775

 

Dica #15: Qual mulher não quer a atenção do homem? Mas será que elas sabem o que eles realmente querem para um relacionamento duradouro? Confira…

 

Assista a todas as dicas aqui…

 

 

Compartilhe!
Envie para um amigo Envie para um amigo

707 Comentarios em “Dica #15: Como chamar a atenção do homem”

  1. Leandro de Jesus Santos 3 days atras

    TODA MULHER GOSTA DE ATENÇÃO,POIS O HOMEM QUE NÃO DA ATENÇÃO PARA SUA MULHER… PODE TER A CERTEZA, QUE CEDO OU MAIS TARDE, SE NÃO MUDAR PODE PERDER SUA MULHER PARA OUTRO HOMEM QUE VAI ATENÇÃO PRA ELA COMO ELA SEMPRE QUIS

  2. eu sou uma pessoa MT ciumenta e MT ingnorante mas amo MT meu esposo o a faço pra mudar ne ajuda por favor obrigada.

  3. Ola quero que me ajudem minha sogra diz que nak sou a pessoa certa pro filho dela porque bao sou mais uma Jovem pura Quero que me ajudem tenho 18anos e ela me diz que pelo fato da minha idade nao sirvo pra ser a esposa do filho dela Desde de ja Obg

  4. karoline Viana 16 days atras

    meu casamento tava cansativo e estava querendo me separar,mas Deus mudou a nossa vida ainda temos problemas claro,mais estamos aprendendo a lidar com as situações.Meu casamento está cada vez melhor amo ele a cada dia mais.

  5. olá a paz do senhor..
    eu namorei um rapaz 2 anos e iamos noivar, meu pai não nos aceitou e terminamos amo ele ainda, hoje meu pai nos aceitou mais ja não adiantou pois ja tinhamos terminado…temos um tempo para as coisas se acalmar,o que eu quero é conquista-lo de novo e ele espera isso de mim, pois ele fez muitas coisas por mim,e quero lutar por nos dois o que devo fazer me ajudem…

  6. Coheci alguém em 2012 em dezembro,começou por amizade pouco tempo depois namoramos, nao durou nem 3 meses e separou se d mim sem uma explicação exata e eu ja amava ele e akilo pra mim foi um baque muito forte. E mesmo depois disso continuamos a ser amigos a mim nao m importava porque eu so keria ficar perto dele,eu ainda tinha esperanças d um dia voltar pra ele. Até k essa semana eu pedi k m dêsse uma chance e m respondeu k ia pensar ate k hoje ele acabou cm todas minhas esperanças por dizer k nao, nao dá pra agente voltar o pior é k eu sei sinto k ele m ama. e porque disso tudo? Eu fiz d tudo pra k ele aceitace mas nada lhe fez mudar d ideia e eu amo muito ele e ja nao sei k fazer. M desculpem por esse jornal todo é k precisava d desabafar. Sr.dona Cristiane, m ajudem por favor.

  7. erika bevilaqua 19 days atras

    Bispo eu estava noiva a um mes atraz,so q meu ex-noivo resolveu terminar por causa da mae dele,q falou q nao gostava de mim,e q eu era de nivel superior ao dele e por isso nao daria certo,nao sou a primeira noiva dele,sei q algumas coisas errei mais nunca fiz nada pra ela nao gostar de mim! Eu ainda amo muito ele ,o q eu faço?

  8. ola tenho 26 anos estava junto com uma pessoa ia fazer 6 anos a 1mes atras noivamos sendo q semana passada brigamos e cmo quase sempre fiquei bicuda…
    elel pediu em tempo eu dei depois falou d dar tempo ao tempo e agora terminou comigo.
    n sei oq fazer ele diz q n vai mudar a opniao deleqja me deu varias chances e fiz isso. falei q vou espera-lo ele disse p nao fazer isso. q n vai voltar atras p favor me ajude

  9. viviane andrade 20 days atras

    Meu esposo e eu somos evangelicos,nos conhecemos na igreja que frequentamos,porem desde o inicio do nosso namoro ele me demonstrava ser atraido por outras mulheres e depois ja de seis anos de casamento descobri que ele estava vendo pornografia.Estou cansada dessa situacao,pois aprendi dentro da palavra de Deus que a mulher deve honrar seu marido e o marido sua esposa.O que posso fazer?

  10. Mileide Santos 20 days atras

    Olá eu namoro a dois anos nesse dois anos me separei duas vezes por conta de brigas e queria saber como reconquistar o meu namorado pois fiz algo muito feia me envolvi com um colega dele antes. Agora eu e ele voltamos e a sociedade esta criticando essa volta. Só que ele gosta de mim e eu dele o que devo fazer para reconquista lo?

  11. Valdelaine 26 days atras

    Ola gostaia de uma orientação, como posso chamar a atençao do meu marido? ele me da atençao as vezes, outras vezes ele é muito grosso… E agora ele deu para olhar para outras mulheres na rua mesmo estando comigo junto, ele pensa que nao vejo Mas ja vi varias vezes… O q faço?

  12. Oie… Descobri que meu namorado estava comigo 3anos e 3meses e estava tbm com uma ex namorada descobri tbm uma outra traição conversamos disse q me ama deixei que ele se resolvesse passou 5meses descobri que a moça esta gravida ah ela sabia que ele estava comigo o que faço amo ele ele diz que quer mudar que quer fica comigo sera que eu deixo ele se resolver sera que devo da um voto de confiança sou muito ciumenta nunca me imaginei nessa situação me ajudem por favor!!!!

  13. dentre todas as dicas gostei daquela parte q o sr e a dona cristiane falam pra n procurar um namorado mais seguir a risca como manda o formulario, primeiro ter um amigo!

  14. oi td bem meu marido nao me da mais atencao ele so pensa em jogar jogo no computador e se eu peso a atencao dele ele me chinga me manda embora a vida dele agora so e jogar e suas amizades

  15. Renato Cristiane
    nao sei mais como vou chamar atenção do meu esposo faço de tudo tudo o q vocês mostraram no video acontece comigo
    se sinto muito desprezada por ele pareceque todos o mundo é importante para ele menos eu me ejudem
    vcs sao exemplo para mim muito obrigado pelas dicas abraços.

  16. Olá, gostaria muito que me desse um conselho, estou passando por uma situação de não sei mais como reagir diante disso. Há mais ou menos 5 anos conheci um rapaz que sempre foi muito sediado, mas durante 2 anos foram maravilhosos mas depois com as amizades dele acabou perdendo aquele encanto que ele tinha por mim, e agora ele esta muito frio comigo e gostaria muito de reconquista-lo mas nao sei como.. tudo o que eu faço para ele nao funciona…o que fazer para resgatar esse amor.. me ajudem…

    obrigada

  17. jezziane 34 days atras

    me ajude por favor meu esposo me trai depois de 5 anos de casado ele virou um mentiroso.

    • Algumas pessoas traem por falta de caráter, outras traem porque seu cônjuge deixa a desejar em alguma area, mas nós sempre estamos certos e quem trai é o culpado, e ainda dizemos ” eu faço tudo para ele/ela”, mas na verdade não é isso que acontece, na maior parte das vezes a falta de um papo reto, sincero em que os dois estejam dispostos a ouvir e mudar juntos. Geralmente este tipo de conversa acaba em briga, a pessoa se sente frustrada, carente e muitas vezes menosprezada aí o que acontece? Traição.
      As pessoas dizem – mas isso não justifica traição, realmente não justifica mas é a porta de entrada, é como você ir viajar e deixar as janelas e portas da sua casa escancarada e não querer que os ladroes o roube, se não deseja uma traição, precisa fechar todas as entradas do seu casamento. Oração é a junção entre Fé e Ação, não dá pra separa-las se não não haverá efeito.

      Gostei do blog.

      • não concordo, acho quem trai é pq tem falta de caráter, igual emprego se não esta bom peço as contas ou roubo meu chefe ??? então acho que quem tem carater tenta conversar se não der certo é melhor que termine .pq quando algo não esta bom pra vc , é melhor sentar e conversar com o parceiro , romper e ir embora , quem trai é pq tem medo de perder e prefere enganar do que largar, prefere mentir pra pessoa amada , não acho que se uma pessoa ama de verdade ela tem coragem de deitar com outro(a)sabendo que esta fazendo algo errado , e nem passa pela cabeça dela isso , se faz é pq tem falta de compromisso, falta de caráter e não merece e acho que a culpa não é da mulher traída ,mas sim do marido cafajeste que preferiu mentir do que ser verdadeiro , afinal não é pq brigamos que temos que ir lá e trair um ao outro se jogar no braço de estranhos como se fossemos uma qualquer por CARÊNCIA.

  18. Amigos, é verdade, a graciosidade feminina funciona! rsrsrsrs

  19. Maria Fernanda 36 days atras

    Oi . Estou brigando constantemente com o meu namorado estamos juntos a 10 meses e ele nunca me apresentou os filhos dele e também não apressa o divórcio . E fora isso ele fica bebendo todos os dias e não me leva para passear . Estou mal com essas coisas , dormimos juntos todos os dias e pela manhã ele me da total atenção e amor . Estou vivendo esperando as manhãs . Tenho 22 anos e não agüento mais essas coisas . O que eu posso fazer ??? Desde já agradeço .

  20. BOM DIA BISPO

    ESTOU PASSADO PELO O PROBLEMAS, O MEU MARIDO DISSE QUE NÃO QUER MAIS MORA COMIGO, ELE QUE IR PARA
    CASA DA MÃE DELE PARA PENSAR. ELE NÃO DISSE O POR QUE APENAS QUE PRECISA PASSA OS TRÊS MESES LÁ.

    O QUE EU FAÇO AGORA ????????

  21. ola boa tarde! Ricardo e Cris !

    estou vivendo com um argeliano a 10 anos quase meu 1° e unico relacionamento aqui na europa, atualmente vivemos em france minha filha de 19 anos e meu filho de 6 anos do nosso relacionamento
    vivo em o céu e o inferno dias de paz dias de guerra aqui a submissao é extrema, nao sei como agir , estamos sempre bem desde que eu faça tudo sem questionar,o famoso nosso reino, nao de opnioes em nada e que nunca o diga se esta certo ou errado , e se eu sempre o deiche tomar todas as decisoes mesmo as vezes eu vendo que esta errado.
    sinto me um vegetal pois quero opinar e ter alguem a quem dividir minhas ideias e meus desejos de crescer na vida voltar a escola me formar, mas sou impedida com palavras que me ofendem muito.eles usam palavras que as vezes voce pede a DEUS pra te surdar na hora porque doi e toda vida foi assim ate na presença de minha filha que hoje nao ve a hora de sair de casa para ela nao me ver mais sofrer, e derrepente tudo se acalma eu tento fazer as coisas como ele quer o respeitando e agindo como boa esposa,mas basta um pequeno discuido ate com filhos ele ja começa a fala as palavras novamente , ele nao sabe medir , fala direto o que sente e se te machuca ele diz é assim que tem que ser para que eu aprenda a respeita-lo e ficar calada na hora que ele fala com meu filho.ja ficamos separados na mesma casa quase 3 meses e eu ainda o chamava para conversar pois eu me sentia so na casa e tentava faze-lo entender que eu errei em derespeita-lo na frente do meu filho me desculpava e dizia a ele que eu tbm merecia reconhecimento pelo que fazia e ainda ele nao reconhecia,ate como marido ele me deichou a desejar pois nunca recebi elogios nem um eu te amo sem que eu peça, até que eu cansei anos de humilhaçoes por ambas partes longa historia,mas eu tbm conceguir ver que tudo se pode mudar desde que voce tenha fé.hoje sinto me distande mas nao deicho de acreditar em DEUS jamais em minha vida, ele é ateu completamente, ja ate tentei fala e explicar algumas coisas , mas sempre e tudo como sempre que faz parte de um dialogo acaba em guerras,ambas partes sinto que ja nao suportamos mais um ao outro ele ao me ouvir falar e eu ao ouvir ele me criticar ,nao sou nehuma anjinha mas sei que mereço ser feliz e tenho capacidade de encontar alguem que me possa fazer feliz ! mas pq ele nao ? so preciso que voce me ajude a esclarecer , sei que é dificil o convivio com alguem de cultura completamente diferente mas sei tbm que para DEUS nao existe diferença, reconheço meus erros mas peço orientçoes sobre meu caso o que eu devo fazer ? tenho medo de arriscar sair da casa e tbm sou apegada em tudo que temos (sendo que é tudo dele ),e eu estou apegada sera que é apego , medo de nao conseguir ir em frente com os filhos ou porque eu ainda quero tentar mais para ver se ele estar com razao sobre o Respeito , e se ele estiver certo ok, entao cade o respeito para com a mulher ?
    me ajude por favor .

  22. Vivo em uma relacao de briga agente briga sempre e sou muito ciumento bispo oque fazer pra acabar com este problema

  23. Tenho uma namorado a quase 4 anos. O inicio, como todo mundo já sabe, e tudo maravilhoso, só que agora ele me trata diferente. Sei que a família e sagrada pra todo mundo, mais isso não quer dizer que ele me trate como se eu fosse a ultima pessoa na vida dele. Já tentei conversar com ele varias vezes, mais quando toco nesse assunto, ele diz logo que eu estou enganada. Como faço para que ele entenda que me tratando assim, ele está me magoando e fazendo com que o nosso relacionamento chegue ao fim?
    Me ajudem.
    Beijos.
    Obrigada

  24. Renato estou precisando de ajuda meu marido só anda no whastsapp dia tudo e eu não gosto e ele sabe e ele ainda bota senha pra mim não vê nenhuma conversa ele não quer que eu fale com homem mais ele fala com mulher que ele sabeer e ele sabe que eu tb não gosto mais ele fala escondido no whastssap e eu vejo pq eu tenho a senha do celular escondido dele mi ajuda bispo.

  25. Boa noite, gostaria muito de um conselho,estourar casada a2 anos, não dependo do meu esposo pra nada, pago minhas contras, Meu carro, ajudo em casa, ganho cinco vezes mais que o meu ele.
    Meu esposo é muito arrogante, da muito pressão psicológica, na verdade me agredi psicologicamente, parece ter transtorno bipolar, as vezes é tão amoroso, mas quando está com raiva, me trata super mal, e ocorre com frequência, quando penso que ele está mudando, começa a transformaçao, do homem maravilhoso por homem ridículo e arrogante. Minha vontade é ir embora e ser feliz. Não temos filho, ele vive falando que sou choca rsrrsrs, por nao engravidar, mas as vezes creio que é Deus me dando um livramento, já pensou se engravido? Meu sofrimento seria muito maior. Ele joga bola de segunda a sábado, mas nem me importo, só quero a Minha paz! Ele Odeia que eu ajude meus pais e meus irmãos, mas, acredite, eles são muito mais parceiros do que meu ele, me socorrem sempre que eu preciso, meu esposo é bem positivo, a maioria das vezes nunca pode me ajudar, mais eu sempre me coloco a disposicão para ajuda-lo. Mais um detalhe ele faz parte do Ministério de Louvor da igreja, percebo que ele luta pelo nossa casamento, mas não suporto mais ele.

  26. Daiana Dourado 47 days atras

    Renato eu não sei mais o que fazer meu marido só anda no whatsapp e eu não gosto eu fico com raiva é o dia todo ele não gosta que eu fale com homem mais ele pode falar com mulher e eu não gosto o que faço com isso e ele sabe que eu nao gosto que ele ande no whatsapp me ajuda….

  27. Eu terminei com meu namorado há 2 meses e quero reconquistá-ló eu dei fim a relaçao porque ele não quis se casar e hoje quero fazer com ele de volte mas para casar nos eramos muito eramos inseguros em relaçao a confiança um no outro,mas com a separação vimos que era diferente,daquele jeito que eu imaginava,eu destruir meu relacionamento e quero de volta,ele estar se envolvendo com outra e não quero perde-lo preciso e
    quero reconquistar-lo naturalmente.

  28. Ola queridos!
    Eu sou casada a 3 anos e durante esse pouco tempo meu casamento já tem passado por muitos problemas, brigas e até cheguei a sair de casa, passei uma semana fora sem querer mais nada, minha vontade era realmente de me separar,nosso relacionamento é complicado, pois meu marido é muito impaciente, e de vez em quando me trata mal com palavras duras, eu não sou assim com ele, tento trata- lo bem e agrada-lo,mas a retribuição que tenho dele é essa,já tentei conversar e resolver nossos problemas,mas não consigo,ele me disse que iria mudar se eu voltasse pra casa, voltei,mas não vejo mudança, ele não vê o valor que eu tenho para ele, não que ele me trate mal sempre, mas quando acontece, fico muito triste e me sinto humilhada, sem valor, por favor,de que maneira eu preciso agir para que isso mude?
    Um abraço e obrigada!!

  29. oi, vai fazer quatro anos que eu e meu noivo estamos juntos..descobri algumas conversas no face dele com umas mulheres ..qnd perguntava ele falava q tinha consciencia q estava errado falava q ia mudar mas eu sempre descobria alguma mentira.
    eu sempre o perdoava mas cobrava e brigava com ele para ele mudar.O problema é que ele é que nem uma pedra eu não consigo conversar com ele ..qnd eu converso ele fala :Tá bem ,já ouvi.E não fala nada depois.

  30. Name (obrigatorio) 57 days atras

    Ola!!
    Bom dia..
    Preciso de ajuda, meu relacionamento está no fim! nos gostamos muito e por esse motivo quero salvar se ainda tiver em tempo.. pode me ajudar?

    • moderador3 47 days atras

      Envie-nos um e-mail com seu pedido de orientação para escoladoamor@r7.com

      • fernanda 8 days atras

        Boa tarde, estou passando por um momento estranho em minha vida,meu marido não me da atenção suficiente coloca outras coisas como mais importantes q eu, tem horas q penso q ele n sente nada por mim. Não sei oq faço, eu converso com ele e eu ele diz q estou julgando ele por dizer oq me incomoda, ele n sabe conversar pq ele sai, parece q não entra na cabeça dele ele eh muito egoísta, so importa pra ele as coisas dele.

Deixe um comentario