873

 

Dica #15: Qual mulher não quer a atenção do homem? Mas será que elas sabem o que eles realmente querem para um relacionamento duradouro? Confira…

 

Assista a todas as dicas aqui…

 

 

Compartilhe!
Envie para um amigo

774 Comentarios em “Dica #15: Como chamar a atenção do homem”

  1. Ola, Bispo… Bom, sou casasa(moro junto) a 2 ano praticamente, foi tudo tao rapido nos conhecemos e em pouco tempo fomos morar juntos, em uma estava gravida, por escolha nossa, meu sonho sempre foi esse se ter minha familia e hoje tenho, mas passo por alguns problemas, ele joga futebol aos findisemanas e durante semana trabalha, sempre q posso vou no jogo ver ele jogar pego minha filha de 8meses as vezes pego um onibus ou vou de carona com alguem, so pra ficar um pouco mais com ele ou para nao ficar em casa sozinha eu e minha filha… Mas so q isso tm se tornado freguente, so eu tenho estado com ele e ele nao tem estado comigo, as vezes vou nos jogos me sinto sozinha por q ele fica com os amigos bebendo e eu ali… As vezes ele me leva pra mae dele e vai jogar com os irmaos e amigos e se esquece de voltar chega la pelas 1:30 da manhã, se aproveita por q estou na casa da mae dele e q num vou brigar com ele la… Bispo, nao sei como agir, nao quero perder minha familia, mas tambem nao estou feliz assim… Se tento conversar com ele diz q eu estou enchendo o saco q so reclamo… Mas eu tenho ficado chorando noites e noites por eu nao achar uma soluçao…

  2. ola sou uma sdimiradora
    dessa grande missao de vçs pra com os casa
    is

  3. Eliane Novais 3 weeks atras

    Bom dia!

    Olá Renato e Cristiane, sou uma grande admiradora do trabalho de vocês com os casais, tenho o livro Casamento Blindado e procuro seguir os sábios conselhos, sempre que posso assisto o programa Escola do Amor, gostaria de algum dia participar de algum quadro, parabéns e sucesso.

  4. rayane cristine 1 month atras

    A mulher nunca deve implorar pela atenção do marido , mas sim , a mulher deve sempre mostrar sua graciosidade

  5. Rosalia alves de oliveira 1 month atras

    Boa tarde!!
    Quero dizer que vcs são pessoas muito especial, e que fazem muitos casais felizes, com a sabedoria que nós passam!!
    Antes eu assistia o programa de vcs sozinha agora o meu marido é que me chama pra assistir com ele, aí agente descobre quem estar errado ,e conversa pra nós melhoras o nosso relacionamento!
    Fico feliz com o programa de vcs!!
    Obrigada!!

  6. Vanessa Oliveira 2 months atras

    Que lindos!
    A Mulher nunca deve implorar a atenção no relacionamento; mas deve mostrar o seu valor e graciosidade e assim ele vai sentir vontade de estar perto, e fica até mais gostoso. :)

  7. ROSANGELA OLIVEIRA 2 months atras

    muito interessante , a importância de sermos graciosa.
    amei tudo como foi colocado, os exemplo.
    QUE DEUS OS CONTINUE OS USANDO ..

  8. Devemos saber nos portar diante das situações, se queremos atenção devemos usar das armas femininas para isso e não importonar quem quer que seja com reclamações e cobranças.

  9. Marítsia de Alencar 2 months atras

    Temos que ser mulheres guerreiras porém sem perder a nossa feminilidade, a nossa graciosidade.

  10. engracado pois nos mostra o quanto a gente tem a chance de ter um casamento abencoado deus esta com a gente

  11. lindo o vídeo e nos leva a uma reflexão , que nos somos parceiros um do outro.

  12. Daiana Porto 2 months atras

    Belissímo video tanto para os casados quanto para os solteiros! Como já dizia o ditado plante uma flor em seu jardim e as borboletas virão até você! Sejamos nós mulheres sabias também!

  13. Muito bacana mesmo Bispo esse vídeo, gostei mesmo da forma que usou de exemplo e das orientações.

  14. Camila Azevedo 2 months atras

    Amei esse post, me super identifiquei, aprendi como devo chamar a atenção do meu namorado, agora posso dizer que aprendi a receita pra não errar mais. Obrigado Bispo.

  15. katia vanessa 2 months atras

    Gostei muito deste vídeo pois aprendi muito a como chama a atenção do meu marido sem fazer birras e sim naturalmente e também a da atenção a ele

  16. Yanina Caro 2 months atras

    Que buen vídeo sra Cris y sr Obispo…la verdad es que muchas veces me ponía pesada con mi esposo…no sabia como llamar la atención de el,pero pedí sabiduría a Dios y ahora hay momento para todo, para dialogar, para estar relajados, para escucharnos… :-) gracias a los consejos que recibo de los grandes siervos de Dios. Bendiciones.

  17. Adriana Carvalho, Salvador BA 2 months atras

    GOSTEI MUITO DESSE VIDEO, PORQUE REALMENTE A MULHER TEM QUE SABER A HORA CERTA DE FALAR E DE CHAMAR A ATENÇÃO , DEVEMOS SER GRACIOSA E DELICADA, A GRACIOSIDADE CHAMA A ATENÇÃO, MAIS NÃO PELA ROUPA MAIS PELO SEU JEITO SIMPLES GRACIOSO . GOSTEI DESSA DIGA.

  18. Gisele Roberta Mantovani Santana 2 months atras

    Muito forte a mulher graciosa ela não precisa chamar a atenção do homem. Ela tem uma força grande.
    Ela não e vulgar.

  19. Lizandra da Silva Santos 2 months atras

    Amei este vídeo, impressionante ver como ser graciosa tem tudo a ver com segurança, confiança em si mesma. A Cris não é um sonho, ela é real, eu agradeço muito à Deus por ela estar nos abençoando e influenciando com suas mensagens!!!Obrigada Jesus!!!

  20. Suzy Ribeiro 2 months atras

    Ótimo vídeo parabéns, seria legal se tivesse também o vídeo como chamar a atenção do homem.
    Agradeço as orientações dos senhores, pois, fazendo uma análise da Suzy para a Suzy do passado, de uns 100 degraus da minha vida subi uns 50, e isso tem sido notado não somente por mim, mas, pelo meu esposo, na verdade ele que me faz enxergar essas mudanças em mim, e essas mudanças é graças as orientações dos senhores.

  21. neilyane da silva gomes de souza 2 months atras

    Que bacana essa orientacao sobre chamar a atencao do marido estava querendo aprender isso porque percebo que ele nqo me entende sempre esta assitindo nao me ver.temos que ser graciosa amei vou mudar mais ainda .

  22. Ana Lucia 2 months atras

    A cada dia aprendo mais e mais, é bacana os ensinamentos a direção que é passada aqui, hoje não tenho ninguém, mas aprendo muito a me posicionar, me valorizar, a desfrutar da minha graciosidade, e o legal é que realmente a mulher quando é camuflada por essa graciosidade ela realmente é odiada pelas outras.

  23. Ola ricardo cardoso bom dia…..sou casada a tres anos amo ele demais…mais o unico problema entre a gente e o facebook ele tem as amizades dele com mulheres que diz ser amigas….eu nao gosto quando ele cute fotos faz comentarios…como posso mudar tudo isso amo ele demais ja pedi pra ele parar com isso mais nao adianta…
    Me ajudem por favor .preciso de vcs de uma solucao pra salvar meu casamento..um grande abraco pra vcs

  24. clecia da silva 2 months atras

    olha eu tou sofredo muitto e tou precisando muito da sua ajuda ate pq tou passando por momentos que eu estou em ponto de fazer besteiras atr pq amo meu esposo fiz muitas besteirase quero a confiança dele de voolta pq ja traiem varias vezes e hj estou sofredo esta sendo dificil de pra mim pq si arrepedimento matassi eu ja estaria morta

  25. Olá andei assistindo uns vidio de vocês dando a palestra e fiquei enprecionada.Parabéns que Deus abençoe sempre vocês.
    Gostaria de recerber uma ajuda forca de vocês um conselho até.
    Estou num relacionamento à 1 ano e 8 mês
    Pois estamos passando muitas desavenças no namoro tanto ele como eu pois o amo muito meu parceiro e nosso namoro esta quase por um fio e não quero perdelo mais ja nao sei mais o bom sentido da palavras certas para usar para termos o diálogo e o entendimento entre nós.
    Espero que podem me ajudar fico agradecida des de já. .mas uma vez obrigada

  26. Karine Rumbelsperger 2 months atras

    Esse vídeo é um grande ensinamento para todas nós mulheres solteiras.. a aprender a sermos graciosas até mesmo nas fases até chegar ao casamento, não podemos perder a nossa feminilidade…

  27. Edna Bilala 2 months atras

    Obrigada casal Lindo e abencoado. Eu vou ser graciosa sim.

  28. ana carla 3 months atras

    ola me chamo ana carla, estou passando por uma crise em meu casamento e nao estou sabendo como resolver e por isso que venho pedir ajuda. so tenho 9 meses de casada, mais estou a ponto da separacao. ele nao me procura mais cm mulher. nao me da atenção. so eu no momento estou trabalhando, ele esta desempregado. eu chego do serviço cansada com vontade de deitar e conversa com ele, mais parece que ele nao tem paciencia pra conversa comigo. preferi ficar mexendo no celular..por favor eu preciso muito de ajuda.. nao sei o que fazer para salvar meu casamento…

  29. Flávia Layza 3 months atras

    Meu caso ta um pouco complicado tenho 19 anos e meu esposo 48 ele é um otimo marido mas sempre insiste em esconder as coisas de mim tipo senha do facebook eu nao me importo dele mexer em tudo meu mas ele n é da mesma forma sempre brigamos por conta disso e ele sempre adiciona mulheres e n quer q eu adicione homens dai eu me irrito sou muito insegura,n confio nele me ajuda por favor ele tem mentalidade de criança n sabe chegar e resolver!

  30. vanda caldeira da silva 3 months atras

    Bom dia bispo meu nome vanda caldeira gostaria de um concelho pos fui casada a 17 anos e amos de sofrimento, e tribulações e brigas traições da parte do meu marido lutei muito para continuar ,mais a oito messes mi cancei e decidi cuidar de mim e dos meus filhos fui jogada pra fora de casa por ele e não gosto mais dele pois fui muita maltratada calumiada e ate mi bater ele mi batia oje ele dis estar arrependido e quer voltar e ja mi separei dele 15 vezes e agora e motivo de onra não quero mais e estou complicada pois conheci uma pessoa q e casado mais vive en condições parecida com a minha so q ele anda vive com sua família e mi dis resolver so não resolveu ,..e eu mi sinto mal com isso pois conheço a palavra de deus e estou apaixonada por ele estamos namorando escondidos ,.e isso ta mi tirando a paz e também meu ex e agrecivo e mi ameaça de morte se souber se tenho outra pessoa e meu divórcio ja sai agora dia 15 de outubro não sei o q faço e nem q decisões a tomar mi ajuda por favor..obrigado e deus e com Vasco….

  31. Preciso de ajuda fui casada 11 anos casei muito nova, meu marido mim maltratava muito,de varias formas.
    Entao mim separei a um ano, fiquei arrasada desacreditei totalmente do amor,pedi 10 kilos. E o tempo passou fas 1 ano to mim recuperando. Conheci um rapaz mim tratou muito bem mim dava ateçao sempre e ajente começou namorar,mim apaixonei por ele mim entreguei a esse amor, fas tres meses que estamos juntos. E ele começou a mudar mente pra mim nao mim da atençao some sem da explicaçoes.e to desconfiada que ele ta se encontrando com a ex mulher dele.
    Nao sei o que faze to sofrendo muito
    Amo ele e nao queria perde lo. Mim ajude pfv.

  32. oi Bispo sou casada a oito meses,estamos na fase de aprender a conviver,não tem sido muito facil,pois meu marido sempre foi muito sozinho.e antes não recebia carinho,ele ja mudou muito lemos o livro casamento blindado antes de se casar.
    eu sempre recebi muito carinho e atenção e sinto falta disso nele.Ele so me trata assim qd estou triste e sozinha no meu canto ai ele vem me dar atenção.Mais na frente das pessoas ele não demostra que se importa comigo.E isso me machuca muito.ultimamente tenho chorado todos os dias.A gente tem brigado muito e ate ja falamos em separação.

Deixe um comentario