124

 

Dura coisa é se casar com alguém com quem você nunca deveria ter se casado. Sim, há esperança para quem está passando por isso. Mas o prevenir é melhor do que remediar. 

Se você está noivo, namorando, ou ainda sozinho e considerando uma pessoa para namorar, invista alguns minutos para assistir esta série de sete vídeos acima. Assista todos. Pense nos pontos apresentados. Considere. Ore a respeito. Tenho certeza que aprenderá algo de bom.

Sua vida sentimental é preciosa demais para você deixá-la aos cuidados do seu coração.

 

Compartilhe!
Envie para um amigo

271 Comentarios em “Como saber se é a pessoa certa para mim?”

  1. Eu conheci uma menina evangélica, no entanto eu era católico a gente começou a se conhecer melhor, então ela foi buscar a palavra e Deus disse não pq não era pra se envolver com pessoas do mundo..eu sofri muito então uma menina pregou pra mim um dia dizendo pra mim ir para a igreja..então eu fui conhecer e essa igreja é a mesma da menina que eu estava conhecendo, se passou alguns dias Deus me chamou na água do santo bastismo eu fiquei com receio e fui buscar a palavra se era mesmo o meu lugar e ele respondeu que sim o que ele iria fazer na minha vida era nessa igreja..então no outro batismo eu sentir de me batizar, e sim! Eu me batizei me senti bem..passou alguns dias eu senti uma vontade enorme de saber se a menina que conheci realmente era a pessoa certa, e Deus me disse que ele iria realizar esse desejo,mas não era tempo..agora eu não sei o que faço, se espero tenho medo dela encontrar outra pessoa e eu sofrer mais ainda..eu creio e sei que o que Deus fala ele cumpre,mas o meu medo é maior!

  2. Preciso da sua ajuda! Conheci um garoto ha três anos, estudavamos juntos e sempre rolava trocas de olhares, todo um clima, mas ele estava quase namorando uma menina da igreja ela ja havia se declarado pra ele, alguns meses depois eu me mudei pra outra cidade quando ele assumiu o relacionamento com ela…se passaram dois anos e dentro desse tempo sempre nos falamos por mensagens, quando eu resolvi voltar, mas ele ja havia ido embora da cidade tbm, algumas semanas depois q cheguei a namorada dele tbm se mudou, e ele voltou novamente…agora e como se tdo estivesse voltado o sentimento reacendeu, conversamos com frequencia ele sempre me faz elogios, as pessoaa a nossa volta ja perceberam que estamos afim um do outro…Mas somos cristãos ele tem namorada e eu estou completamente apaixona por ele. O que fazer??

    • Fernanda Silva 3 days atras

      Olá Tatyane,

      Esse comportamento não é de uma pessoa que se diz cristã. Você e ele estão totalmente errados! Não deixe ser levada por este sentimento que está lhe enganando. Abre seus olhos e sai fora deste rapaz! Se ele não está sendo fiel com a namorada dele, com certeza será infiel com você também!
      Seja uma jovem inteligente! Se você for fiel a Deus ele será fiel com você também.

      Veja este post: http://www.renatocardoso.com/blog/2014/03/20/em-busca-da-pessoa-certa/

Deixe um comentario