi contra o nosso relacionamento.conheci ele num final de uma separação.e ele era muito diferente de hoje ele ta mais grosso comigo. tenho medo de enfrentar minha mae pra fica com ele, e depois num dar certo nosso relacionamento. o que faço? pode me ajudar?

  6. daniella goes 3 months atras

    Oi sou daniella tem 04 meses de casada eu tenho muito siume do meu marido e fico muito esconfiada dele mais ele nao me trai que eu faço para eu munda meu marido ja falou em separacao e quero reconquista o meu marido devolta preciso de ajuda

  7. jaqueline 4 months atras

    Oi estou em crise tenho três anos de casada meu marido desde então sai escondido pra encher a cara e gastar tudo q tem as vzs volta cedo ou so no outro dia estou desesperada ñ sei mais oq fazer pra acabar isso temos uma filha de 2 anos quando ele faz isso fico num estado de nervos ñ consigo ñ sinto vontade de fazer nada sinto muita raiva como pai ele e maravilhoso e dentro de casa tambem o único defeito dele e isto estou prestes a acabar cm meu casamento me ajudem pois o q segurou ate hoje foi minha paciencia e amor q sinto por ele…

  8. Olá, tenho um quase casamento, meu esposo já esta comigo a 10 anos, e temos 5 filhos. Estou vivendo um momento muito difícil, e preciso de ajuda, quero ler o livro, pois meu esposo comprou, depois que dei a dica de uma amiga que havia acabado de se divorciar, e ele comprou, mas meu tempo é curto de mais para leitura. Estou procurando comprar audio livro, pois em quanto faço minhas tarefas, conseguiria ouvi-lo, mas até o momento não consegui achar. Meu casamento esta por um fio, pois meu marido esta lendo aos poucos, mas ele no meu olhar, é turrão, e mandão, quer impor seu jeito de ser em mim, e quse não sou domada, a menos que me demonstre muito amor, mas não é o caso, pois ele parece frio demais comigo, o que fora, não é. Estou estourando ja os problemas em meus filhos, o que não queria deixar acontecer. Me ajudem por favor, o que posso fazer, pois amo muito meu esposo, e sei que posso passar por isto, só não estou conseguindo sozinha, e quem procuro, diz, para eu me separar. Mas não é o que quero.
    Obrigada pela atenção. Deus abençoe.

  9. ola renato estou sofrendo demais cohUm meu namorado,estoy com ele faz 5 anos e ele nunca quiz morar comigo,ele tem 40 anos e eu 21 ele me traiu muito ele tem dois filhos de outro casamento e.uma filha comigomas ele faz tudo q a ex quer inclusive alugou um ap pra ela ele fala mal de mim pras minhas amigas eu so vivo me decepcionando nao aguento mas ate acho que ele da mais pra ex e os dois filhos dele do que pra minha filha ate porque ele nao me ajuda em nadaeu moro com meu pai ja perdi tanta oportunidade boa homens bons porcausa dele,descupa o desabafo obg

  10. Boa tarde me chamo Cinthia tenho 30 anos e sou casada ha 10 anos e tenho uma filha de 7 anos e um Bebezinho de 1 mês e meu casamento mudou Muinto meu marido não liga mas pra mim não e mas carinhoso e esta me deixando muito triste mas o menos um 4meses descobri que ele mantinha contatopelo telefone com sua ex namorada a mas de um ano isso me deixou muito abalada e não consigo perdoar pessoas ajuda para perduar

  11. olá boa noite,sou casada a 5 anos,eu tenho 24 ano e meu esposo tem 27,olha quado conheci ele ,era um homem bem apaixonado e bem antecioso comigo,mais depois que mim casei com ele .ele passou ser uma pessoa muito incompreensivo,mim magoava de mais e brigavamos muito. fora que ele bebia sabe e bebe ate hoje.eu sou evangelica e um dia cheguei pra ele e disse que não foi esse casamento que ele mim prometeu e que não estava nenhum pouco satisfeita dessa vida que estava vivendo…engravidei e ele continuou do mesmo jeito e pior..tive nosso filho.e com a convivência e o crescimento do nosso filho ele foi vendo que estava errado e que não queria isso pra ele,nosso filho ja tem 4 anos.e com a chegada dele meu marido mudou muito sabe.mais o problema é que qd ele bebe ele mim xinga diz um monte de coisas que nao mim agrada e por aí vai. o que devo fazer com isso pois nao aguento mais essa sintuaçao.nao sei mais lhe dar com isso,com esse mundo de bebedeira…por favor mim ajuda e mim concelha ta obrigada…

Deixe um comentario