260

 

Se quer ouvir a verdade, não fique com raiva quando alguém tem a coragem de dizê-la a você.

 

Compartilhe!
Envie para um amigo Envie para um amigo

551 Comentarios em “Por que você não me falou a verdade?”

  1. olá,boa noite queria um conselho estou casada a 7 meses,tenho um filho de 2 meses,meu esposo mudou muito depois q nós casamos,não me da mais a atenção q me dava quando eramos namorados,sinto ele mais distante,e alguns dias atras saimos para ir num aniversario do meu primo,chegando la,duas mulheres começaram a dar em cima dele,eu não di muita moral,mas fiquei cm um pe atras,principalmente,pq ele me deixou sozinha para ficar no meio da muvuca,cm os amigos ,não me deu atenção,ai nesse meio tempo ele saiu para atras da casa ,logo em seguida foi as dua mulheres,demorou uns 10 minutos eu fui atras,chegando la eu vi uma delas segurando o braço dele,naquele momento meu mundo caiu,tivemos uma discussão feia la,só queria sumir cm meu filho ficar longe dele e daquele lugar,tava transtornada ,ele veio atras me falando q não tinha acontecido nd,q ele não tinha me traido,q me amava,e q eu era a coisa mais importante pra ele,ainda estou cm ele,mas não acreditei no q ele falou,não consigo confiar nele mais,sinto q estou sendo enganada,e depois disso apareceu muita gente me falando q ele me trai,e tb ele fica saindo cm os amigos deles quando eu viajo,e quando estou aqui ele não gosta de sair,pq não quer me levar junto,o q eu faço me ajudam….

  2. Jandir Francisco 19 days atras

    Olha..Eu fui enganado por uma menina e depois disso perdi toda a minha confiança…Fiquei muito triste,quando eu soube,que ela não gostava de mim.Me ajuda escola do amor.Abs.

  3. quero desabafar, estou namorando a 3 anos, hoje recebi uma noticia por telefone dela,dizendo que esta gravida.mas disse num ton de voz calmo sem nervossismo, não sei se é verdade ou mentira dela, pediu para contar para meus pais ainda hoje sobre o acontecido.

  4. desconhecido 28 days atras

    Sou evangélico a dois anos, tenho uma namorada que também já vai fazer dois anos, ela sabe que a coisa que mais me irrita é saber que ela mente pra mim, há mais ou menos um mês ela mentiu pra mim, só que sempre quando falo que não dar mais pra continuar ela chora e pede sempre mais uma chance, ultimamente ela cometeu outra mentira, e falei pra ela que dessa vez é a derradeira o que faço termino tudo, dou outra chance pra gente ou não? estou muito confuso.

  5. Bom dia!
    Gostaria de desabafar e encontrar uma resposta para o meu impasse com meu marido.
    Bom sou casada a 9 anos temos dois filhos e sempre tivemos desentendimentos em relação a nossa relação.Bom ele sempre mentiu sobre coisas banais como “você recebeu hoje” ate coisas mais perturbadoras para mim, quando engravidei da minha filha as coisas descambaram de vez,eu tinha muito ciúmes dele tinha não ainda tenho só que agora estou um pouco mais controlada,sempre questione com ele qual era o problema mas ele não falava abertamente sempre dando desculpas,até que chegou uma hora que eu não quis mais saber o que estava acontecendo e agora é ele que que conversar e eu não. Ele sempre viu filmes pornôs e revistas, já cheguei a pegar ele se masturbando enquanto todos dormiam, aquilo me deixou tão frustrada e magoada, com aquele comportamento que eu ficava sem chão. E ele também tem muita amizade com as coegas do trabalho isso me irrita muitooo fica de muita conversinha, etem outra coisa o modo como ele trata nosso filhos diferente, por exemplo ele gosta mais do filho do que da filha isso é visível, isso me incomoda muito. Bom a algumas semanas não sei como explicar mas eu coloquei na cabeça que ele ta me traindo com uma colega de trabalho,falei isso pra ele que eu estava com essa pulga atrás da orelha e queria que ele me tirasse essa dúvida cruel, ele simplesmente disse que eu estava louca,que eu vejo coisas a onde não tem,mas não fala abertamente que eu teria razão, ele só alimenta ainda mais a minha desconfiança, quando temos uma DR ele faz com que eu me sinta a errada da historia e tudo acaba do jeito dele, por fim ontem eu já estava saturada de duvidas e o procurei para poros pingos nos “Is” e ele se recusou de principio depois veio, eu desabafei o que estava me incomodando e ele disse que seria melhor ele ir pra casa da mãe dele (normalmente eu mando ele ir embora quando brigamos pois pensso se não demostra que se importa então é melhor separar), então foi um baque pois ele nem tentou fazer com que eu pensasse o contrario que não era aquilo que eu pensso. Bem estou desolada mas ao mesmo tempo aliviada, apesar de ama-lo muito e já tter passado poucas e boas na mão dele(como agreção física,mas ele diz que a culpa é minha de tê-lo provocado).Obrigada e gostaria de uma orientação.

  6. Cristina A. S. Staufacar 64 days atras

    Oi, há cerca de 2 meses descobri que meu marido andava mentindo para mim, dizendo que ia para um lugar e ia para outro. Mas sempre com mulheres solteiras. Fiquei desesperada. Tive uma briga com ele. Ele disse que não tinha mais tesão por mim e não gostava mais de sair comigo. Eu entrei em choque e enquanto ele foi dormir o sono dos justos eu enchi a cara a ponto de entrar em coma alcoólico e morrer com meu próprio vômito. Ele me salvou e agora vive jogando na cara que eu nem posso ficar sozinha que eu ia tentar me matar de novo. Depois pediu perdão disse que falou da boca para fora e me amava. Nós ficamos nesta briga neste período que falei. Até ontem eu o forcei, porque já andava desconfiada, e ele confessou que tinha uma amante. E que ia se separar de mim para ficar com ela. Foi uma briga imensa. Quando me senti sem esperanças ele sentou do meu lado e disse que concordava com a terapia de casal que eu tinha proposto. Eu chorei achando que tinha um fio de esperança para nós. Mas ele já disse que não ia largar da amante. Passei a noite toda acordada me remoendo e falei ou ele terminava com ela ou não teria mais terapia de casal e eu ia fazer a vida dele um inferno (no começo dei várias chances para ele ir embora para não acontecer isto e ele jurou que me amava. Hoje cedo eu o fiz ligar para ela e terminar tudo, fiz ele deletar o facebook e ele ainda ficou bravo como se eu fosse a amante implorando para ele largar da esposa. Ele saiu para ver um jogo e agora eu nem sei mais se devo esperar a terapia que é daqui há dois dias ou se devo me separar. Só me sinto destruída e com vontade de dormir (coisa que nem faço direito) e não acordar mais.

    • Renato Cardoso 64 days atras

      Cristina, seu maior problema não é o seu marido nem a amante dele. O maior problema é que você o ama mais que a si mesma. Por isso ele lhe desvaloriza, porque você desceu o nível, está transparecendo carência e não autoconfiança.

      Sua melhor chance de salvar esse casamento é primeiro salvar a si mesma. Se você quiser nossa ajuda, entre em contato pelo email escoladoamor@r7.com copiando este comentário aqui no seu email. Nós vamos lhe ajudar. Faça isso sem demora.

  7. Ola Renato e Cristiane lí o livro casamento blindado e aprendí muitas coisas, é um livro muito bom, recomendo a todos homens e mulheres, são conselhos muitos sábios vocês estão de parabéns,que Deus continue abênçoando o casamento de vocês, muito obrigado!!!!

  8. Roberta Cerqueira 81 days atras

    Olá Bispo, a verdade pode até doer, mas com certeza liberta.
    Deus o abençoe.

  9. Patricia 88 days atras

    Oi ! Eu estou casada há quase 20 anos , e durante esse tempo , aconteceram muitas coisas , dentre elas boas e totalmente muito ruins . Escrevo porque sofro muito , e quero uma ajuda , estou sem ideia , não vejo um luz no fim do túnel . Para ser mais clara . Acho muito difícil e doloroso falar sobre traiçáo esse é um assunto terrível , devastador , altamente prejudicial , quem ainda ou nunca viveu esse tipo de situação peça a deus muito porque a dor é insurpotável . E falar disso é muito complicado , mas vou falar abertamente . Posso ser criticada , como fui e sou até hoje , mas se resolvi me expor é porque estou na lama , no lodo no fundo do poço . Na verdade eu conheci durante uns 5 anos atrás uma outra pessoa e , me apaixonei , comecei a gostar dele e aí o restante foi um grande desastre na minha vida. Meu marido descobriu e também fez o mesmo , só que eu pedi predão para ele , e continuamos juntos mas durante esse período todo , passei por uns bons bucados . Apesar de continuarmos juntos mas o casamento nunca foi mais o mesmo sei que cometi um erro , que falhei , que pus em xeque mate meu casamento , mas em 2012 , fiz um tratamento de terapia , porque as coiss estavam insurpotáveis . Confesso que se eu pudesse voltar ao tempo e apagar tudo eu faria mas … Infelizmente isso será impossível . Eu o traí e ele me traiu também , ele fala que fez porque eu fiz . Acho que isso mostra um pouco o lado imaturo dele . Até porque ele fez só para se vingar . E hoje está comigo . Enfim eu choro todos os dias da minha vida de arrependimento , porque ele fez questão de me contar tudo o que aconteceu , de me comparar com a outra mulher , isso me deixou mal , para baixo mesmo , não sei se vou conseguir vencer a isto , me sinto derrotada , fracassada na vida , me sinto muito sozinha , abandonada . Peço a deus para que me leve embora , todos os dias da minha vida . E o pior que ele nunca conversa comigo , sempre arruma um jeito de escapar , acho até que tudo está muito comôdo para ele porque ele nunca teve a coragem ou ao menos a capacidade de me perguntar o porque de tudo isso mas não prefere bancar o coitado , o senhor vítima , o traido , o sofredor, o bom samaritano , coisa que ele passa longe . Já conversei , já busquei ajuda e queria muito que ele tivesse feito terapia comigo mas … Acho que não sou tão importante assim para ele . Estou vivendo um dos piores momentos da minha vida , onde sofro calada , morro de arrependimento , me sinto rejeitada , ele me trata muit mal e realmente não sei o que fazer da minha vida .

  10. Caroline Elias 89 days atras

    Oi bp , e se o meu namorado ele é sincero demais? diz tudo o que pensa até mesmo sendo de outra pessoa, como tenho que reagir?

    • Caroline,
      O que você não quiser saber ou ouvir não pergunte a ele.

  11. E quando a pessoa só te conta a verdade depois que vc a descobriu? :/

  12. Boa tarde, por favor me ajude sou casada a 7 anos tenho 1 filho ,estou muito triste pois descobrir que meu marido me traiu estou desesperada isso tudo foi ano passado ele me pediu perdao vi muitas mudanças nele mais nao consigo perdoa nao consigo acreditar nele ,as mensagens que ele trocava com as mulheres me deixou muito pra baixo ,tenho muita vontade de vingar dele me ajude o que faço

  13. Oi sou casada há 11anos e 5meses descobri q ele me traiu,chorei muito e até hoje nao o perduei,somos da universal a 4anos,ele nunca me pediu perdao e nao demonstra arrependimento temos dois filhos nao sei o q fazer quando brigamos ele fala q vai fazer denovo depois fala q falou na hora da raiva,au fico na duvida pois depois dessa traiçåo ele mudou muito fica “curtindo”musicas e coisas q nao pertencem a nossa fé quando descobri falei q eu ia embora ele me disse pra fazer o q eu quiser, antes ele era amoroso e atencioso agora nem me procura mais.por favor me ajudem continuo na fé eu amo muito apesar da magoa.

  14. Bispo, boa noite!!!

    Estou assando por um momento muito difícil em minha vida.
    Meu casamento sempre foi tranquilo, meu marido pra mim era o melhor homem do mundo do jeito que eu pedi a Deus, mas de um tempo pra cá ele diz não sentir nada por mim e que vai procurar algo pra ser feliz e fazer suas coisas.
    Estou confusa, pois ele já não dorme mais em casa e ele diz que já faz um ano que não está feliz, mas eu não percebi pq ele não conversou comigo pra gente resolver… Somos casados a 7 anos e temos um filho de 6 anos, nos conhecemos a 10 anos.
    Fazem dois meses que ele começou a me tratar com indiferença e me ignorar e fazem duas semanas que ele dorme fora.
    Me ajude, como um amor acaba assim?

    Desde já obrigada!

  15. Bom dia!
    Eu e meu marido estamos há 07 anos juntos, temos um filho de 04 anos. Ele tinha problemas com drogas, amizades, más influencias. Mudamos de estado para novas oportunidades e nos afastar de amizades ruins. Já vai fazer 01 ano que mudamos e de um tempo pra cá ele vem mentindo, chegou até a ficar madrugada fora bebendo…conversamos com o pastor, ele disse que não é essa vida que ele quer, por um tempo, chegou até mudar de atitude, mas continua mentindo e eu não consigo me controlar, acabo me irritando, pressionando ele a dizer a verdade, e ele diz que não gosta disso, de ninguém pressionando, “enchendo” o saco dele. Inclusive ontem, ele mentiu novamente para mim, eu o pressionei, tentei de todas as formas que ele me falasse a verdade, mas ele ria, não me levava a sério, muito menos olhava nos meus olhos só que ontem eu mudei de atitude, eu desisti, simplesmente virei as costas para ele e não falei mais nada. Me ajudem por favor, pois estou longe de toda minha família por conta dele e ainda ele fica fazendo isso? Obrigada !

  16. Obreira Rosângela da Silva 110 days atras

    Boa noite,Bispo.Ouvirmos a verdade muitas vezes dói,mas não deixa dúvidas.

  17. Antes de me casar já sabia q meu marido havia mentido várias vezes pra mim, e isso nos fez entrar numa crise.Antes do casamento ele teve que morar em minha casa um mês. e uma semana antes do casamento descobrir que durante essa crise ele tinha ficado com uma pessoa e mantinha ligações e trocas de mensagens, mesmo morando dentro da mha casa. ele ficou desesperado e implorava p eu o perdoar. e como já estava tdo pronto decidi esquecer essa historia. Mas agora com 2 meses de casada não sei c fiz certo, porque não consigo esquecer e penso q eu devia ter investigado melhor a historia, não confio nele e sinto que foi a maior falta de respeito do mundo, comigo e com mha família que o acolhemos com amor, amizade e carinho. Como deixar a insegurança, desconfiança e as lembranças de lado? como esquecer?

  18. Oi, eu namorava a mais de um ano, ele não quer mais namorar ele só quer sexo. Eu não consigo me conter. Sempre caio nas garras dele. Ele não me ama mais. Eu o amo muito e ele me faz sofrer. Ele gosta de ver filmes pornô pelas minhas costas, manda msg pra outras e apaga todas. Age como se eu não fosse importante. Estou sofrendo muito mesmo com isso. Por favor respondam

    • Lais,
      Siga em frente e invista em si. Pela maneira como essa pessoa agiu, mostra que não está preparada para se relacionar. O fato de ter aceitado tantas atitudes negativas, mesmo no período do namoro, mostra que você também não está pronta para um relacionamento. Aprenda primeiro se valorizar. Procure participar da Reunião da Terapia do amor. Confira: http://www.terapiadoamor.tv

  19. K fazer kuando se confia tanto em alguem.? Meu marido foi preso e condenado …. Durante 12 anos eu cuidei dele fiz tudo por ele… Mesmo assim dentro da cadeia ele me traiu e fez dois filhos.. Nunca me contou e sempre jurou k era mentira procurei saber de todas as formas e nunca consegui encontrar.. Ele acabou sendo assassinado já em liberdade condicional e só assim tive a certeza de tudo. Tenho raiva , ódio, mas mesmo assim há dias k tenho saudades… Acho k a minha vida acabou, tivemos 30 anos juntos mesmo assim para ele foi fácil passar por cima de mim… Tivemos 3 filhos e mesmo assim não nos respeitou.. Estou arrasada…

  20. Olá,
    Namoro. Primeiro aconteceu de eu pegar no what do meu namorado umas fotos dele despido enviado p um grupo….conversamos e Eu o perdoei…
    Ele viajou, daí fui parar num grupo nno what c nome só solteiros e solteiras, nesse grupo só rolava conversas ousadas eu me deixei levar entrei nas conversas e alguém point nas conversas e as enviaram p ele e p família…ele tá arrasado e totalmente arrependida me sentindo uma boba, ridícula…
    Ele falou p família q terminou comigo. Mais ainda estados juntos…ele disse que não sabe o que fazer e eu estou me sentido tão fraca…com medo.
    O que fazer? Como reconquistar a confiança dele?

    • Rafaela,
      Antes de querer reconquistar a confiança dele, reconquiste a sua autoconfiança. Procure preparar-se para um relacionamento. Perdoe-se e busque ajuda espiritual. Para ser feliz com alguém é necessário ser feliz (individualmente). Participe da Terapia do Amor http://www.universal.org/reunioes/terapia-do-amor .

  21. Encontrei varias fotos pornográficas no celular do meu marido, detalhes o ator era ele mesmo…fiquei perturbada desesperada sem chão, pois ele enviou essas fotos para uma pessoa…acabei expulsando ele de casa…ele tentou se explicar falando que não era o que estava pensando…mas não consigo aceitar mentiras…enfim estamos separados, não sei o que fazer!

  22. Olá, boa noite.
    queria receber um conselho..
    eu e o meu namorado estamos juntos a um pouco mais de 1 ano. O nosso problema é em relação ao sites pornográficos que ele tem mania de ficar vendo. Essa atitude dele me magoa muito, porém eu não consigo terminar essa relação pelo convívio e o afeto que eu já tenho com a família dele, e vice-versa.
    Preciso de uma solução e conselhos com o que fazer. Estou sofrendo muito.
    Aguardo pela resposta. Fiquem todos com Deus.

  23. lindinalva 129 days atras

    Sou casada há 25 anos e não aguento mas as traições do meu esposo já sofri muito e ainda sofro, pq ele é muito mitiroso,com 8 dias de casada fiquei sabendo da traição e hoje não é diferente ,ele diz que vai mudar e continua do mesmo jeito . Hoje descobri mas uma traição dele estou sofrendo muito não sei que direção tomar me dê um conselho por favor sou evangélica é muito difícil um lar dividido

  24. jeciene santos 132 days atras

    Eu fico com uma pessoa tem um mes mais desconfio que ele me trai minhas amigas sempre flam que ele n e de se confiar um dia eu usei um whatsapp falso se passado por outraa meninaa pra ver qual e a dele e ele deu em cima dela chamou ate para sair sendo eu que estava conversando com ele desse dia n quis mais confiar nele ele sempre diz que vai mudar que ta so comigo para eu confiar nele e ai o que faÇo

  25. sandra maria 132 days atras

    Ola!
    Estou muito triste pois descobri após 14 anos de casada, que meu marido me traiu. Dentro de mim está um turbilhão de emoções, pois sempre nos demos bem, temos dois filhos maravilhos. Ele me pediu perdão, e disse que jamais faria isto de novo, pois está muito arrependido. que faço?
    Por favor preciso de orientação.

  26. Eu tive um relacionamento serio..achava que era perfeito até que descobrir que fui enganada..que meu namorado saia com os amigos pra festas e até me traiu. Terminamos o namoro e viajamos cada um para um canto diferente passou um tempão e ele sempre me mandava emails ..querendo saber como eu estava.eu ainda o amo..mais não confio mais já tentei gostar de outro ..achar um novo amor..mais enfim nunca gostei de verdade de ninguém..
    O que eu faço?? acha que tem possibilidade do meu ex me amar??

  27. Pedido de ajuda de suely do dia 23.04, há 0h.

  28. Estou separada a pouco mais de um ano,durante este tempo meu ex me procurou muitas vezes para voltar,mas sempre fui taxativa afirmando que só Jesus Cristo me faria voltar!! Achava que não o amava mais e por isto sentia um alívio e paz, já que me fez sofrer muito.
    Ele começou a ir a igreja dizendo que não ia desistir e ia lutar por mim,começamos a ir juntos e um mês depois virou a cabeça e foi morar com a ex esposa de oito anos atras.Não entendi nada e a partir de entao descobri que ainda o amo.

    obs: Ele diz que não a ama mas que agora é tarde,pois achava que eu não o amava. Faço a terapia do amor.
    Vivemos juntos 5 anos e tivemos um filho,hoje com 3 anos de idade. Não gostaria de me envolver com mais um homem em minha vida .Devo desistir ou lutar por ele?
    Estou sofrendo muito e preciso de ajuda.

    • Olá bispo renato, estou aguardando sua resposta por favor me aconselhe pois não sei mesmo o que fazer.
      Lutar ou desistir dele;humanamente falando ele não é o que se espera de um bom marido,tem muitos defeitos e um dele e a mentira ……me disse que mesmo não amando a sua ex, vai continuar com ela mas me procura, diz que sente saudades e que me ama.
      Sei que há algo errado entre nós sempre que conversamos sobre nós brigamos e sempre foi assim ; longe sentimos saudades e perto não nos entendemos. Consigo ver nele um ser humano especial que também tem qualidades, chego a lembrar de momentos em que ele cozinhou, ajudou nas tarefas de casa, me buscou no ponto de ônibus, em fim ele é bom mas sinto que há um mal na vida dele e que nos separa.
      Sacrifico e ajo pela fé? Desisto, afinal ele tem uma nova velha família incluindo filhos do qual viveu por muito tempo distante e que acredito ser por isso ele estar preso a este relacionamento, afinal ele teria que ter a coragem de abandoná-los novamente então se vê obrigado a seguir em frente???
      Me de uma direção pois o momento de partir pro Sacrifício é agora!!!

    • Elaine,
      A decisão é sua. Sugiro a você que siga em frente e continue investindo na sua fé.

  29. obg!

  30. Carol Silva 141 days atras

    Dona Cristiane e Renato, quando o meu marido ñ quer me falar uma coisa q ele sabe q vou ficar magoada, eu insisto pedindo para ele falar e ele fala, eu até prometo q não vou ficar chateada, mas sempre fico,rsrs, pois ñ sei lidar com as emoções, me ajudem, pooor favoooooooooor, respondam.
    bjus, adoro vcs

  31. Bom dia.meu nome e nathalia tenho 23 anos Queria sua ajuda…. eu e meu namorado mpramomoramos juntos por 11 meses porem ele sofreu um acidente de moto ficou sem receber e a gente tava brigado muito nessas brigas eu perdi a cabeca e mandei ele embora e ele foi hoje ainda estamos juntos eu dedcobri que estou gravida ele nao se dedica mais a mim pedi ele perdão pelas brigas mais moravamos em uma casa que a minha mae cedeu ele não quer morar mais aqui nem esta fazendo nem um esforco pra gente morar novamente juntos … temos cada um. Um filho do casamento antigo ele nao parece esta feliz com minha gravidez e a ex dele liga toda hora. Ele some final de semana fica ate tarde com o amigo solteiro dele na rua eu o amo mais não quero mais um relacionamento assim . Faco tudo pra ficar com e e ele parece que faz tudo para me evitar.

  32. Camila monteiro 145 days atras

    oi estou casada a 7anos en estou sendo feliz pois sou muito ciumenta e depois que meu marido escondeu que sua amiga te mandava mensagens frequentemente fiqueimuito decepcionada sei queeso amizade mais depois queelemeescondeu isso paresce que um vidro que protegiaa nossa relacao quebrou ele e um otimo marido e pai mais o meu ciumes muitas vezes atrapalha nao deixado a gente ser feliz mais queria saber se estou errada pois essa amiga manda mensagem direto sem ao menos saber se eu gosto que ele recebaou nao eu:-)penso assim como ele e casada ela tem que procurar saber primeiro se eugosto ou ate mesmo procurar ser minha amiga tambem e nao so dele acho q elatem que me respeitar em primeirolugar sou ciumenta e presciso de ajuda espirituale psicologica para que o meu casamento naoacabe estamos bem eso elamqndar mensagem:-)quetudo muda me ajudem

  33. Rebeca Costa 148 days atras

    TENHO ENFRENTADO DIFICULDADES NO RELACIONAMENTO NAMORAMOS A 11 MESES E ELE É MUITO MAIS SENTIMENTAL QUE EU, E NAS ULTIMAS BRIGAS ELE SEMPRE QUER TERMINAR E EU CONTORNO PRA QUE NÃO ACONTECE, FORA ISSO ELE ME TRATA SUPER BEM E JA PLANEJA CASAR COMIGO. SERÁ QUE EU SOU O PROBLEMA?

  34. cinthia de brito 148 days atras

    queria saber oque faço estou desesperada faz três
    anos que trai meu namorado e ele não confia mas em
    mim por que escondi isso durante dois anos e ele
    fica falando que se eu não fizer nada para reconquistar a confiança dele ele vai acabar fazendo a mesma coisa e eu estou sofrendo muito
    e não sei oque fazer não sei como fazer pra reconquistar sua confiança me ajudem por favor

  35. glaucijane albuquerque 148 days atras

    sou casada há 10 anos de uns três anos para cá fui descobrindo coisas horríveis dele se prostituindo se separamos duas vezes da ultima vez que voltou p casa senti mudança da parte dele morávamos no nordeste dai ele veio p cá e agora em dezembro vi também .passando quatro meses que estou aqui descobri que ele tinha me traído aqui também e a pessoa se fez de minha amiga o tempo inteiro mas já vinha desconfiando dela estou c muita raiva o que faço bispo estou precisando de um conselho seu que faço? me ajude por favor estou visitando a igreja universal da vila mariana estou adorando ..estou no aguardo

  36. oi estou confusa preciso de ajuda. Eu conheci uma pessoa que estar passando por um momento muito dificio no seu casamento, e ta muito mal e quer que eu o ajude a sair da situação q ele estar vivendo. eu me aproximei sem saber do caso e acabei que me apaixonando por ele, ele estava gostando de mim a mais tempo, mas quando eu soube por ele q ele eh casado mas infeliz eu pensei em me afastar de conversar com ele mas quero ajuda-lo nao sei como ajuda-lo. ele pensa em se separar, mas teme as pessoas e Deus. mas ele fez de um tudo pra agradar ela mas nada à agrada. o que faço

  37. Olá Renato! estou passando por isso em meu casamento, tenho 2 anos de casada e a +/- 5 meses descobrir que meu marido enquanto ainda estávamos noivos me traiu e quando nos casamos essa pessoa estava gravida de 7 meses, ele não me contou nada até que acabei descobrindo, e não estou conseguindo superar isso td me sinto usada, traída, humilhada… tenho raiva muitas vezes, sinto vontade de dar o troco. Não tivemos filhos ainda, e não tenho mais vontade, sonhei em ter uma família, de dar os filhos a ele, e descobrir q o 1ª filho dele veio de uma traição da pior forma possível, o meu casamento esta sendo muito difícil desde o inicio, pois ele mudou muito e isso me incomodava, ele se mantinha distante de mim, até que descobrir tudo isso… ele pediu mais uma chance e prometeu mudar, vi algumas mudanças mais meus sentimento por ele mudou, já não tenho mais aquela vontade de estar com ele, não consigo tirar da cabeça a possibilidade de separação, até pq a família dele todos sabiam e ninguém me contou, deixou que nos casasse no meio de tanta mentira…me ajudem, tenho pedido muito a Deus que me ensine a perdoa.
    Grata

  38. dayanne gomes 154 days atras

    muito obrigada Cristiane e Renato Cardoso tenho 21 anos e quando casei logo fiquei gravida,bom meu casamento estava destruído muitas bigas falta de respeito mentiras tudo de ruim e através da escola do amor a minha vida sentimental mudou muito não esta perfeita mas estou lutando e me esforçando muito o meu objetivo é ter muito amor respeito confiança fidelidade e tudo de maravilhoso que Deus possa me dar para que eu seja feliz na minha vida sentimental + aos poucos o meu sonho esta se tornando realidade.. a minha filha ja vai nasce e eu tenho certeza que ela vai ser a cereja do bolo da minha vida ela vai ser o nosso milagre pra nos unir mais ainda em nome de Jesus. Dayanne + Oliver = Maria Sophia

  39. Renato e Cris, eu e meu marido somos muito ciumento, e eu gostaria de saber como eu faço para parar com os meus ciumes, pois são muiitos.eu não posso ver ele olhar para nem uma mulher que já é motivo de desconfiança. me ajudem, por favor.

  40. o que faço? namoro á 5 anos,e meu namorado não quer saber de se casar comigo ,ele diz que a vida dele estar muito boa, e por isso ele não quer sair da casa dos pais,ele tem filhos de outras relação mesmo assim quero muito me casar com ele ,ele é um homem de muitas qualidades se não fosse isso nós ficariamos sempre bem,eu acho que ele gosta de mim.Eu estou esperando deus mude esta situação que aquebrante o coração duro e coloque o desejo de se casar comigo.

  41. Estava afastada e me envolvi com uma pessoa nao cristã.Ficamos juntos durante 9 meses mas nao deu certo.
    Hoje a pessoa alega ter me usado todo tempo e nao gostar mais de mim.
    Fiz de tudo e mesmo depois de tudo ainda gosto dele.
    Voltei aos caminhos do Senhor e em minhas orações peço que Deus tire esse sentimento de mim ou toque no coraçao dele,só que nao acontece nem um nem outro.
    Continuo amando e a pessoa com o coração duro.
    O que faço?

  42. edymara da silva santana 170 days atras

    boa tarde renato,meu relacionamente é muito complicado preciso da ajuda de vcs,meu ex-namorado se separou de mim pq eu o trair 2 vezes,mmais naquele tempo eu não amaa ele apenas sentia atraçam e gostava dele mais não-o amava,estamos separados a 6 meses,ele quer voltar eu sinto mais ele tem medo de voltar comigo,ele mim ama muito e eu-o amo também.renato mim ajuda!:( :(

  43. edymara da silva santana 170 days atras

    oi,the love school,estou precisando da ajuda de vcs,com 5 meses de relacionamento com meu namorado eu-o trair 2 vezes,com um tempo contei a ele,ele ficou com muita raiva de mim.e foi embora.depois ele mim mandou algumas mensagens dissendo:vou ti dar uma útima chance pq sabe que eu te amo.eu fiquei muito feliz mais depois ele mudou não queria falar mais comigo nem mim ouvir,ele é muito orgulhoso.eu amo ele mais ele não quer voltar mais pra mim o que eu faço????mim ajuda :(

    • Ana Carolina 55 days atras

      Edymara, primeiro vc deve reconhecer que errou, vc traiu a confiança que ele depositou em vc por duas vezes, e se arrepender disso; se vc não perceber que o que fez foi errado ele voltando para vc ou não, vc o trairá novamente ou a outro larceiro.A lrimeira coisa a se fazer é reconhecer o erdo e pedir perdão a Deus, a ele de verdade, e se perdoar tb.Prove a ele que vc mudou e que já é digna de sua confiança, nao corra atrás dele mas deixe o perceber sua mudança. Peça direção a Deus para saber se essa é a pessoa certa para vc , se for, querida vc terá que reconquista-lo, mas nunca se desvalorize pelo erro que cometeu, nunca deixe que a culpa dê a ele nem a ninguem a sensação de que pode lhe tratar como bem quiser, com humilhação e desdem.
      É isso, se quiser realmente lutar por este relacionamento será vc quem deverá se esforçar, caso não, cuide para que a traição tb não destrua o próximo. E procure uma Igreja Universal mais próxima de vc nas quintas feiras acontece sempre a terapia do amor que com certeza lhe ajudará muito.

Deixe um comentario