39

 

Não sei o que acontece com o meu esposo, ele só quer ter intimidade comigo no dia de folga. Assim, só nos relacionamos sexualmente uma vez por semana. Ele sempre diz que está cansado. Já conversei com ele para que deixasse o cansaço de lado e cuidasse do nosso casamento, já comprei lingerie nova, e nada. A impressão que tenho é que para ele é uma obrigação. Ele diz que não sente tanta necessidade porque antes de me conhecer não tinha uma vida sexual ativa. Sei que ele não tem amante, pois até já ejaculou enquanto dormia, por passar muito tempo sem se relacionar comigo. Temos três anos de casados, sempre foi assim. Por favor, me ajude!

E.S.

 

Resposta:

E.S., não sei se vc já leu este artigo, e este também. Tome um tempo e considere-os com cuidado, tirando o que aplica ao seu caso.

Além disso, pode ser que seu marido não tenha uma libido tão alta quanto a sua. A maneira de lidar com isso é compensar essa diferença. Você deve procurar formas de acender o desejo nele. Apesar dele não ter tanta libido quanto você, ele é capaz de sentir desejo. Portanto, você tem que focar no que desperta o desejo dele.

Alguns homens respondem ao visual. Outros só respondem mesmo ao toque, por exemplo: uma massagem, carícias etc. E palavras sensuais também. Então, pense: visão (olhos), toque (carícias), ouvido (palavras), olfato (fragrância/perfume). E claro, tem o fato da saúde também, pois até a dieta e a forma física dele podem afetar a disposição dele para o sexo.

Ele pode também considerar um tratamento hormonal à base de testosterona. Pergunte ao seu médico sobre isso.

 

P.S. Você sabia que o livro Casamento Blindado tem um capítulo inteiro dedicado ao tema da vida sexual entre o casal, e mais uma página secreta na Internet, exclusiva para os leitores tirarem dúvidas sobre o assunto?

 

 

Compartilhe!
Envie para um amigo Envie para um amigo

90 Comentarios em “Meu marido quer só uma vez por semana”

  1. Rogério 3 days atras

    Uma vez por semana?
    Se minha mulher estivesse disponível uma vez por semana eu soltava fogos!
    Por mim poderia ser 3 a 4 vezes por semana, mas por aqui só rola duas vezes… POR MÊS!
    Continuo fiel todos esses anos, mas confesso que, às vezes, passa pela minha cabeça procurar “refúgio” fora…

  2. ola bispo quando estou me relacionando com minha esposa vem pensamentos d outras como faço pra vencer isso

  3. Olá, venho através deste site tentar tirar minhas dúvidas. Há dois anos sou casada e só tenho relação com meu marido uma vez por semana, acho que ele não me trai. Mas gostaria de saber o que fazer para mudar isso, pois amo meu marido e desejo muito ele.

  4. Viviane Queiroz Santana. 264 days atras

    boa noite, em primeiro lugar quero deixar tudo bem resumido. Sou casada a quatro anos debaixo das bencaos do senhor, somos evangélicos a mais de cinco anos….enfim tenho um casamento vivemos de aparenciias pelo menos e dessa forma que eu enxergo…. Temos relacao umavez na semana e olhe la e só acontece porque eu procuro , ele se diz muito cansado mas quando chega final de semana e igual nao muda nada. Já conversei com ele sobre isso e a gente acaba até discutindo noto que ele nao gosta que toco no assunto… Estou ficando muito desesperada por ter que conviver dessa.forma eu sou muito carinhosa e gosto que me retribuem da mesma forma, nunca trai e nao acho certo optar por isso prefiro ficar sozinha cada um vive a sua vida. Tenho tudo com ele mas cama somos dois amigos cada um dorme para o seu lado….
    e quando acontece alguma coisa e rapidinho vira para o lado e volta a dormir.lá vai eu ficar sozinha de novo e muito dificil manter um casamento de aparências.desde já fico grata por essa oportunidade de poder desabafar aqui neste pequeno espaço e com muitas sinceridade do meu coração ….espero resposta . Fique com deus…..

  5. nilva da silva 507 days atras

    a paz do senhor bispo!!sou divorciada a 4 anos nunca mi relacionei com ninguem, faz um mes, comheci uma pessoa na casa da minha mae. minha familha conhece ele a muitos anos ele nao se casou no papel so morou com essa pessoa a 14 anos e ja faz quase dois anos que estao separados. bom resumindo gostamos um do outro assim que conhecemos. mais ele noa e evangelico. eu sou e ele quer namorar com mingo para casar mais ele nao endende que nao quero e nao posso ter relaçoes intimas com ele fora do casamento . e tambem eu gostaria que ele aceitasse a jesus tambem falei com ele se nao for assim nao quero porque nao quero um esposo que nao andar com mingo nos caminhos de jesus. e tambem nao quero quebrar minha aliança com o senhor jesus de tomar a santa seia todos os meses. mi ajuda como lidar com essa cituaçao, pois nao gostaria de perdelo. porfavor mi ajuda em nome de jesus.

  6. Bispo sou casada ha 8 anos,gostaria d saber se ir no motel ‘e pecado?

  7. Olá bispo, meu nome e Leonice estou morando junto a dois anos com meu marido, e nesse período muitas coisas aconteceram entre nois dois. Muitas brigas , muitas ofensas. Meu marido me agride .temos um filho de 1 ano. Ele não tem paciência comigo, quer que tudo seja do jeito dele, pois ele fala que o marido que decide as coisas, eu gosto muito dele , quero muito ser feliz ao lado dele, por favor bispo preciso de uma orientação , estou na casa da minha Mae com meu filho, ele quer volta pra mim, eu não sei o que fazer pois tenho medo dele. Estou com uma duvida , penso em ficar sozinha com meu filho, mas penso também em ficar com ele, me ajude….

  8. BISPO TENHO 29 ANOS MINHA ESPOSA 25 SOMOS CASADOS HÁ 3 ANOS AMO MINHA MULHER MAS AS COISAS NÃO ESTÃO DAS MELHORES ENTRE NOS.
    POIS VENHO TENDO RELAÇÃO COM ELA 1 VEZ POR SEMANA OU ATÉ 1 VEZ A CADA 2 SEMANAS E QUANDO TOCO NO ASSUNTO E MOTIVO DE BRIGA, ELA SE EXTRESSA MUITO FÁCIL NÃO SEI O QUE FAZER TENHO MUITO MEDO QUE NOSSO CASAMENTO ACABE, MAS TAMBÉM NÃO QUERO FICAR ASSIM.
    PRECISO DE AJUDA DE COMO PROCEDER SEM BRIGAS E QUE VOLTE NOSSO AMOR COMO ERA ANTES.
    TIVEMOS UMA MUDANÇA MUITO GRANDE EM NOSSA TUDO MUDOU E ESTAMOS MUITO MELHOR COM ESSAS MUDANÇAS, SOMENTE NA PARTE DE RELAÇÃO ENTRE NOS QUE ESTÁ PÉSSIMA.

  9. Ana Paula Da Silva Ferreira 545 days atras

    Olá,bispo preciso de um conselho,já não sei mais o que fazer!!!Estou casada há apenas 8 meses,tenho 1 filho de 5 anos ,morávamos com meus pais esse e meu primeiro casamento,era mãe solteira quando nos conhecemos.Enfim meu filho sempre foi muito mimado pelos avós,ja tinha dificuldades na sua educação desde antes,e enquanto tivemos o período de namoro e noivado sempre falei para meu marido das dificuldades que teríamos p/ tirar certos mimos,e sempre dizia que temia em como seria nossa convivência devido a isso,sempre conversamos sobre vários assuntos pra que não houvesse reclamações e não vivêssemos um casmento frustado como foi o dos meus pais.Agora ele se transformou,e muito ignorante ,grosso tudo q/ o menino faz ele acha que deve lhe bater,nem tudo se deve castigar fisicamente,embora a bíblia nos ensine a corrigir nossos filhos.Enfim se reclamo q/ ele foi rude demais ele pensa q/ não quero q/ ele me ajude em sua educação e isso esta gerando problemas fico muito magoada c/ as coisas q/ ele fala,quero resolver isso .gostaria q/ ele fosse mais carinhoso com o pequeno ,mesmo o menino sabendo q/ele não é o pai gostaria q/ele sentisse carinho e visse nele o pai q/ ele não tem já q/ o pai biológico não esta nem ai pra sua existência.Gostaria de saber como me portar nessa situação,quero ter harmonia e alegria em nossa união e viver tudo q/ Deus sonhou p/ nós.Desde já obrigada!Se o senhor puder me orientar lhe agradeço de coração.Fique na paz do Senhor Jesus.

  10. estou casado há 7 messes. Minha esposa diz que eu telho que ajudar ella na cozinha mais eu odéio a cozinha oque devo faser

  11. Bispo sou casado a 21 anos,nos ultimos anos estamos distante um do outro.nao sei o que fazer pra mudar nosso relacionamento.por favor nos ajude

  12. tenho uma esposa que é o demônio, me ofende, grita, enfia o dedo na minha cara, etc…..isso diariamente, com isso minha vontade de transar e ficar com ela acabou. Prefiro masturbar-me direto a transar com ela ou procurar outra (até por respeito – coisa que ela não tem por mim), Da última briga ela disse ter combinado de sair com outro cara (no dia eu olhando nossa filha pequena e tinhamos ido ao shopping para comprar presente de aniversáio e Natal para ela), Fiquei muito furioso, sai de casa e enchi a cara, voltei em casa e quebrei tudo. Agora vamos separar por que sou muito rancoso e sei que vou jogar na cara dela, não vou mais confiar nela e vou traí-la na primeira oportunidade.

  13. bISPO PRECISO MT DE UMA UNICA ORIENTAÇÃO, POIS ESTOU AFASTADA DA CASA DE DEUS ,E TTUDO ESTA DANDO ERRADO,O PRINCIPAL E O CASAMENTO, PRECISO MUITO DO E-MAIL DE VOCÊS OBG.

  14. ola bispo nos aqui de sergipe estamos esperando o senhor e a dona viviane

  15. ola renato eu era assim com meu marido era uma veis por semana ele nao ligava pra mim sai muito com os colega mi deixava cozinha em casa chegou um ponto quer era eu quer nao queria mais. agora agente ta separado vc. acha quer fis mal mim separa dele por causa disso? bjs.

  16. isso também acontece comigo!!

    e fico muito triste com isso!!

  17. o meu caso já ao contrário eu só quero um vez e pronto,outra vez na semana nem pensar. O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO

  18. Li as perguntas,as respostas e os comentarios acho mto importante pro relacionamssento,sou casada e se eu nao me apegasse com Deus eu ja tinha saido fora.
    mas com a graça de Deus ele tem nos ajudado a passar
    por momentos dificeis.

  19. Eu so casada a 17 anos e tambem passei por isso e eu penso que o acommodismo das duas partes no prencipio do relacionamento nao foi bem manejado. por exemplo a maneira com nos comunicamos, vistirmos ate mesmo attencao que damos a eles, claro nao pricisar ficar grodada.
    eu parei e pensei nas coisas que eu fazia e ele nao gostava e nas coisas que nao fazia etc..
    e ai eu foi superando degrau por degrau, e hoje agente tem prazer um para com outro e muito bom saber que so MUITO BEM AMADA. Graca a Deus meu Senhor e Rei.

  20. júlia da silva gomes 696 days atras

    a paz bispo eu tenho uma amiga que e obreirae hoje ela me aconselhou entrar nesse blog…
    gostei muito das perguntas e das respostas e das dicas eu sou fa da sua sposa ja li 2 livro dela e spero virar fão do senhor tambem.
    que DEUS continue abençoando vcs que e um exenplo de casal.
    e eu achei essa pagina otima vou entrar sempre eu estou precisando aprender,fica na paz!!!!

  21. bp, eu tenho uma duvida que me atormenta;bom eu sou ex obr., fikei afastado por 7 anos,nesse tempo eu casei um casamento de 5 anos,tive 3 filhas,e foi um casamento destruido, no começo havia agressões mutuas, ofensas, mtas e mtas brigas,depois de um tempo eu parei de querer brigar, onde eu era agredido, eu ouvia muitas humilhações, eu ajudava em tudo, alem de trabalhar, ajudava com a casa, com as crianças, em tudo, nao saía com sozinho, qdo nao estavamos em familia, era da casa pro serviço do serviço pra casa, tinha marcas de agressões por todo o corpo, enfim, tudo de ruim, até que claro houve a separação, agora voltei pra igreja, e to fazendo tdo diferente ate mesmo de qdo um dia fiz a obra, de coração puro, só que essa duvida me aflige muito,pois, nao quero voltar com ela, e isso muitas pessoas da propria igreja, me acusam, me olham torto, pk ela tbm resolveu ir pra msma igreja q eu, só que nao damos certo juntos, e eu quero saber como proceder, será q por conta disso, vou ser ouvido por Deus, vou poder conhecer uma outra pessoa e ser feliz, pk oq mais me acusam, é ao dizerem q casamento é um só!!!por favor me ajude urgente!!!!

  22. bispo estou lendo o livro ,mas para ser sincera nao tenho esperança no meu casamento, sou obreira e casada a 15 anos meu esposo era uma bençao , ate sair de obreiro,pois voltou para os vicios das drogas e a unica coisa que faço e ajuda-lo mas fica mais dificil porque frequenta outa igreja pentecostal,ja me bateu humilhou passa noites fora de casa e se sabe falar mal de mim luto para colocar em pratica tudo que aprendo no livro mas nao vejo resultado pois ele nao ver nada bom em mim,ja mandou eu ir embora mas penso muito no Senhor Jesus e nas minhas duas filhas, nao aguento essa situaçao todos me dizem que sou muito subimissa mas penso que sendo assim vou agradar meu Senhor e ele vai me ajudar , estou pensando em me separar mer

    oriente por favor .

  23. Bispo estou com um serio problema,meu marido “diz”não ter nenhuma vontade de ter relação comigo!!É impressionante(olha que ele é novo só tem 18anos),eu nunca vir isso estamos cassados a um ano somente,tenho vergonha de toca nesse assunto com alguém,já ate cheguei a pensar que ele tinha alguém,mas não tem tenho certeza.Estou me convertendo e quero se uma otima esposa,mas assim não dá,NÃO SEI COMO AGIR PORFAVOR ME AJUDE!!!

  24. Olá Bispo,preciso de um conselho amigo a respeito do meu relacionamento.Existe uma diferença de idade entre eu e meu namorado.Gostaria de lhe contar a minha história,o senhor poderia mandar-me o seu e-mail..por favor ME AJUDE!!!

Deixe um comentario