722

 

Dica #15: Qual mulher não quer a atenção do homem? Mas será que elas sabem o que eles realmente querem para um relacionamento duradouro? Confira…

 

Assista a todas as dicas aqui…

 

 

Compartilhe!
Envie para um amigo Envie para um amigo

632 Comentarios em “Dica #15: Como chamar a atenção do homem”

  1. Renato preciso da ajuda de vcs,se puder me mande seu email ou da cristiane.

  2. Olá sou Sirlene.
    Estou passando por um momento muito dificil na minha vida eu me separei tem 2 anos e conheci uma pessoa ele é dois anos mais novo que eu no começo eu me sentia bem com ele mais agora eu não sinto mais bem eu acho ele muito novo para mim fico querendo terminar com ele mais tenho medo de sofrer e tambem porque ele gosta muito de mim o que devo fazer?

  3. há seis anos soube que meu esposo tem uma amante e sofro muito, pois sou evagélica e já venho conversando com ela pra ele deixar ela, mas não resolveu nada.Pessoas acham que ela meche com macumba mas Deus diz na sua palavra que nem um feitiço e encantamento nã prevalecerá contra o povo de Deus. Ele me Ama que eu sinto já pedir muitas vezes para nos separar e ele não quer. Diz que um dia vai deixar.

  4. Sou casada há 30 anos. Durante 26 anos, ele foi alcoólatra. Sofri para criar meus filhos.
    Hoje ele está se recuperando nos alcoólatras anônimos, e, está fazendo 2 anos. Más…veio a triste decepção:___ meu marido gostou de outra pessoa. Ele mentia dizendo que era amizade, até eu descobrir as ligações e mensagens para a outra em seu celular. O que faço?

  5. ana cristina 62 days atras

    preciso de ajuda no meu casamento

  6. oi sou junta a 6 meses e min sinto muito só queria ter mais tempo com meu marido mais ele não que ele prefere fica com os amigos deli bebendo e conversado te dias que ele passa a noite fora e desliga o celular eu sofro com isso eu brigo muito e choro muito por ele não min da a atenção ele… o que devo fazer pra isso muda min ajude por favor

  7. Elizabeth 68 days atras

    A Paz e Graça aos dois.
    quero pedir um conselho a respeito de um casal amigos meus. Eles estão passando por um momento sério no casamento deles, como falta de respeito, compreensão, e qualquer tipo de comunicação. existe uma incompatibilidade de gênios entre eles e essa situação já está afetando os filhos. Eles já falaram um para o outro que não se amam, qual conselho devo dá?

  8. Bom dia Bispo Renato,
    Preciso muito de um conselho, pois, eu e meu esposo frequentamos a igreja Universal faz um ano, gosto muito de ir lá, porém, meu esposo está exagerando muito… Trabalho o dia todo, então quando chega a noite gostaria de ficar um pouco com ele, mas, ele vai todos os dias da semana na igreja e sempre a noite, eu vou com ele alguns dias, mas, eu gostaria de tirar um tempo para nós dois, até porque no domingo vamos de manhã e a tarde ele vai novamente não temos tempo pra nós dois NUNCA, quando penso em fazer alguma coisa ele até vai mas, logo tem que voltar pois, precisa ir pra igreja… Estou com 20 anos e já estamos em uma rotina desgastante, jamais me passa na cabeça em tirar ele da igreja ou coisa assim, apenas gostaria que tivéssemos um tempo para nós, coisa que não temos desde que começamos a ir um ano atrás, o que devo fazer? Ajude-me, pois, amo muito ele, mas, desse jeito não está mais dando certo…
    Obrigada, estou aguardando sua ajuda!!!

  9. ANOMIMO23H 81 days atras

    OLÁ,MEU CASAMENTO VIROU NEGOCIO E AMIZADE, NEGOCIO PORQUE TEMOS MUITAS CONTAS JUNTOS PRA PAGAR, AMIZADE PORQUE ELE NEM OLHA PRA MIM, MAL FALO COM ELE PORQUE ELE SEMPRE ME VEM COM GROSSERIA.ELE SEMPRE PROMETEU MUDAR MAS COMO NUNCA MUDOU EU NÃO ACREDITO EM UMA PRÓXIMA PROMESSA DE MUDANÇA.PENSO EM SEPARAR MAS NÃO POSSO POR CAUSA DAS CONTAS QUE SÃO DEMAIS. O QUE FAZER JA NÃO TO SUPORTANDO ESSA SITUAÇÃO

  10. olá sou casada a 3 anos e meu marido esta viciado em pornografia e vedeo game é como se eu não existisse pareço a mulher ivisivél ele só me ver quando não faço comida pra reclam
    a o que faço !!

  11. Oi Renato tudo bem? Então, estou casada a 10 mes, a gente está junto a 4 anos, tenho filho de 8 mes.
    Meu casamento está muito complicado, ele não me obedecer me xinga, e não me ajudar com nada, ele trabalha, chega em casa vai para academia e jogar bola quanse todos dia não me tá atenção nem pro meu filho. Quando for conversar com ele, ele não me escuta começa grita cmg e perdi a paciência e vai para rua, então Renato meu casamento tem muito problema, me ajuda.

  12. Cris renato.
    NAO TENHO CONFLITO COM MEU ESPOSO MEU CASO E QUE ELE VIVIA COM O PAI DELE. FOMOS MORAR JUNTOS NO COMEÇO POUCO ME INCOMODAVA, MAS DEPOIS COMECOU A ME IRRITAR POIS O CARA É PREGUIÇOSO E PORCO JA ARRUMEI MINHAS COISAS PARA IR EMBORA MAS MEU ESPOSO E ÓTIMO VIVEMOS BEM MAS ESSE FATO TEM ME DEIXADO MUITO BRAVA AS VEZES CHEGAMOS DA RUA COM BOLSAS E O ELE NEM LEVANTA PARA ABRIR O PORTÃO. FORA Q QUANDO SAIO ELE SUJA TUDO OQUE FAZER DESISTIR? bjs

  13. Olá, tenho acompanhado alguns trabalhos de vcs e tenho aprendido muito, pois estou separado do meu esposo ha mais de um ano, porém estou lutando por uma restituição, mas a luta tem sido grande, e cada dia fica pior , agora ele esta com outra pessoa.
    Temos 3 filhos, ja falei de voltarmos, e ele me disse que nao me ama mais, as vezes fico sem saber o que fazer, porém acredito que essas palavras nao saiu dele, e sim do diabo , que quer que eu desista de lutar por ele, e de melhorar como esposa, semana que vem ele vira ver as crianças , nao sei se ensisto em voltar ou fico na minha, no aguardo de Deus agir .Por favor me orientem. Obrigada.

  14. Luciana Santos 95 days atras

    Olá,meu nome é Luciana eu estou enfrentando um relacionamento ha 12 anos onde desse relacionamento tivemos um filho que hoje tem 8 anos.Não somos casados e vivemos cada um em sua casa eu moro com minha mãe e meu filho e ele com seus pais e seus irmãos.
    Sei que ele me ama e eu muitas das vezes pele dureza das palavras dele cheguei á duvidar do meu amor por ele.
    Tenho 29 anos e ele 30,ele é um excelente pai não posso me queixar,más ele tem uma cabeça muito fechada,ele fala que abro a cara para todos pelo motivo de ser muito comunicativa,eu por exemplo gosto da internet ele não,gosto de sair para as festas ele não,gosto de viajar quando dá e ele não.
    Pedir a ele que lesse o livro casamento blindado e ele foi duro e incisivo em dizer(NÃO NÃO VOU LER NADA)preciso de uma ajuda não quero perder esse homem,meu maior desejo e casar com ele e termos nossa casa nossa privacidade e criarmos nosso filho com muito amor e carinho.Más vejo que minhas forças estão se esgotando eu peço á DEUS que me de paciencia para suportar tudo que eu ouço tudo que eu sinto cada lagrima que derramei e ainda derramo.Me ajudem por favor

  15. BOA NOITE GOSTO DE UM RAPAZ DA MINHA NAMOREI COM ELE MAS DO NADA ELE TERMINOU COMIGO MAS AINDA GOSTO DELE O QUE FAÇO INSISTO OU DESISTO EM LUTAR POR ELE?OBRIGADO

  16. ola, convivo com meu marido ha 1 ano e 6 meses, moro com ele na casa de minha sogra. onde mora eu, ele, meu filho de 1 ano e 2 cunhados meus.
    e ha pouco tempo depois que ele começou a trabalhar numa loja de moveis,ele chega em casa e fala que ta cansado e muita das veses na quer ter relacoes comigo, ai eu brigo com ele e acabamos mal. oque devo fazer?

  17. boa tarde!

    bispo teria algum e-mail que eu possa te encaminhar a historia da minha vida para ver o que você pode me ajudar no meu relacionamento
    ? Apenas não me sinto a vontade para expor isso aqui. Sei la fico com medo de meu namorado ver e não gostar. Li alguns e-mail e vi que vc ajuda vários relacionamentos gostaria muito de sua ajuda.

  18. cristiane ,eu tenho 21 anos ,mais nunca namorei com ninguém ,sou muito insegura comigo mesma,não consigo entender como uma mulher chama a atenção do homem que quer ,e eu não sou assim ,me dê um conselho por favor ,obs (tento me arrumar ,mais acho que não funciona ).

  19. Ola Renato e Cristiane! Sou casada a 1 ano e 3 meses, meu casamento sempre foi muito conturbado desde o comeco, tenho 23 anos, meu marido ja teve outros relacionamentos fracassados e re um deles ele teve um filho, hije o menino tem 10 anos e isso tem gerado brigas entre nos porque eu sou desprezada e humilhada pela crianca e isso me fez ter rejeicao, meu marido nunca foi casado apenas comigo, ele deixa bem claro que o nosso casamento nao e nada pois ele me deixa se eu nao aceitar a crianca! Nao sei o que fazer diante dessa situacao eu ja estou sepada a 5 meses e isso e um dos motivos. Meu casamento nao tem estrutura para ter uma crianca pedi ai meu marido que o deixasse com a mae, ate conseguirmos fortalece nossas vidas, que ele pensase um pouco em nos, mas nao teve jeito. Me ajudem por favor! Como devo agir? O que devo fazer? Desde ja agradeco a compreenacao!

  20. Luani Dale 104 days atras

    Olá Renato e Cristiane, eu namoro a 2 anos, sou uma pessoa muito ciumenta, e com o passar do tempo meu ciúme só piora, pois fiquei sabendo que ele estava tendo caso com uma mulher que trabalhava com ele, mais ele nega tudo, e resolvi passar por cima, e continuar. Mais todas as vezes que brigamos por qualquer motivo jogo na cara dele essa historia. Ele tem se afastado muito de mim, quando saímos ele vai sempre na frente, senta longe de mim, na terça feira dia 08, brigamos e ele me disse que está se afastando cada vez mais de mim por causa do meu ciúme, mais quanto mais ele se afasta, mais penso que ele tem outra, não sei mais o que fazer pra salvar meu namoro, por favor me ajudem.
    Ele fala que se ele tivesse outra pessoa que já teria me largado, pois não é homem de fazer essas coisas.
    O meu maior problema é porque meu pai que era meu tudo, meu espelho traiu minha mãe, e isso me faz imaginar que ninguém nesse mundo é capaz de ser fiel, por favor nos ajude!

  21. Jessica Vieira Siqueira 105 days atras

    MEU DEUS!!! Como vocês são lindos!!! Me divertem e me encantam!!!
    Amei a simplicidade do vídeo, que ao mesmo tempo edifica TANTO!!!
    Muito obrigada Deus por me apresentar a essas duas bençãos!!!
    Que Deus abençoe, proteja e edifique o casamento de vocês SEMPRE!!!!

  22. Jana Gonzaga 105 days atras

    Olá. Conheci trabalho de vcs a pouco. E estou gostando muito. Gostaria de saber oque o homem espera de sua esposa.

  23. Vocês são bênção de Deus como sou edificada!!!!!!

  24. Gisaine Cristina Da Silva 107 days atras

    Boa tarde Cristiane e Renato

    estou em um relacionamento de 3 anos ,tenho um filho com meu companheiro de 2 anos.começei a namorar com ele e sempre fui bem atenciosa,carinhosa .e depois que tive meu filho tudo mudou ,ele não é mais o mesmo.não me dá mais atenção me trai e diz que eu pego no pé dele demais,porque peço pra ele se dedicar mais a cuidar de mim e do filho e deixar os amigos um pouco de lado. Não consigo entende-lô gostaria que meu casamento fosse mais saudável,sempre faço tudo por ele deixo sempre tudo impecável mais as vezes parece que ele só procura uma empregada ! perdoei a traição ,mas isso me machuca muito pois acho que não fui capaz de cuidar e dar oq ele precisava. sempre brigamos porque ainda não temos casa e nem emprego então ficamos na casa da minha mãe na casa da mãe dele ou de parentes e eu cobro muito ele por esse motivo ,pois quero ter a minha casa e as minhas coisas organizadas ! mas ele não me entende Diz que eu sou Louca que tenho que ter mais paciência ,só que isso já esta levando quase 4 anos não aguento mais esperar!!

  25. Oi, apos ler tantos casos tambem sofredores aproveito para expor o meu e agradeco um conselho ou sugestao pois ja nao sei que fazer. Vivo ha 3 anos com um namorado de longa data. Ele tem 55 anos e eu 50. Somos os dois divorciados e somos a segunda relacao um do outro.
    Ele e muito reservado nunca fala de nada, de problemas nem da vida do dia a dia. Ele ve muitos sites porno e esconde sempre isso embora eu saiba que ele ve. Nao sei como fazer para ele se abrir um pouco mais. Eu sou muito desinibida para mim nao ha tabus, sou limpa e ando sempre perfumada estou muito bem para a minha idade mas sinto que com ele e tempo perdido.
    Me ajudem.
    Obrigada

  26. Olá Renato e Cristina!
    Estou conhecendo uma pessoa na faculdade, estudamos na mesma sala. Percebi que ele aparenta está gostando de mim. Ele tem um filho de 2 anos, isso não me incomoda, mas meu coração está tão fechado pra amar. Porque faz pouco tempo que tive uma decepção amorosa, tento abrir meu coração mas fica sempre voltando na memória aquela decepção antiga..
    O que devo fazer?
    Me ajudem por favor…

  27. suelem da silv 113 days atras

    gostaria de pedir ajuda como chamar atenção do meu marido

  28. Boa Noite,Renato e Cristiane,,Preciso muita da sjuda de vcs.O meu casamento tá sendo destruido..me ajudem..O que devo fazer pra ter meu marido de volta..?

  29. A PAZ BISPO. ENTÃO. ESTOU NAMORANDO UMA PESSOA A POUCO TEMPO. POREM ELE FALA QUE MIM ADORA E QUE GOSTA MUITO DE MIM. MAIS EU SEMPRE GOSTEI DE RELACIONAMENTO SERIO ASSUMIDO PRA FAMILIA; E ELE MIM PEDIU UM TEMPO PARA ISSO? O QUE DEVO FAZER. POIS MEUS PAIS JA SABE QUE ESTOU NAMORANDO POIS ELE MESMO MANDOU EU DIZER. E ELES NAO ACEITA EU FICAR SAINDO COM NAMORANDO SEM ELE VIM AQUI COMUNICAR A FAMILIA SOBRE O NAMORO. O QUE DEVO FAZER?
    AGUARDO RESPOSTA

  30. Namoro a cinco anos,quando falo em casar eu diz que não quer que ele tem uma vida muito boa ao lado da mãe dele.Ele teve outras namoradas sem nada serio e teve quatro filhos,esta situação não é dificil .mas o fato dele não querer se casa comigo ele me quer ao seu lado com namorada,nós nos damos muito bem mas ele não sente vontade de casar e eu fico esperando que Deus mude esta situação e não termino o nosso relacionamento por gostar dele e esperar em Deus.

  31. Margarida Nunes 123 days atras

    Conheci há quatro meses um senhor de 73 anos, divorciado, aposentado, situação financeira estável,7 filhos. Fui apresentada a ele pela filha mais velha dele que me dizia que ele convivia há 6 meses (na mesma casa) e já se conheciam há 15 anos. Era apenas uma companheira. Ela tem 43 anos e eu 67 anos. Ele mora em uma chácara há us 100 km daqui.Ele me disse que eu serviria para ser a esposa dele. Então veio a minha casa, ficamos juntos um final de semana. Foi maravilhoso. Ele é muito educado e fiquei encantada. Ele queria uma resposta imediata se eu queria morar c/ ele na chácara ou ele vinha morar comigo. Eu pedi a ele um tempo porque tinha minhas atividades e eu precisava pensar. Daí ele foi embora, chegando em casa me ligou dizendo que fez boa viagem e me disse que ligava depois.
    Nunca mais ligou. Fiquei sabendo um mês depois, pela filha dele que foi visitá-lo que ele havia se casado no cartório com a companheira dele. Fiquei chocada. Ele disse p/ a filha que não desistiu de mim. Não me esqueço dele.O que fazer?

  32. Olá Renato e Chistiane, preciso da ajuda de vocês.
    Namoro a 7 meses depois de muitas idas e voltas com a mesma pessoa,meu namorado não confia em mim e todas as vezes que brigamos ele termina, mas eu sempre converso com ele e a gente acaba voltando, tenho muito medo de perder ele e acabo sendo muito insegura. Estamos terminados agora e quero fazer de tudo pra voltar.
    O que devo fazer ? Obrigada.

  33. juliana skawinski 126 days atras

    Que maravilha amei esse video,pois me comportava da maneira totalmente oposta que foi mencionado nesse video e estava terrivel meu relacionamento,graças a Deus vcs existem vui!

  34. adorei a dica ,a partir de agora eu vou seguir as orientações de vcs ! pois eu brigo muito com meu marido, eu estava tentando chamar atenção dele de forma errada !

  35. CRISTIANE 128 days atras

    ola queridos estou amando o programa de vcs, e sei q irão mi ajudar…
    estou com um namoro de 01 ano, e meu namorada esta agindo de uma forma q esta mi irritando muito, quando estamos juntos ele ficar mi falando de outras mulheres q estão proximo a nós, cristiane como aquela menina esta linda olha só, elogia tanto as outras q esquece de mi elogiar… e ñ era assim… ele mi elogiava e ñ falava mas outras… estou para da as contas dele, mas o amo muito e quero q der certo, da vontade de dizer va para onde elas então… mas fico com raiva e parece q ele gosta de mi v com raiva… esta mi chamando a atenção com coisas negativas…. o q faço?

  36. olá, a minha preocupação é a seguinte: estou namorando a 3 anos, e o meu parceiro é super carinho, diz que me ama, fala das minhas qualidades embora eu tenha defeitos, ama muito a Deus, é um amor de pessoa. somos cristãos e sabemos que temos que viver na santidade. mas o que acontece é que, por vezes eu rejeito beijos dele ou mesmo ficar sozinha com ele para não suscitar outras coisas como por exemplos passarmos dos limites, e ele fica muito chateado com isso, porq ele gosta de ficar comigo a sós e não é também da sua intenção passarmos os limites. mas o que acontece é que por vezes passamos, porq somos humanos. Eu queria saber se a minha atitude é certa ou errada quanto ao rejeita-lo, para evitarmos erros.

    • Jane, é bom que você quer fugir do mal, verdadeiramente ficar a sós não é uma boa ideia. Você tem que colocar limites e falar para ele antes. Se você não se respeita ele não vai te respeitar tampouco. Confere este vídeo: http://youtu.be/FpFhw67Wgts

  37. Boa tarde Cristiane e Renato

    Estou um pouco desesperada….
    Comecei a namorar em outubro/2010. Sempre foi um relacionamento conturbado por ciúmes da minha parte.Em novembro de 2013 fomos morar juntos, pois eu morava sozinha e ele também, fui para a casa dele. Ele já havia me excluído e bloqueado no Facebook dele. Aguentei isso calada, mas não por muito tempo, pois não vejo razão para ele bloquear a MULHER dele. Esses dias eu vi ele conversando com 2 mulheres (amigas do Facebook), mas não vi o conteúdo da conversa.Fiquei chateado e veio tudo á tona em minha cabeça: o celular e o computador que é protegido por senha, o celular que só fica com o visor virado para baixo, o bloqueio no Facebook, a ligação de uma “amiga” da faculdade que me incomodou ao perguntar onde ele estava.
    Eu sempre fui muito explosiva, mas dessa vez Deus colocou uma paz em meu coração, mas mesmo assim me sinto rejeitada. Eu faço tudo para este homem! Não sou perfeita é claro, mas como mulher faço tudo para que um esposo fique satisfeito. Me ajudem e orem por mim por favor!!!

  38. Olá, Bispo Renato, tudo bem? Em primeiro lugar gostaria de agradecer-lhes por todos os ensinamentos diários no “The Love School”. Tenho 28 anos e sempre fui uma pessoa sincera e deixei isso bem claro nos meus relacionamentos: namoro com um propósito maior, o de constituir uma família. Há dois anos, conheci uma pessoa que me levou a Universal e acabamos começando um namoro. Sempre percebi que ele tinha muitos problemas emocionais, inclusive ele já tinha sido casado e se separou em 4 meses, porém sempre acreditei que comigo seria diferente, não foi! Ele começou a me evitar, não atender minhas ligações e me distanciar dele, sem motivos aparentes, estávamos tendo algumas discussões, mas sempre o chamei pra conversar e ele se esquivava. No último domingo, por whatssapp, por que eu o procurei, ele falou que não queria mais, mas não terminou me olhando nos olhos. Tenho orado a Deus, pois foi uma decepção muito forte, algo me diz que tenho que esperar ele reverter essa confusão de sentimentos, mas até quando? Ele chegou a me dizer que não quer mulher mandando nele e queria saber como as pessoas fazem para manter um casamento. Todos estão perplexos com o fim, em virtude do que sou e o quanto lutei para que desse certo. O que eu devo fazer? Esperar? Ele tem 40 anos.

  39. Olá queridos, eu vi esse vídeo de vocês e queria saber só de uma coisa, quando uma mulher acostuma o marido a ser procurado e ele não procura oque se faz, ele fala que se acostumou com a minha procura.

  40. Daniele Coelho 136 days atras

    Daniele Coelho
    Reply
    10 days atras

    Sou separada e conheci outra pessoa,nos conhecemos e ficamos um mês,depois fui ficar mais um mês na cidade onde ele mora.Moramos muito distante.O problema é:Senti que ele é muito fechado principalmente para expor seus sentimentos.Me liga sempre,mas nunca diz que está com saudades.Chegou a dizer:Que uma atitude vale mais que mil palavras,se não gostasse de mim não tinha permitido que eu fosse ao seu encontro,que não sabe ser nenhum pouco romântico.Conheço na sua voz que por muitas vezes está triste,disse que quando eu saí ficou um vazio,mas ele ia dormir e isso iria passar.Falei de viajar outra vez p onde ele está ele está concordando.Quando nos despedimos pediu que nem eu,e nem ele esperássemos um pelo o outro pois,não sabemos o q pode acontecer.Disse que gosto muito de festas,e principalmente passeio demais.O que acham?Gosto muuuuuito dele.O que devo fazer?

  41. Jô Alonso 138 days atras

    Ola sou a Jô e namoro com alguém mais velho que eu, mais estou muito insegura em relação a este namoro porque eu penso por ser menor que ele acho que mim vê como uma criança mimada, nos conhecemos através do facebook já nos vimos duas vezes já estamos a 4 meses de namoro e as vezes penso que quando ligo pra ele e não atende e ele não manda um lg de volta penso que não está muito a fim pra mim, e eu não gosto muito da maneira como chama as amigas dele,e a dias atrás, foi ofendida por uma rapariga que dizia sendo namorada dele dona dele, ela mim chamou de burra vagaba e dizia também que ele só está a mim usar pra consolo quando está brigado com ela e depois ficam bem, e quando ele vi o que essa rapariga dizia não falo quase nada! As vezes penso que ela e mesmo namorada dele, e isso dói-me muito penso no que pode vir amanhã, ele e bonito ingraçado parvo brincalhão e carinho com todas mulher penso que não sou a única namorada e que ele tem mais de 2, eu amo de milhões ele mais não sei o que fazer dizer preciso de uma ajudinha por favor!

  42. estou casada a 3 meses e eu e meu esposo vivemos brigando,eu sou ciúmenta e ele parece não ligar para mim como ligava antes..agente não se beija e msm na hora de fazer amor!eu ja não sei mas o que eu faço!a briga maior e pq quero trabalhar fora e ele não concorda;diz que assim vamos nos separar,e eu sempre trabalhei antes de conhecer ele.
    eu so queria que ele me entedesse,mas toda vez que tento conversar ele se altera e agente acaba brigando feio.isso ta fazendo muito mal para mim !
    me ajudem por favor rs…obrigado e lembrando vejo o programa todos os sabados….bjs

  43. Bom gostaria de ajuda,vivo em um namoro a 4 anos este namoro a 1 ano p ca vem sendo muito conturbado ,pois trai meu namorado e acabei contando tudo pra ele achando que a situação melhoraria,dai então foi um inferno muitas discussões ,pois ele disse que perdoou por isso voltamos ,mais joga na minha cara toda vez que tem oportunidade do erro que cometi,me arrependi muito e des de então venho seguindo uma vida sincera comigo mesmo,as brigas aviam dado pausa estava tranquilo no possivél das coisas,ate eu pegar mensagem de facebook no celular dele onde ele elogiava uma moça com quem ele ja ficou ficquei transtornada brigamos feio,ai resolvi perdoar e tudo ficou bem,mais neste domingo peguei outra mensagm de outra moça com muita intimidade ai então não aguentei virei uma fera quebrei tudo,e ele me jogando na cara o que eu havia feito,não da para viver em um relacionamento onde ele direciona os erros dele para o meu passado por isso pedi um tempo para ele valiar no que vale apena estar num relacionamento tranquilo ou da intimidades p outras mulheres pois ele me cobrou muita coisa e esta agindo igual,não quero ir atras dele porque ele tem que perceber o erro dele,não da para viver na bagunça ,amo muito ele e esta sendo dificil p mim não ir atras dele,pois sempre me humilho ele disse coisas horriveis para mim na hora da briga,não sei oque faço ele é muito orgulhoso não assume o erro,me ajudem ,ele pareçe não estar nem ai pra nos

Deixe um comentario